No dia seguinte no Colégio, John Dory e Delta estavam conversando...
Delta: Sabe amor, estive pensando...
John Dory: Em que, amor?
Delta: O único casal que nunca fez amor foi os nossos irmãos...
John Dory: O Tronco e a Poppy estavam tentando ter um momento juntos, mas sempre interrompem ele...
Delta: Precisamos achar um jeito...
John Dory: O que acha deles irem pra sua casa?
Delta: É uma boa ideia... É só você que vai lá... Moro sozinha faz 1 ano... Podemos achar eles e dizer que a minha casa está livre pra eles...
John Dory: Boa ideia...Na hora do intervalo, Delta e John Dory estavam procurando Poppy e Tronco. Eles estavam na cantina conversando com o Boom e o Floyd...
John Dory: Oi, gente... Tronco e Poppy, podemos conversar com vocês um pouco?
Tronco: Claro...John Dory, Delta, Tronco e Poppy foram até o corredor...
Poppy: Qual é o assunto?
Delta: Então... Vocês nunca transaram?Tronco e Poppy ficaram envergonhados...
John Dory: Não precisam ficar com vergonha...
Tronco: Respondendo a pergunta da Delta: Não...
Poppy: Nós tentamos várias vezes...
Delta: Nós resolvemos o problema de vocês...
Tronco: Como?
Delta: Vocês vão pra minha casa... Lá ninguém vai atrapalhar vocês...
Poppy: Quando vamos lá?
Delta: Pode ser amanhã à tarde...
Tronco: Por mim, tudo bem...Cada um voltou pra sua sala. Tronco e Poppy estavam pensando no dia de amanhã...
Tronco: Que bom que achamos um lugar...
Poppy: Ninguém vai interromper nós dois...
Tronco: Eu espero que não...Anoiteceu. Todos já estavam em casa. Floyd estava na sua cama lendo um livro. Clay entrou no quarto e viu seu irmão lendo...
Clay: Atrapalho?
Floyd: Não, não... Clay, posso conversar com você?
Clay: Ah, claro... O que aconteceu?
Floyd: Estou namorando o Boom faz 3 meses e nós dois já dormimos juntos várias vezes...
Clay: Sim, mas o que tem isso?
Floyd: Eu posso engravidar?Clay caiu na gargalhada...
Floyd: É sério, cara?
Clay: Por que acha que vai engravidar, cara?
Floyd: Ué? A Viva tá grávida...
Clay: Ela é mulher, Floyd... Só mulheres podem engravidar... Nós, homens, injetamos nelas, o nosso DNA e o resto vai indo...
Floyd: Ah, que susto... Achei que eu poderia estar grávido...
Clay: Isso é cientificamente impossível...
Floyd: Eu e o Boom podemos adotar uma criança?
Clay: Podem sim, mas não agora né?
Floyd: Não vamos adotar agora... Somos novos...
Clay: Sim... Eu engravidei a Viva por acidente... Deveria ter pedido pra minha cunhada uns preservativos...
Floyd: E só perceberam que fizeram sem proteção depois que você gozou dentro dela...
Clay: Pois é... Agora vou ser pai aos 19 anos...
Floyd: E a Viva vai ser mãe aos 18 anos...
Clay: O bom é que ela não vai largar os estudos...
Floyd: Ah que bom... Logo quero conhecer a minha sobrinha ou o meu sobrinho...
Clay: Vai conhecer...
Floyd: E o nosso irmão mais novo... O Tronco pretende ser pai algum dia?
Clay: Pretende sim... Ele e a Poppy são os mais novos, mas são conscientes...
Floyd: Ela compra preservativos há 6 meses...
Clay: Então... Ela e o Tronco estão juntos há 6 meses, ela compra os preservativos desde o dia que eles começaram a namorar...
Floyd: Tá certa ela... Ela tem cabeça pra essas coisas...
Clay: Sim... Um dia, a Poppy vai ser uma boa mãe...
Floyd: Ela vai sim...Na sala, Rosiepuff estava no sofá tricotando um sapatinho de bebê...
Tronco: Que lindo, vó...
Rosiepuff: Lindo, né? É pra sua sobrinha ou seu sobrinho...
Tronco: Quem sabe teremos gêmeos? Kkkk
Rosiepuff: Quem sabe né? Kkkk
Tronco: Vovó?
Rosiepuff: Sim, meu filho?
Tronco: Se a mamãe e o papai estivessem vivos, eles ficariam felizes com a notícia da gravidez da Viva?
Rosiepuff: Olha, meu amor... Seu pai sim, mas a sua mãe queria ser avó coruja... Meu filho não gostava de crianças, mas quando ele conheceu a sua mãe, tudo mudou...
Tronco: Ele não queria netos?
Rosiepuff: Ele falou pra mim no dia que ele e a mãe de vocês morreram: Se eles tiverem filhos, diga a eles que vamos amar eles lá no céu...
Tronco: Com uma criança a caminho, eles vão ver...
Rosiepuff: Sim... Não engravide a Poppy, meu filho...
Tronco: Não, vó... Eu e ela não pensamos em ter filhos agora...
Rosiepuff: Acho bom...Tronco deu um beijo na bochecha de sua avó e foi até o banheiro...
Tronco: Filhos só daqui 3 ou 4 anos... Não estamos prontos ainda... Amo crianças, mas ainda não é a hora... Quero curtir com ela primeiro... Essa é a nossa meta...
Delta vai emprestar a casa dela para Tronco e Poppy terem um dia só deles...
A melhor parte foi o Floyd falando que poderia estar grávido kkkkkkkkk
No capítulo 10, pela primeira vez em 6 meses, Tronco e Poppy vão ter a melhor tarde da vida deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spruce & Brandy - Nossa História
De Todoobs: Todos os irmãos do BroZone estarão na história. A história se passa numa cidade pequena. Spruce estuda um colégio público, ele é o cara mais descolado. Seus irmãos o acompanhavam durante o intervalo até Spruce conhecer a bela Brandy. ⚠️Avisos: ...