Capítulo pequeno mesmo, lidem com isso. Quero comentários ein, se não eu sumo por mais uns meses🗡️🗡️🗡️🗡️. Boa leitura
༺═────────♚♚♚────────═༻
KARA POVDesde a visita inesperada de Lilian Luthor, Lena ficou pouco mais distante, até mesmo quando estamos juntas metade da sua atenção se direciona ao seu celular. Três dias após ocorrido onde ela disse que irá voltar para NC e não tocou mais no assunto.
Não mencionei nada até o momento pois a sua vida particular não me diz respeito, até porque somos apenas ficantes. Claro, compartilhamos segredos profundos sobre nossas vidas uma para outra e até nos aproximamos depois disso mas como falei, ela anda distante.
Não sei se ela pretende voltar de NC mas presumo que com tanto trabalho que ela terá com a empresa, talvez voltar para NY não esteja na sua lista.
- Kara? - A voz da mulher que tanto tem tomado meus pensamentos nesses dias ecoa ao meu lado na cama. - Tudo bem?
Talvez ela tenha notado que não estou prestando atenção nenhum pouco no filme que colocamos, na verdade nem ela está prestando atenção porque volte e meia seu celular vibra em cima da mesinha.
- Hurum. - Forço um sorriso sem humor e foco minha visão na TV, porém, posso sentir seu olhar curioso ao meu lado.
- Aconteceu algo?
Ah sim, Lena, aconteceu. Você não me vê, pode estar ao meu lado, falando comigo mas ainda assim não me vê.
- Não. Nada. - O tom que acaba saindo é pouco ríspido, ato esse que foi fora de meu controle. Mas não estou errada em estar brava, estou? Fico me dizendo que estou sendo dramática e até mesmo melosa por querer a atenção dela mas não estaria dessa forma se ela ao menos conversasse comigo. As coisas mudaram de uma forma abrupta desde o ocorrido com Lilian.
- Ok. - Ela volta a olhar para a Tv. Cretina. Como pode não notar que obviamente estou incomodada com algo?! Ja chega.Me levanto de jeito brusco da cama indo pegar minhas coisas.
- Kara? Kara o que foi? - Nada digo, apenas vou arrumando minhas coisas na minha bolsa. - Kara, para com isso! Ei! - Ela segura em meu ombro puxando-me para lhe encarar. - O que aconteceu?!
- O que aconteceu? Tudo aconteceu! - Tiro sua mão de meu ombro e me viro novamente para terminar de me ajeitar.
- Fala comigo, não age assim. - O que?!
- Agora você quer conversar? - Me viro para ela e cruzo os braços, a morena continua com o olhar confuso.
- Eu sei que estive distante esses últimos dias mas é qu-
- Ah então você sabe que estava distante!
- Kara, por favor, me deixa terminar.
- Não! Já chega, eu te ouvi e fui compreensiva com você até agora! Mas já chega, já deu, não vou aceitar esse tratamento idiota que você tá me dando. - Pego minha bolsa e no instante em que faço menção de sair ela segura meu braço, lhe encaro perplexa por tamanha ousadia.
- Me desculpa, tá ouvindo? Me desculpa. - Sua voz estava calma, mesmo que seu peito mostrasse o quão nervosa ela estava. - Eu só...eu só não sabia como poderia pedir para ir comigo.
- O que?
- De alguma forma você me mantém calma, posso ser eu mesma com você sem medo de julgamentos ou sem precisar ter que fazer de tudo para ter sua aprovação. Porém você é jovem, minha aluna e estamos juntas a pouco tempo, eu não sei se ir-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Saber e o Sentir | KARLENA
Fiksi PenggemarEm meio aos corredores da universidade, Kara Danvers, uma jovem estudante de 23 anos, esconde um segredo profundo: sua paixão proibida pela misteriosa e fascinante professora Lena Luthor, de 39 anos. Lena, uma mulher enigmática e reservada, guarda s...