Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo
Clay e Viva estavam se beijando. Ele tirou a camisola dela e começou a beijar os seios dela. Ela gemia. Ele desceu até a região íntima dela e começou a chupar o clitóris dela. Viva gritou alto. Ela gozou na boca dele. Clay foi até o rosto dela e a beijou. As mãos dele apertavam as pernas de Viva. Ele atacou o pescoço de Viva. Ela jogou a cabeça pra trás. Clay colocou o membro dele dentro dela e começou a dar estocadas nela. Eles gemiam alto e a cama ficava rangendo. Os dois estavam amando a sensação de estarem com os corpos colados...
Viva: Como...tô...amando...ahhh...
Clay: Também...tô...ahhh...Eles continuaram. O quarto dela estava uma bagunça. Os dois gozaram juntos. Eles caíram na cama...
Viva: Tava precisando...disso...
Clay: E eu também...estava...precisando...Eles se aproximaram e ficaram se beijando e fazendo carinho um no outro. No banheiro, Tronco e Poppy estavam se beijando debaixo do chuveiro...
Poppy: Ontem começamos no banheiro e terminamos na cama...
Tronco: Nós não vamos começar aqui, vamos começar na sua cama...Ela nem pensou duas vezes, Poppy pulou em cima dele e Tronco a colocou na pia do banheiro...
Poppy: Por que me colocou na pia?
Tronco: Preciso me enxugar primeiro, meu amor...
Poppy: Tá bem...Poppy ficou olhando seu namorado se enxugando, ela morde os lábios. Tronco terminou e ele a pegou no colo e colocou no chão. Ele pegou a toalha dela e começou a secar o corpo dela. Depois que ele terminou de secar ela, Tronco a carregou até o quarto dela. Ele a colocou no chão e trancou a porta...
Tronco: Os preservativos estão na gaveta de sempre né?
Poppy: Sim... O que acha de fazermos sem?
Tronco: Meu amor, eu não quero te engravidar...
Poppy: Eu sei, mas só hoje...
Tronco: Tem certeza, amor?
Poppy: Tenho, se eu engravidar, não sei o que vamos fazer...
Tronco: Podemos criar ele ou ela com muito amor...Ela se aproximou dos lábios dele e começou a beijar ele...
Poppy: Vou amar vocês pra sempre...
Tronco: Pra sempre, sempre, sempre...Ela pulou nos braços dele e eles se beijaram. Tronco a jogou na cama e ficou entre as pernas dela...
Tronco: Não quero que você se arrependa, amor...
Poppy: Eu não vou me arrepender, amor...
Tronco: Tá bom...Os dois se beijaram loucamente. Ele tirou a toalha do corpo dela e jogou no chão, ela também tirou a toalha dele. Ele começou a beijar o pescoço dela. As pernas dela estavam enroladas na cintura dele. Ela mordia o pescoço dele. Poppy soltou um gemido alto. Tronco mordia os lábios dela. Ele sentiu que ela estava toda molhada, então, ele aproveitou e colocou seu membro dentro dela. Eles se movimentavam. Poppy se contorcia embaixo dele. Tronco tocava os seios dela...
Tronco: Eu tô...adorando...essa...sensação...
Poppy: A-Aham...Ele acelerou as estocadas e Poppy gemia alto. A cama dela rangia muito. Os dois chegaram ao ápice. Ele gozou dentro dela e ela não ligou...
Tronco: Eu...adorei...
Poppy: Eu...também...
Tronco: Uma pergunta, querida...
Poppy: Pode falar...
Tronco: Por que você quis fazer sem proteção?
Poppy: Não é porquê eu quis fazer que nem a minha irmã, eu que queria...
Tronco: A questão é: Nós vamos saber cuidar dele ou dela?
Poppy: Nós podemos dar um jeito...
Tronco: Sabe que eu te amo né? Quero que você saiba que eu vou te amar pra sempre... Com ou sem filhos...
Poppy: Eu sei disso, amor...
Tronco: Vou ser o melhor pai pra ele ou pra ela...
Poppy: É fofo demais isso, meu bem...
Tronco: E vou amar muito a mãe dele ou dela...Poppy ficou perto do rosto de Tronco...
Poppy: Eu que vou amar muito o pai dele ou dela...
Tronco: Eu sei disso...Eles se beijaram...
O quarto de Viva e de Poppy pegaram fogo...
E pelo jeito, a Poppy sonha em ser mãe...
No capítulo 14, os meses estavam passando, Brandy e Spruce estavam felizes, Floyd e Boom estavam provando os ternos, John Dory e Delta vão ser pais, a barriga de Viva crescendo, Clay estava construindo o berço do filho deles, Poppy descobre uma coisa que vai mudar a vida dela e Tronco vê que Poppy está estranha e decide perguntar pra ela o que está acontecendo com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spruce & Brandy - Nossa História
De Todoobs: Todos os irmãos do BroZone estarão na história. A história se passa numa cidade pequena. Spruce estuda um colégio público, ele é o cara mais descolado. Seus irmãos o acompanhavam durante o intervalo até Spruce conhecer a bela Brandy. ⚠️Avisos: ...