Um casamento e uma surpresa

16 4 2
                                    

Um mês depois. Os amigos de Floyd e Boom estavam arrumando o Jardim para o casamento deles. Nosso casal está na casa de Boom...

Viva: Agora sim, vocês estão prontos...
Clay: Esperamos vocês no Jardim...
Boom: Certo...

Os casais foram para o Jardim. Boom e Floyd saíram da casa logo em seguida. Chegando no portal, Poppy entregou para Floyd um buquê de flores...

Floyd: Obrigado, cunhadinha...
Poppy: De nada...

Ela abraçou os dois e depois foi até o altar. Lá estavam os 4 casais: Tronco e Poppy; Spruce e Brandy; Clay e Viva; John Dory e Delta. Boom e Floyd entraram no Jardim de mãos dadas. Todos se emocionaram com a entrada deles. Eles chegaram no altar. O cerimonialista iniciou a celebração. Durante a celebração, Clay acariciava a barriga de Viva, John fez a mesma coisa com a barriga de Delta, Spruce deu um beijo na testa de Brandy, Tronco e Poppy se olharam e depois se abraçaram...

Cerimonialista: Está na hora das alianças...

John e Delta entregaram para Boom e Floyd as alianças. O cerimonialista abençoou as alianças. Eles colocaram as alianças...

Cerimonialista: Eu agora vos declaro Marido e Marido... Pode beijar seu homem, Boom...

Boom puxou Floyd e eles se beijaram. Todos aplaudiram. Eles caminharam pelo corredor de flores e chegaram no portal. Floyd pediu que todas as meninas fosse até o centro, pois ele vai jogar o buquê...

Floyd: A próxima que pegar o buquê, será a próxima noiva... 1...2...3...

Floyd não jogou o buquê. Todas ficaram sem entender nada. Floyd foi na direção de Poppy...

Floyd: Você vai entender agora do porquê estou te dando o buquê sem jogar... Olhe atrás de você...

Poppy se virou e viu Tronco ajoelhado...

Tronco: Casa comigo, meu amor?
Poppy: Eu caso simm...

Ele levantou e colocou a aliança no dedo dela e depois os dois se beijaram. Eles ficaram surpresos...

Boom: Você sabia que ele ia pedir a mão dela?
Floyd: Simm... Ontem na nossa despedida de solteiro, ele me falou que ia pedir a mão da Poppy depois da nossa cerimônia...
Boom: Que fofo...

Todos seguiram pra festa. Boom e Floyd cortaram o primeiro pedaço do bolo. Depois, eles foram até os casais...

Tronco: Estão felizes?
Floyd: Demais...
Boom: Valeu, pessoal...
Delta: Vocês merecem... Agora temos mais um casal que vai casar...
Poppy: Sim... Eu não sabia que você ia pedir a minha mão...
Tronco: Meu irmão sabia kkkk
Floyd: Ele queria te fazer uma surpresa kkkk
Poppy: Eu adorei a surpresa...

Todos olharam pra Viva...

Clay: Amor, tudo bem?
Viva: Acho que nosso filho vai nascer...
Clay: Agora?

Delta e Poppy olharam pro chão e viram um líquido escorrendo pelas pernas dela e caindo no chão...

Delta e Poppy: Gente, está na hora...

Boom e Floyd pediram que os convidados fiquem na casa deles, eles explicaram que Viva estava dando a luz agora. Os 5 casais correram até o hospital. Eles chegaram. As enfermeiras levaram Viva para a sala de parto, Clay foi junto com elas...

Poppy: Ela vai ficar bem?
Boom: Ela vai sim, cunhada... Fique tranquila...

Todos estavam esperando na sala de espera, eles ouviram a Viva gritando de dor na sala de parto...

Clay: Vai, meu amor... Você consegue...
Médica: Só mais um pouquinho, querida...

Viva continuou empurrando. Ela estava suando demais e morrendo de dor. Clay segurava a mão dela. Poppy escutava sua irmã e ela colocava a mão na sua barriga. Tronco se aproximou dela e pegou na mão de sua noiva...

Tronco: Amor, calma...
Poppy: Eu não posso perder a minha irmã, amor...
Tronco: Ela não vai morrer, amor...

Ele pegou a mão dela e deu um beijo. Poppy se levantou e ela foi até o banheiro. Tronco foi atrás dela...

Tronco: Amor? Precisa de ajuda?
Poppy: Preciso...

Tronco abriu a porta do banheiro e viu Poppy se olhando no espelho com as mãos apoiadas na pia...

Poppy: Desculpa...
Tronco: Por que está se desculpando, meu amor?
Poppy: Minha irmã dando a luz está me deixando nervosa...
Tronco: Essa parte assusta mesmo... Você e a Delta vão passar por isso...
Poppy: Eu sei, mas por que estou assim?
Tronco: É nervosismo, meu amor... Você está grávida de 4 meses...
Poppy: Não posso me estressar...
Tronco: Não, meu amor... Vem aqui...

Poppy se aproximou de Tronco e abraçou ele...

Tronco: Eu vou estar do seu lado no dia do parto...
Poppy: Obrigada, meu amor...

Tronco puxou o rosto dela e a beijou...

Tronco: Eu te amo muito...
Poppy: Eu também te amo muito...
Tronco: Vamos voltar pra sala de espera, daqui a pouco vamos receber a notícia do nascimento do nosso sobrinho ou da nossa sobrinha...
Poppy: Vamos...

Eles saíram do banheiro e chegaram na sala de espera...

Boom: Tudo bem, minha querida?
Poppy: Tudo sim...
Médica: Vocês estão aqui pela Viva Kendrick?
Poppy: Simm... Como ela está?
Médica: Ela está bem... Você e seu noivo querem conhecer o pequeno Nathan?
Tronco: Ela teve um menino?
Médica: Simm... Um menino saudável...
Poppy: Queremos ver ele e a minha irmã...
Médica: Tudo bem, venham comigo... Vocês querem vir também?
John Dory: Nós vamos depois...
Médica: Tá bem...

A médica levou Tronco e Poppy até o quarto e viram Viva segurando Nathan nos braços...

Viva: Oii, gente... Querem conhecer o sobrinho de vocês?
Poppy: Simm...

Poppy e Tronco se aproximaram de Viva...

Tronco: Ele é lindo...
Viva: Ele tem a pele verde, cabelo amarelo e olhos azuis...
Poppy: Ele puxou você kkkk
Clay: Eu te disse, meu amor kkkk
Viva: Quer segurar ele?
Poppy: Simm...

Viva entregou Nathan para Poppy e ela começou a chorar. Tronco ficou perto dela e abraçou ela por trás...

Viva: Você vai ser uma mãe maravilhosa, maninha...
Tronco: Ela falou tudo, amor...
Poppy: Obrigada, gente...













O casamento de Boom e Floyd foi lindo demais...
E nasceu o pequeno Nathan, o filho de Clay e Viva...
No capítulo 19, Brandy vê Spruce traindo ela com a Ex dele e termina tudo com ele...

Spruce & Brandy - Nossa História Onde histórias criam vida. Descubra agora