capítulo 9

2.9K 319 339
                                    

Aconselho a ler esse capítulo com algumas musiquinhas bem depressivas e românticas pra dar mais intensidade ein, só minha opinião. Já sabem sobre os comentários né? Boa leitura vidas!

༺═────────♚♚♚────────═༻
KARA POV

Pelo período da noite fui a primeira a acordar. Lena estava de bruços dormindo tranquilamente, por mais que eu não quisesse acorda-la seria necessário pois acredito que havíamos dormido até demais, considerando que já se passa das 8hrs da noite.

- Lena. - Me inclino perto da morena sussurrando seu nome. Aproximo meu rosto de suas costas nuas deixando uma trilha de beijos até sua nuca. - Sra.Luthor, você vai desregular todo seu sono assim.

- Hum.. - Murmura, fazendo uma carinha de brava.

Porra tão fofa.

- Você é a adulta aqui, lembra?

-Hurum. - Outra carita brava.

- Eu vou te morder, Lena.- Ela parece duvidar de minhas palavras pois apenas solta uma risada nasal porém, ao deixar uma mordida em seu ombro a morena pula da cama se contorcendo de dor.

- Kara Zor-el!

- Lena Luthor!

Os olhos verdes me fitam assustados enquanto ela massageia a região vermelha.

- Oh princesa, credo. - Seu tom de voz foi tão manhoso que quase lhe mordi novamente. Quem diria que uma mulher feita dessas estaria fazendo um beicinho tão adorável só porque foi mordida.

- Own tadinha. - Lena estava sentada segurando o cobertor em frente ao seu corpo, o cabelo bagunçado, olhos inchados, lábios avermelhados e alguns roxos pelo pescoço que denunciavam nossa tarde turbulenta. - Te machuquei foi?

- Vampira. - Reclama. Ela leva a mão até o cabelo passando-a e jogando as madeixas pretas para o lado direito, não sei porque mas tudo que essa mulher faz lhe deixa completamente maravilhosa.

- Se eu sou uma vampira, vai ter que deixar eu chupar seu sangue. - Ela revira os olhos e sorri. Luthor segura o pequeno pingente de meu colar e me puxa para perto de seu rosto, ela morde meu lábio inferior e o puxa para sí.

- Meu sangue não, mas posso deixar você chupar outras coisas. - Sussurra com aquela voz rouca e toma minha boca em um beijo lento. Posso sentir sua mão descer de meu peitoral até a barra da calça moletom que eu usava e no instante em que seus dedos passam a entram bem devagarinho dentro do tecido, eu á paro.

- Lena!

- O que? - Pergunta com a feição mais cínica que eu já vi em toda minha vida.

- A gente transou a tarde toda, não cansa não? - Ela trás sua mão até minha nuca e me da alguns selinhos.

- Nunca. - Murmura entre os selinhos e eu dou risada. Assim que me afasto ela parece me analisar de cima a baixo. - Tomou outro banho?

- Sim.

- E não me esperou porque? - Luthor usa sua voz autoritária, essa qual eu estava bastante acostumada na sala de aula. Adoro.

- Devia?

- Lógico. - Seus olhos a todo momento intercalam entre os meus olhos e a minha boca, esse é um costume que notei que ela adquiriu desde o nosso primeiro encontro. Como se a todo momento estivesse memorizando meu rosto. Gosto dessa sensação.

- Desculpa linda, na próxima eu espero. - Ela acente, ainda segurando a coberta á sua frente. - Tá com fome?

- Muita.

Entre o Saber e o Sentir | KARLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora