Revie

1 0 0
                                    


Um dia, eu acordei em um dia aleatório de uma semana qualquer, sem nem saber a data direito, e logo voltei a dormir por estar tão imersa na depressão, hoje sou acordada por beijos carinhosos do meu melhor amigo, que é o meu marido e maravilhosamente o pai da minha filha, e tomamos o café da manhã juntos na cama, quase todos os dias.

As noites, que em determinado tempo me eram totalmente esgotantes e impregnadas com a fumaça dos inúmeros cigarros, agora eram de novidades com a minha família, família essa que não jamais consegui imaginar que me seria possível um dia, até ser.

Se à um tempo atras, alguém me falasse que eu iria viver tal alegria, tal plenitude na minha vida, tanto profissional como principalmente, pessoal, eu duvidaria.

Talvez não fosse capaz de rir, mas com certeza não conseguiria acreditar.

Eu, que por um longo período de tempo não me olhava no espelho, tinha nojo da minha aparência e personalidade, e adorava viver escondida na minha casa-caverna, agora vivo um sonho, jamais imaginado por mim.

Eu que, outrora estive tão abatida, jogada na vida, sem a menor esperança e repleta de problemas e amargura, aos poucos fui construindo o meu castelo, onde hoje habita o amor, a paz e a fé, de que tudo é possível, principalmente, mudanças de direções em nossas vidas.

Se você, que leu até aqui, tudo o que eu, Anastásia, escrevi como um breve e resumido relato da minha existência, por algum motivo (seja lá qual for), está abatido e sente sua alma desprendida de si, por favor, NÃO DESISTA!

Levante e enfrente um dia de cada vez, e acredite, pois para mim foi possível a mudança que tanto precisei, mas que sempre fui incapaz de sonhar, por acreditar não ser merecedora da felicidade.

Me despeço aqui, revelando essa parte da minha vida, que se chama: R E C O M E Ç O.

Que Deus vos abençoe!

Revie: Anastásia Onde histórias criam vida. Descubra agora