Capítulo 4 - Paixão ou Imprinting?

341 40 5
                                    

25 de fevereiro de 2010

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25 de fevereiro de 2010

Terminei o expediente do dia, e não tive mais notícias de Carlisle. Era impressionante como ele simplesmente desapareceu, sem dar mais sinais.

Como planejado, comprei algumas decorações. Alguns vasos de plantas de tamanhos diferentes, cheiro para ambiente, mini quadros baseados em pinturas e mapas, e algumas almofadas graciosas.

Mentalmente já tinha toda a sala organizada, ficaria graciosa, eu tinha certeza.

Fazer isso me distraiu por um tempo considerável de repensar a situação que estava me assombrando. Podia parecer loucura se fosse com outra pessoa, mas já estava acostumada com a parte sobrenatural da coisa.

Meu pai nunca me escondeu a verdade sobre nossa linhagem, em partes porque eu tinha uma personalidade cautelosa, e em outra por eu já ter presenciado uma transformação.

Desde então a minha visão sobre me tornar um lobo foi ficando cada vez mais realista e aceitável, mesmo que fosse um processo difícil.
 

                                     𖤓

Cheguei em casa e coloquei as plantas no meu quarto, para que pegassem sol e eu as pudesse regar até sexta, o dia em que voltaria a atender.

Meu pai estava conversando com alguém pelo telefone na cozinha, e Jacob estava assistindo algum seriado com seu pote de pipoca na mão.

Sentei ao lado do meu irmão no sofá e peguei algumas pipocas de seu pote.

— Ayla — Ele me olhou de lado.

— Eu — respondi bagunçado seu cabelo como fazia quando era uma criança. O que o fez rir levemente.

— Tá afim de ir a La Push? — perguntou já colocando mais pipoca em sua boca.

— O que quer fazer lá? — questionei o olhando.

— Não sei, talvez dar uma surfadinha — Ele brincou. - Só conversar e espairecer mesmo.

O convite me fez lembrar quando éramos pequeninos e tentávamos nos equilibrar em pranchas enormes na praia, junto dos Clearwater.

— Vão ter garotas? — Provoquei batendo meu ombro no seu.

— Sobre garotas...me disseram que o pessoal da Bella está planejando ir lá amanhã também — Ele sorriu de canto me devolvendo um empurrão de ombro.

— Oh, agora eu entendi seu interesse repentino...é Isabella Swan não é? — Jacob ficou quieto.

— Não começa — Notei que estava certa pela sua reação. — Vai querer ir ou não? — questionou levantando as sombrancelhas para mim.

AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora