Capítulo 7

2.3K 300 352
                                    

Acharam mesmo que seria só unicórnios e borboletas? Nana nina não, nada nunca é 100% mar e rosas. Sem comentários sem atualização, boa leitura vidas!💗

༺═────────♚♚♚────────═༻
KARA POV

Após beber na casa de Alex, Lena me levou para casa em seu carro e por mais que eu tenha passado mais de 10 minutos lhe enchendo o saco para dormir comigo, ela não aceitou. Disse que eu estava bêbada demais e que não queria tirar proveito de mim, fofo, mas me fez ir dormir me mordendo de tesão e ódio daquela velha.

As vezes odeio o bom caráter que essa desgraçada tem.

Não faz muito tempo que acordei, tomei um banho gelado para acordar e tomei remédio pois a dor de cabeça estava horrível. Assim que tive tempo para pegar meu celular, vi umas duas mensagens de Luthor me dando bom dia.

Teria sido um bom dia acordar com ela ao meu lado.

Como não a respondi a mulher então decidiu me ligar.

- Ainda brava comigo? - Sua voz soa calma, eu poderia jurar que ela estava com aquele maldito sorriso de lado.

- Hurum. - Murmuro enquanto arrumo minhas coisas. - O que você quer? Vou sair em 5 minutos para o trabalho.

- Aí. - Ela da risada. Uma risada tão gostosa que porra. - Aposto que deve ter dormido morrendo de ódio.

- Não seria novidade, já que eu te convidei e você ainda teve a cara de pau de recusar.

- Minha linda, desculpe. Eu realmente não queria fazer nada com você naquelas condições hum. - Reviro os olhos e mordo o lábio inferior, odiava como meu corpo e meu subconsciente respondia rápido ao tratamento carinhoso vindo dela. - Além do mais, mesmo se eu tivesse ficado e tivéssemos transado, você não se lembraria. E eu não quero isso, quero que lembre de tudo que eu quero fazer com você.

Porra.

Meu coração bate mais forte e um sorriso malicioso teima em permanecer em meu rosto. Luthor sabia o poder que ela tinha nas mãos, ela sabia que suas palavras causariam tumultuo em meu corpo e a desgraçada adorava isso.

- Lena. - Mordo meu lábio um pouco mais forte, minha voz sai mais arrastada do que o normal. Porra que calor.

- Kara. - Responde. - O que acha de nos vermos hoje a noite?

- Eu acharia perfeito.

- Éh? - Posso ouvir sua respiração ficando pouco mais forte pelo outro lado do celular.

- Sim. - Encaro o espelho a minha frente. - Que roupa devo usar? Digo, o que gostaria de me ver usar?

Ela parece pensar bem antes de me responder.

- Use o que for confortável para você, além do mais, roupas não vão ser tão importantes no final da noite.

Porra, porra, porra, porra.

- Não vou pra aula hoje, vou cobrir a Nia. Mas saio às 6 horas.

- Te vejo as 8h então. - Sorrio. - Eu passo te buscar.

- Eu tenho meu próprio carro, Lena Luthor.

- Eu não ligo, Kara Zor-el. - Reviro os olhos com tamanha teimosia. - Tenho que voltar pra sala, te vejo mais tarde.

- Está bem, até. - Ela desliga e eu jogo meu celular em cima da cama, a ansiedade para a noite de hoje já estava se instalando em meu peito.

...

Entre o Saber e o Sentir | KARLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora