Gravidez inesperada

34 5 2
                                    

2 meses depois. Viva estava na sala fazendo suas tarefas, mas ela sentiu um enjôo e pediu pra sair da sala. Viva foi até o banheiro e vomitou. Ela saiu do banheiro e mandou uma mensagem para sua irmã. Poppy foi até a porta do banheiro e viu sua irmã ajoelhada no chão...

Poppy: Viva, o que aconteceu?
Viva: Não sei, Poppy... Estou enjoada há dias...
Poppy: Viva...
Viva: O que?
Poppy: Está grávida?
Viva: Ah não... Aquela vez que eu e o Clay fizemos amor, resultou nisso... E agora?
Poppy: O papai vai te matar...
Viva: Você nunca fez sexo?
Poppy: Claro que não, Viva... Eu e o Tronco tentamos, mas não conseguimos...
Viva: Como podemos ter certeza disso? Posso mesmo estar grávida?
Poppy: Maninha, você está enjoada há dias... Não pode sentir o cheiro das coisas e você fica com uma cara enjoada...
Viva: E agora?
Poppy: Vamos embora mais cedo... Vou te levar pro hospital...
Viva: Mas e o Tronco?
Poppy: Eu explico pra ele depois...

Viva foi até sua sala e pegou sua mochila. Poppy fez a mesma coisa, ela contou para o seu namorado. As duas saíram do Colégio e foram até o hospital...

Recepcionista: Posso ajudar vocês duas?
Poppy: Minha irmã está enjoada há dias... Ela poderia fazer uns exames?
Recepcionista: Claro... Coloque o nome dela aqui nesse papel e daí levarei para o médico...
Poppy: Tá bem...

Ela colocou o nome da sua irmã no papel e elas foram até a sala de espera. O médico chamou a Viva. Poppy e Viva entraram no consultório do médico...

Médico: Então, Viva... O que está sentindo?
Viva: Estou enjoada direto...
Médico: Bom, vamos fazer uns exames em você...

Ele a levou até a sala de coleta. Minutos depois, eles voltaram para o consultório...

Poppy: Tudo bem?
Viva: Tudo sim...
Médico: Feitos os exames, agora vamos até o Ultrassom...

Elas foram até o Ultrassom. Viva deitou na cama hospitalar. O médico colocou um gel na barriga dela e começou a passar o aparelho na barriga dela e ele ouviu algo...

Médico: Não tenho mais dúvidas... Você está grávida, Viva...
Poppy: Agora fudeu...

Viva desmaiou...

Poppy: Viva? Viva?
Médico: Vou pegar uma água pra ela...

O médico foi até o bebedouro e pegou uma água. Ele levou a água até Poppy. Ela molhou as pontas do dedo e molhou na nuca e os pulsos dela...

Poppy: Acorde, maninha...

Viva acordou...

Poppy: Oi, Bela Adormecida...
Viva: Onde eu estou?
Poppy: No hospital e descobriu que está grávida...
Viva: Então não é um sonho?
Poppy: Infelizmente não... Você está grávida sim...
Viva: O que o papai vai falar?
Poppy: Não sei...
Médico: Recomendo que conversem com ele com calma... Não se estressa...

Viva saiu do Ultrassom e elas foram embora...

Viva: É a minha morte...
Poppy: Quer que eu chame o Clay?
Viva: Só ele?
Poppy: Chamarei o Tronco também...

Elas chegaram na casa. Peppy não estava em casa...

Viva: Cadê o papai?
Poppy: Ele deve ter saído... Vou ligar pros meninos... Fique aqui...

Poppy foi até o quarto e ligou para seu namorado e seu cunhado. Viva estava sentada no sofá e olhando pra cima...

*Tronco: Tá dizendo que a Viva está grávida?
Poppy: Ela está sim... Meu medo é do meu pai brigar com ela...
Tronco: O pior é a minha avó... Ela vai arrancar o coro do Clay kkkk
Poppy: Quero ver a cara do Clay quando ele descobrir que vai ser pai...
Tronco: Verdade... Eu e ele já vamos aí... Chegaremos aí em 20 minutos...
Poppy: Tá bem...*

Poppy ainda estava no quarto, mas conversando com seu cunhado. Viva foi até a cozinha e pegou uma água. Poppy voltou até a sala...

