Uma pequena ajuda

10 4 0
                                    

Naquela tarde, John Dory estava na casa dele e de seus irmãos. Rosiepuff percebeu que seu neto estava estranho...

Rosiepuff: Tudo bem, meu filho?
John Dory: Estou pensativo, vó...
Rosiepuff: Percebi que você está com uma caixa na mão...
John Dory: Eu tô planejando em pedir a mão da Delta em casamento... Só não consigo pensar no pedido perfeito...
Rosiepuff: Já sei pra quem você pode pedir ajuda...
John Dory: Quem?

No quarto deles, Tronco e Poppy estavam deitados na cama dele e se beijando. Eles não estavam nus. Ele acariciava os cabelos dela durante o beijo...

Tronco: Seus lábios são doces demais...
Poppy: Eu sei disso...

Eles voltaram a se beijar, mas foram interrompidos por John Dory...

John Dory: Tronco, preciso de ajuda...
Tronco: Cara, você não sabe bater na porta?
John Dory: Desculpa, mas é urgente...
Tronco: O que foi?
John Dory: Me ajuda a planejar o melhor pedido de casamento pra Delta?
Poppy: Você quer pedir a mão dela em casamento?
John Dory: Quero sim... Eu amo a Delta e ela vai ser a mãe dos meus filhos... Vamos ter gêmeos...
Poppy: Ela está grávida de quantos meses?
John Dory: 3 meses... Não quero deixar ela assustada com o pedido...
Tronco: Já sei o que fazer... Preciso que chame os nossos irmãos... Como o Floyd está viajando com Boom, só chame o Clay e o Spruce...
John Dory: Ok...

John Dory ligou para Clay e Spruce. Eles chegaram na casa deles...

Clay: Qual é o incêndio?
Tronco: Nosso irmãozinho quer pedir a mão da Delta em casamento...
Spruce: Estava na hora kkkk
John Dory: Gente, o que eu faço?
Tronco: O pedido vai ser aqui em casa... Chame os pais dela e fala que vai ter um jantar aqui... A Poppy chama as meninas e daí ela conta pra Delta que ela vai ter uma surpresa...
John Dory: Boa ideia...

Anoiteceu. Denize e Ygor chegaram na casa dos irmãos. John Dory contou que vai pedir a mão da Delta em casamento e eles deram a benção. As meninas chegaram. Viva estava com Nathan em seus braços. Antes deles jantarem, John Dory anunciou...

John Dory: Pessoal, antes da gente jantar, preciso fazer um pedido para uma pessoa especial...

John Dory foi até Delta...

John Dory: Delta Dawn, há 1 ano, você se tornou o meu grande amor... Agora você está grávida dos nossos filhos, nossos gêmeos... O meu amor por você é grande... Eu te amo mais do que tudo nessa vida... Por isso te pergunto...

John Dory se ajoelhou e abriu a caixinha com as alianças de casamento...

John Dory: Delta Dawn, você aceita em ser a minha esposa?
Delta: Eu aceito simmm...

Ele levantou e abraçou Delta. Tronco, Poppy, Viva, Clay, Rosiepuff, Denize, Ygor, Spruce e Brandy aplaudiram eles...

Spruce: E viva os noivos...
Todos: Viva...

Eles foram até a mesa e brindaram o noivado de John Dory e Delta...














John Dory e Delta estão noivos🤭
No capítulo 21, meses depois, Poppy chegou ao 9º mês de gravidez e Tronco foi fazer a Prova Final, mas Poppy entra em trabalho de parto, será que Tronco vai chegar a tempo de ver sua filha nascendo?

Spruce & Brandy - Nossa História Onde histórias criam vida. Descubra agora