Amanheceu. Todos estavam se arrumando para ir no Colégio. Eles chegaram no Colégio...
Grazielle: Chegou o grupinho mais estranho do planeta...
Boom: Perdão, mas vocês ouviram algo?
Poppy: Não... Só tô ouvindo uma Gazela falando...Grazielle ia se aproximar deles, mas foi impedida por Thomas...
Viva: Vamos, pessoal...
Eles foram para as salas deles. Spruce e Brandy sentaram no fundão. Todos ficaram olhando pra eles...
Brandy: Estão olhando pra nós...
Spruce: Dane-se eles... Estou cuidando de você...Durante a aula, eles ainda estavam juntos. Quando bateu o sinal, eles foram até a cantina. Os irmãos dele ficaram olhando pra eles de longe...
Tronco: Parece que o Spruce está oficialmente namorando...
Floyd: Ele está grudado nela o tempo todo... Reparei quando passei perto da sala deles...
Delta: Vamos ter um casamento para organizar kkkk
Poppy: Essa parte é comigo...Spruce e Brandy estavam indo para a quadra. Eles sentaram nas escadas. A Ex-namorada de Spruce viu os dois conversando e foi tirar satisfação com ele...
Andressa: Posso saber o que é isso?
Spruce: Andressa, você pode incomodar outra pessoa?
Andressa: Ainda estamos namorando, esqueceu?
Spruce: Você nunca foi a minha namorada, fiquei com você por dó...
Andressa: Foge, garota... Ele não presta...Andressa saiu de perto deles. Brandy ficou olhando pra ele e depois saiu de perto dele...
Poppy: Eu vou atrás dela...
Poppy foi atrás de Brandy. John Dory segurou seu irmão...
John Dory: Cara, não... Não vá atrás dela... A Poppy vai resolver...
Enquanto isso no corredor...
Poppy: Brandy, espera...
Brandy: Poppy, me diz uma coisa: O Spruce não presta?
Poppy: Amiga, o Spruce nunca namorou... Ele ficou com a Andressa por dó... Nunca chegaram a namorar...
Brandy: Por que ela falou que ele não presta?
Poppy: Por ciúmes... Sugiro que você não fique perto dela...Spruce correu até Brandy...
Poppy: Vou deixar vocês sozinhos...
Poppy foi até a sala dela...
Spruce: Eu deveria ter falado dela pra você...
Brandy: Parece que eu não confio em você...
Spruce: Confie em mim... Eu sou um cara do bem...
Brandy: Desculpa, Spruce... Não dá...Brandy foi até a sala e foi arrumar suas coisas pra ir embora. Spruce entrou na sala...
Spruce: O que está fazendo?
Brandy: Vou pra casa...
Spruce: Brandy, não vá... Fique aqui comigo...
Brandy: Desculpa, mas não posso...Spruce segurou a mão de Brandy...
Spruce: Eu quero você perto de mim...
Ele puxou o rosto de Brandy e deu um beijo apaixonado nela. Brandy soltou a mochila e colocou os braços em volta do pescoço dele. Tronco, Poppy, Boom, Floyd, John Dory, Delta, Clay e Viva viram os dois se beijando...
Viva: Esse dia finalmente chegou...
Clay: Vamos deixar eles sozinhos... Vamos ficar do lado de fora da sala e impedir a entrada de todos nessa sala...
Boom: Boa...Os casais saíram da sala e ficaram de plantão na porta. Spruce e Brandy ainda estavam se beijando. Segundos depois, eles se separaram...
Brandy: Nossa...
Spruce: Só te conheço há 1 dia e estou sentindo algo por você...
Brandy: Está?
Spruce: Brandy... Acho que estou apaixonado por você...
Brandy: Você o que?
Spruce: ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ...Do lado de fora da sala...
Tronco: Ele confessou...
Na sala...
Brandy: É a primeira vez que ouço isso... Nenhum homem foi apaixonado por mim...
Spruce: Eu estou apaixonado por você... O que acha de passar uma tarde comigo no parque?
Brandy: Adoraria...
Spruce: Ótimo...Spruce foi até a porta e viu seus irmãos...
Spruce: Poderiam deixar os meus colegas entrarem?
Viva: Claro... Nos conta tudo depois...
Spruce: Pode deixar...Spruce confessou que está apaixonado por Brandy...
No capítulo 07, Spruce e Brandy passam a tarde juntos. Boom e Floyd terão a tarde mais quente do mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spruce & Brandy - Nossa História
Sonstigesobs: Todos os irmãos do BroZone estarão na história. A história se passa numa cidade pequena. Spruce estuda um colégio público, ele é o cara mais descolado. Seus irmãos o acompanhavam durante o intervalo até Spruce conhecer a bela Brandy. ⚠️Avisos: ...