Poppy: Tudo bem?
Viva: Sim... Só um pouco nervosa...
Poppy: Viva, fique tranquila... Não se estressa...
Viva: Tô tentando...

Poppy abraçou Viva, elas ficaram se abraçando por alguns minutos. Peppy chegou em casa e viu suas filhas se abraçando...

Peppy: Meninas, o que fazem em casa tão cedo?
Poppy: Pai, tem uma coisa que a Viva quer contar, mas vamos esperar os meninos...

Clay e Tronco chegaram. Clay se aproximou de Viva e a abraçou. Tronco se aproximou de Poppy e a beijou...

Peppy: Qual é a coisa que você tem pra me falar, Viva?
Viva: Na verdade, é uma coisa pra você e pro Clay... Tronco e Poppy, vocês podem deixar nós três sozinhos?
Poppy: Claro... Vem, amor...

Tronco e Poppy subiram até o quarto dela. Viva, Clay e Peppy ficaram sentados no sofá da sala e começaram a conversar...

Peppy: Estamos ouvindo, Viva...
Viva: Como eu vou dizer isso... Vocês perceberam que eu estava enjoada todos os dias né?
Clay: Percebemos sim...
Viva: Descobri o que eu tenho...
Peppy: O que você tem?
Viva: Eu estou grávida...

Clay ficou surpreso e Peppy ficou puto...

Peppy: Grávida? Filha, não pensou duas vezes antes de vocês fazerem?
Viva: Não... Foi erro meu... O Clay não me obrigou a fazer amor com ele...
Clay: Não obriguei, eu e ela quisemos fazer... Só esqueci de usar proteção...
Peppy: Viva, a sua irmã sempre compra preservativo sempre... Por que você não pediu pra ela?
Viva: Eu esqueci, pai... Eu não sabia que ela comprava preservativo...
Clay: O Tronco me falou que ela compra desde o dia que eles começaram a namorar... Ela é preparada sempre...
Peppy: Deveria ter seguido o exemplo da sua irmã... O que sua mãe falaria?
Viva: Que me perdoaria...
Peppy: Verdade... Terá que parar os estudos, filha?
Viva: Não vou parar, pai... Vou parar no dia que eu der a luz...
Peppy: Tá bem... Vem aqui, filha...

Peppy abraçou Viva e ela começou a chorar. Clay se aproximou e abraçou eles. Poppy e Tronco olharam a cena de longe...

Poppy: Achei que ele ia brigar com ela...
Tronco: Eu também...
Poppy: Vamos voltar pro quarto... Eles precisam ficar a sós...

Eles voltaram pro quarto. Poppy deitou na cama e Tronco deitou do lado de Poppy...

Tronco: Será que a gente ia passar pela mesma situação se isso acontecesse?
Poppy: Não sei... Tô até com medo de engravidar agora...
Tronco: Somos novos, meu amor... Não temos idade para sermos pais...
Poppy: Podemos esperar mais uns anos...
Tronco: Podemos... Agora, como eles estão lá embaixo, tá afim de brincar um pouco?
Poppy: Claro...

Tronco subiu em cima de Poppy e começou a beijar os lábios dela. As mãos dele tocaram os peitos dela em cima da camisa dela. Ela soltou um gemido. Eles ouviram alguém bater na porta...

Tronco: "Mas que merda"...
Poppy: Viva?
Clay: Sou eu... Tronco, podemos ir?
Tronco: Claro...

Ele deu um último beijo nela e saiu de cima de Poppy. Tronco abriu a porta e foi embora.












Peppy não ficou bravo com a sua filha...
Com certeza a Viva vai ser uma boa mãe...
No capítulo 09, John Dory e Delta conversam com Tronco e Poppy, eles recomendam que Tronco e Poppy fiquem a sós por um dia...

Spruce & Brandy - Nossa História Onde histórias criam vida. Descubra agora