capítulo 11

2K 267 221
                                    

Sinto muito pela demora mas espero que entendam que as vezes o bloqueio criativo pega nós escritores desprevenidos. Além de que, não tenho gostado muito da minha escrita e isso me desanima demais, mas estou dando o meu melhor para continuar a história e não deixar vocês na mão. Boa leitura meus amores.

༺═────────♚♚♚────────═༻
SAM POV

- Olha naquelas gavetas, por favor, amor. - Aponto para uma mesa próximo de Alex e ela acente.

- O que estamos procurando?

- Documentos.

- Da Lena? - A ruiva me encara confusa.

- Não, boba. Meus documentos.

- Porque a Lena tem Documentos seus na casa dela?

- São só cópias, Alexandra. Caso eu perca os meus eu deixo alguns com ela.

- E você perdeu os seus? - Paro em meio ao cômodo encarando Danvers seria. - Vou parar com as perguntas.

- Ótimo. - Volto a procurar. - Estão dentro de uma pasta vermelha.

- Vou ver no quarto dela. - A mais nova passa por mim feito um vulto.

- Você só quer ver o que ela esconde no quarto dela, não é? - Nada diz apenas responde com uma risada travessa. - Não tira nada do lugar se não ela me mata, Alexandra!

"Tá, tá!"

- Aonde tá?

Sim, eu perdi meus documentos, bom, na verdade não perdi, eu sei onde estão mas no momento não dá para buscar. Na última viagem que fiz a trabalho acabei deixando todos no hotel onde me hospedei, claro que já liguei para eles e eles irão me enviar pelo correio, mas até chegar aqui vai demorar então aproveitei que tenho as chaves da casa de Lena e vim buscar as cópias.

"TAPORRA"

Alexandra berra do outro cômodo.

- O que?! achou?

"Não! Achei umas fotos suas na adolescência, você nunca mencionou que já pintou o cabelo de ruivo.

Reviro os olhos fazendo uma nota rápida em meu cérebro de quebrar a cara de Danvers depois que sairmos. Enquanto revirava algumas coisas pude ouvir perfeitamente a campainha tocar. Me direciono até a porta e assim que abro travo minha respiração surpresa com quem estava em minha frente.

- Lilian.

- Samantha. - A mais velha me olha de baixo a cima com um olhar de desgosto.

- Meu amor, que- Posso ouvir Alexandra logo atrás de mim e o mesmo olhar julgativo muda para minha namorada. - Oi? Bom di-

- Samanta aonde está a Lena? - A voz ríspida é direcionada para mim.

- Ham...eu.. - Penso em algo rapidamente para não dizer que a filha dela está na casa da Kara. - Na academia.

- Chame-a. - A Luthor mais velha passa por mim indo diretamente até a cozinha. - Você. - Ela olha para Danvers. - Eu quero um copo d'água.

- Então vá e pegu-

- Alex! - Fecho a porta e caminho ate ao lado da mais nova, apertando firme seu ombro como um sinal para ela tampar a boca. A morena me olha incrédula e eu firmo o olhar sério.

Estávamos discutindo sem ao menos dizer uma palavra.

- Porra. - Cochicha e vai em direção á cozinha fazer o que Lilian ordenou.

Entre o Saber e o Sentir | KARLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora