Capítulo grandinho ein, aproveitem. Não revisei então pode ter inúmeros erros na digitação então não liguem. Boa leitura e já sabem, sem comentários não tem atualização.💗
༺═────────♚♚♚────────═༻
LENA POV- Kara. - Chamo a mulher que, se assusta pois estava concentrada fazendo café. - Desculpa. - Sorrio.
Trouxe Sam aqui hoje mais para ver essa loirinha trabalhando - também por que a cafeteria que eu frequentava acabou fechando - e confesso que vê-la tão tímida com a minha presença foi extremamente fofo de presenciar. Estava sentada mas a breguice de Alex e Samantha começou a ficar enjoativo demais então, vi que Zor-el estava sozinha atendendo e fui até ela
- Tudo bem. - Ela ajeita seu óculos que poucas vezes lhe vi usando. - Então...o que as duas fazem aqui?
- Não quer que eu frequente o lugar onde você trabalha? Seria meio injusto não acha? Considerando que lhe vejo todo dia no meu. - Ela sorri e apoia os braços no balcão que nos separava, trazendo seu rosto pouco perto do meu.
- Sabe que não é isso. - Suas hipnotizantes íris azuis intercalam entre meus olhos e minha boca. Ela morde seu lábio inferior - ação qual chama a minha atenção diretamente para a região - e sorri novamente. - Ter você aqui me deixa...nervosa.
- Ah é? - Aproximo meu rosto ainda focada em seus lábios.
- É. - Posso sentir sua respiração quente bater contra a minha mas logo ela vira o rosto se afastando por completo.
Desgraça.
- Quer mais café? - Pergunta com a voz mais cínica possível. Trinco o maxilar pois novamente ela havia feito essa brincadeira sem graça.
- Eu quero você. - Ela trava, boca semiaberta e olhos levemente arregalados. Estava ficando levemente vermelha.
Amo esse gostinho de vingança.
- O que? - Pergunta ainda paralisada.
- Eu disse que quero um doce. - Minto e a vejo relaxar os ombros.
- Ah, sim. - Seu sorriso fica sem graça. - Qual?
- Aquele ali. - Aponto para um doce qualquer e ela se vira para busca-lo.
Kara foi interrompida por um colega seu de trabalho, o mesmo aparece ao seu lado sorrindo de orelha a orelha e entrega algo para Zor-el. Notei que ambos tinham um certa proximidade, não só pela forma como o rapaz se mantinha quase colado em Kara como também a forma como não parava de dar um jeito para lhe tocar, uma toque suave no ombro, nas costas e braços.
Antes de sair ele deixa um beijo em sua bochecha e se retira. Kara volta com um donut em um prato pois havia sido o doce que tinha escolhido.
- Prontinho. - Agora quem está sorrindo de orelha a orelha era ela.
Hm.
- Obrigada. - Meus olhos caem até sua mão onde havia uma rosa vermelha. - Bonita flor.
Ela olha para sua mão e depois para mim.
- Ganhei de um amigo.
Amigo, claro.
- Amigo? Vocês pareciam bem íntimos ao meu ver. - Pego o donut e mordo o mesmo com uma certa força desnecessária.
O que está acontecendo comigo? Não sei porque estou me importando tanto com a forma como o cara estava tocando Kara.
Zor-el da risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Saber e o Sentir | KARLENA
Fiksi PenggemarEm meio aos corredores da universidade, Kara Danvers, uma jovem estudante de 23 anos, esconde um segredo profundo: sua paixão proibida pela misteriosa e fascinante professora Lena Luthor, de 39 anos. Lena, uma mulher enigmática e reservada, guarda s...