Na casa do BroZone, Boom estava no quarto dos seus cunhados, ele estava deitado na cama com seu namorado, Floyd. Os dois estavam conversando...
Boom: Amor, posso te fazer uma pergunta?
Floyd: Claro...
Boom: Já sonhou com o nosso casamento?
Floyd: Uma vez, meu amor...
Boom: E por que a gente não casa agora?
Floyd: Meu amor, somos novos ainda... Temos 19 anos...
Boom: Não tem idade pra casar, bom, menores de idade não, mas a gente sim...
Floyd: Tá me pedindo em casamento, querido?
Boom: Tô sim... Você aceita?
Floyd: Oh meu bem... Eu aceito sim...Floyd pulou em cima de Boom e eles se beijaram...
Boom: Vamos comunicar aos nossos amigos...
Floyd: Vamos...
Boom: Amanhã vamos na casa das meninas e contaremos lá...
Floyd: Isso...Spruce e a família de Brandy estavam indo pra casa...
Julia: Adorei o nosso passeio...
Leonard: Aproveitamos bastante...
Spruce: Na próxima, chamarei vocês pra irem lá em casa... Minha avó cozinha bem...
Beatriz: Você não contou pra gente o que aconteceu com os seus pais, Spruce... O que aconteceu com eles?
Spruce: Meus pais morreram num acidente de carro... Eu e meus irmãos éramos pequenos quando perdemos eles... Meu irmão mais novo, o Tronco, sofreu bastante...
Brandy: Que horror...
Spruce: Uma vez, a minha vó me contou que eles não imaginavam que seriam pais, mas quando o John Dory veio ao mundo primeiro, eles já quiseram ter mais filhos...
Beatriz: É difícil perder os pais né?
Spruce: Sim... Nós sofremos muito com a perda deles... Enfim, que bom que gostaram do passeio, na próxima, vocês vão lá em casa...
Leonard: Combinado...Leonard, Beatriz e Julia se despediram de Spruce. Brandy ainda ficou conversando com Spruce...
Brandy: Eu adorei a nossa tarde...
Spruce: Eu também...Eles se beijaram...
Spruce: Eu te amo...
Brandy: Também te amo...Spruce deu um último beijo nela e foi embora. Brandy entrou na casa. Clay e Viva estavam numa loja para ver as roupinhas de bebê...
Clay: Impossível escolher uma...
Viva: Verdade... Todas são lindas...
Clay: Será que vamos ter uma menina?
Viva: Não sei... Só vamos descobrir no dia do parto...
Clay: O bom é que nossa família não brigou com a gente...
Viva: Verdade...Delta e John Dory estavam na casa dos pais de Delta...
Denize: Então, quando vai acontecer o casamento de vocês?
Delta: Mãe, não estamos pensando em casamento ainda kkkk
John Dory: Na hora certa, vamos saber kkkk
Ygor: Filha, você tem 20 anos, já tá na hora...
Delta: Pai, eu e ele não estamos prontos pra casar...
John Dory: Quero muito casar com ela, mas não agora... Temos que terminar a faculdade...
Denize: Tá bem... Eu tô cobrando vocês, porque queremos netos...Delta se engasgou com a comida...
Delta: Porra, mãe...
Denize: Desculpa, filha...
Ygor: Olha, queremos netos, mas não agora, querida...
John Dory: Eu e ela fazemos amor, mas a gente se protege...
Ygor: Acho bom...Na casa de Delta, Poppy e Tronco estavam no chuveiro depois de uma tarde calorosa...
Tronco: Espero que tenha gostado, meu amor...
Poppy: Eu amei... Finalmente aconteceu...
Tronco: Sim... Infelizmente vamos ter que voltar pra casa...
Poppy: Sim... Amanhã temos aula e vocês vão lá em casa...
Tronco: Exatamente...Eles saíram do banho, foram até o quarto, se vestiram, arrumaram suas coisas e saíram da casa. Tronco e Poppy se despediram com um beijo e depois cada um foi pra sua casa.
Floyd aceitou o pedido de casamento de Boom...
Amanhã eles vão contar a novidade para os casais...
No capítulo 12, Boom e Floyd contam para a família deles que eles estão noivos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spruce & Brandy - Nossa História
Randomobs: Todos os irmãos do BroZone estarão na história. A história se passa numa cidade pequena. Spruce estuda um colégio público, ele é o cara mais descolado. Seus irmãos o acompanhavam durante o intervalo até Spruce conhecer a bela Brandy. ⚠️Avisos: ...