Vocês vão perder essas crianças

29 3 4
                                    

3 dias depois. Viva, Poppy e Delta estavam conversando sobre os bebês delas até que as líderes de torcida chegaram...

Christina: Olha as baleias...
Brittany: Não acredito que vocês estão grávidas...
Delta: Pelo menos nós temos respeito uma com a outra, já vocês, só sabem disputar quem tem o melhor namorado...
Poppy: Nossos namorados nunca disputaram isso...
Grazielle: Guardem essas palavras: Essas crianças não vão nascer... Vão morrer no parto. HAHAHAHAHAHAHAHA...

Poppy deu um tapa na cara de Grazielle...

Poppy: A lei do retorno vai chegar até você... Vai acontecer uma coisa horrível com vocês três...
Brittany: Querida, não vai acontecer nada... Vocês vão perder essas crianças... Dito e feito...
Christina: Essas crianças não merecem viver... E nem vocês...

As três foram embora. Poppy, Viva e Delta ficaram remoendo de raiva...

Viva: Cadelas desgraçadas...
Delta: Sabem que o que elas falaram, vai ser pior pro lado delas né?
Poppy: Vai ser mesmo...

Brittany, Christina e Grazielle saíram do Colégio...

Brittany: Elas não vão ter essas crianças... Elas e eles vão morrer...
Christina: Sim e vão tudo pro Inferno...
Todas: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Elas não olharam pra rua e foram atropeladas por um caminhão, todos ouviram um barulho, eles saíram pra ver o que aconteceu. As meninas viram Christina, Grazielle e Brittany no chão, as cabeças delas estavam sangrando e os braços estavam quebrados...

Poppy: Elas...
Delta: Morreram...
Viva: Não sabia que ia acontecer isso...
Delta: Isso foi a Lei do Retorno, amiga...
Brandy: O que aconteceu?
Poppy: As líderes de torcida estão mortas...
Brandy: Por que?
Viva: Elas ameaçaram nossos filhos de morte... E deu nisso...
Brandy: Que merda hein...

As ambulâncias chegaram e levaram os corpos delas para o hospital. Horas depois, o Diretor chamou todos os alunos para a quadra...

Tronco: Será que ele sabe de algo das meninas?
Clay: Boas notícias não são...
Diretor: Alunos, vim dar uma notícia ruim pra todos... Nossas alunas: Brittany Fonseca, Christina Rocha e Grazielle Vitória faleceram no hospital há 20 minutos...

Todos bateram palmas e o Diretor não entendeu...

Diretor: Por que estão batendo palmas?
Wellington: Ah por favor, Diretor... Elas eram as piores alunas... Se achavam as gostosas...
Olivia: Elas nunca tratavam a gente com respeito e pior, ameaçaram os filhos da Poppy, da Viva e da Delta de morte... E queria que elas morressem também...
Diretor: Que horror...
Tronco: Eu imaginei que a Olivia ia falar isso...
Spruce: Alguém precisava falar né?

Naquela tarde, Spruce estava na casa de Brandy, eles estavam no quarto dela, não tinha ninguém em casa...

Brandy: Elas receberam um castigo enorme...
Spruce: Elas mereciam, meu amor...
Brandy: Estou me sentindo culpada...
Spruce: Pelo que? Você não fez nada... As meninas te ameaçaram...
Brandy: Quero que esse dia desapareça...
Spruce: Vou resolver a situação...

Spruce levantou da cama e foi até a porta, ele fechou a porta. Depois se virou e tirou sua camisa...

Brandy: É hoje?
Spruce: Sim... Está pronta?
Brandy: Estou...











As líderes de torcida estão mortas...
No capítulo 16, Brandy e Spruce fazem amor pela primeira vez...

Spruce & Brandy - Nossa História Onde histórias criam vida. Descubra agora