5 meses depois. Poppy estava em casa, ela não foi para o Colégio. Brandy, Viva e Delta estavam fazendo companhia pra ela...
Poppy: Não precisavam ficar aqui, meninas...
Delta: Deixa de besteira, Poppy... Sabe que vamos estar do seu lado sempre...
Poppy: Obrigada, meninas...
Viva: Poppy, é hoje que é a Prova Final?
Poppy: É sim... Eu ia fazer a Prova, mas o Tronco vai fazer essa Prova por mim...
Brandy: Ele vai arrasar nessa Prova...
Poppy: Vai sim... Ele já deve estar lá no Colégio...Tronco chegou no Colégio. O Diretor recebeu ele...
Diretor: Seja Bem-Vindo, Tronco... Pronto pra fazer a Prova?
Tronco: Sim, senhor...
Diretor: Vou te levar até a sala...Tronco entrou na sala e viu vários alunos. Ele sentou na primeira carteira. O professor entregou a Prova pra ele...
Professor: Pessoal, a Prova Final pode levar até 5 horas pra ser respondida, façam a Prova com calma, não tenham pressa, a Poppy iria se juntar com vocês, mas ela está no nono mês de gravidez e isso poderia ser um risco pra ela, por isso, o noivo dela, Tronco, está fazendo essa Prova por ela... Então, desejo pra vocês, uma Boa Prova... Podem começar...
Tronco abriu a apostila e viu que as questões estavam fáceis. Ele começou a responder as questões. Na casa de Poppy e Viva, as meninas estavam pintando as unhas do pé de Poppy...
Viva: Os pezinhos dela são fofos demais...
Delta: Verdade...
Brandy: Parece pezinhos de boneca...
Delta: Simm kkkk
Poppy: Vocês são as melhores... Sabe, eu adoro a companhia de...ahhhhh...
Viva: Tudo bem, maninha?
Poppy: Não...ahhhhhhhh...
Delta: Ah não... Ela está entrando em trabalho de parto...
Brandy: Justo hoje? E agora? O Tronco está fazendo a Prova, não podemos fazer o cara sair do Colégio...
Viva: Delta, mande mensagem pros meninos e peça pra eles irem pro Hospital...
Delta: E o Tronco?
Viva: Irei até o Colégio e falarei pra ele...
Brandy: Levamos o Nathan pro Hospital?
Viva: Não precisa... Meu pai vai cuidar dele até a gente voltar... Agora vamos para o Hospital...As meninas colocaram Poppy dentro do carro e foram até o Hospital. No Colégio, Tronco estava na última questão. Ele não estava conseguindo raciocinar. Quando Tronco fechou os olhos e pensou na sua filha, tudo ficou claro e terminou a prova...
Professor: Terminou?
Tronco: Sim...O professor corrigiu a Prova dele e ele gabaritou a Prova...
Professor: Parabéns, Tronco... Você e a Poppy ganham uma nota alta e podem se preparar: Faculdade, seja bem-vinda...
Tronco: Obrigado, professor...Viva entrou na sala, cansada...
Viva: Tronco...
Tronco: Viva? Cadê a Poppy?
Viva: Ela está no Hospital, a Poppy entrou em trabalho de parto...
Tronco: Ah meu Deus... A minha filha vai nascer...
Professor: Boa sorte pra ela...Viva e Tronco foram até o Hospital. Poppy estava gritando e empurrando...
Viva: Vai lá... A Poppy precisa de você...
Tronco foi até a sala de parto e viu Poppy deitada na cama hospitalar...
Tronco: Cheguei a tempo...
Poppy: Chegou a tempo de ver a nossa filha nascer...
Tronco: Sim, meu amor... Hoje vou ver meu segundo prêmio...
Poppy: Nós vamos pra Faculdade, meu amor?
Tronco: Vamos sim... Gabaritei a Prova por nós três...
Poppy: Ah, meu amor...Tronco deu um beijo na testa dela. A médica pediu pra ela empurrar de novo. Poppy empurrou e mais uma vez, ela empurrou de novo. Na última tentativa, a bebê nasceu...
Médica: A menina de vocês é linda...
Poppy e Tronco começaram a chorar. A bebê tinha pele rosa, cabelo roxo e olho rosa. A pequena não parava de chorar. Tronco foi até a médica e pegou sua filha nos braços e entregou para Poppy...
Tronco: Minhas meninas... Como vamos chamar ela?
Poppy: Rosemary...
Tronco: Amei esse nome... Oii, filha...A médica foi até a sala de espera...
Médica: Ela nasceu... A pequena Rosemary...
Viva: Que nome lindo...No quarto...
Poppy: Nós vamos pra Faculdade...
Tronco: Vamos... Agora temos uma filha e um casamento a caminho...
Poppy: Sim... Eu te amo...
Tronco: Eu também te amo...Poppy e Tronco se beijaram...
A filha de Tronco e Poppy nasceu, a pequena Rosemary🥺🥰
No capítulo 22, Três casais se casam no mesmo dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spruce & Brandy - Nossa História
Diversosobs: Todos os irmãos do BroZone estarão na história. A história se passa numa cidade pequena. Spruce estuda um colégio público, ele é o cara mais descolado. Seus irmãos o acompanhavam durante o intervalo até Spruce conhecer a bela Brandy. ⚠️Avisos: ...