24 de fevereiro de 2010
Minha carga horária no hospital era tranquila, trabalhava dia sim e dia não, com cerca de 6 horas por dia. O que me deixava bastante tempo para focar em outras coisas.
No dia seguinte fiquei apenas me recuperando e tentando comer melhor, como Carlisle havia recomendado. Não gostaria de dar trabalho para mais ninguém, muito menos para ele.
Além disso, assisti alguns filmes com Jake e ajudei meu pai com o jantar. A sensação de uma família que fazia coisas juntos, ainda me era estranha. 𖤓
25 de fevereiro de 2010Quarta feira chegou rapidamente e eu repeti os mesmos passos do primeiro dia. Logo me encontrava em minha sala de atendimento novamente, pensando que passaria boa parte do meu tempo ali.
Decidi passar em uma loja de decorações assim que saísse do trabalho. Aquela sala precisava parecer mais confortável, tanto para mim, quanto para os meus pacientes.
O dia foi bem tedioso, o que não me impressionou. Um lugar com tão poucos moradores e em que, muitos deles são pessoas mais velhas, era de se imaginar não existir tanto interesse por saúde mental.
Fui tirada de meus devaneios com leves batidas na porta, respondendo rapidamente que poderia entrar.
— Bom dia, senhorita Ayla — O loiro entrou suavemente com dois copos em suas mãos.
Meus olhos se iluminaram no mesmo instante.
Minha mente estava focada em descobrir como aquele homem poderia parecer ainda mais belo a cada dia?
Sem condições.
— Bom dia, doutor Carlisle — Ele me ofereceu um de seus copos e eu aceitei, sorrindo em agradecimento.
Logo estávamos sentados frente a frente, ele no sofá e eu em minha poltrona de sempre.
— Hoje não houve muito movimento no hospital — comentou sorrindo de lado. — Daí fui comprar um café e pensei que gostaria de um também — Ele levou seu copo até a boca.
— Foi muito gentil da sua parte. — Eu o acompanhei tomando um gole do meu café, sentindo um pouco de creme de baunilha no meio. — E ainda conseguiu acertar em cheio — Ri para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer
FanfictionAssim que conclui seu curso de psicologia, Ayla decide voltar para a cidade onde viveu momentos felizes na infância. Em busca de um recomeço, ela chega a Forks cheia de esperança por uma vida mais tranquila. Mas a paz que esperava logo se entrelaça...