08 de março de 2010
Domingo demorou uma eternidade para chegar.
Era de manhã e eu já estava estressada em meu quarto, sem saber como devia me vestir para proporcionar uma boa primeira impressão.
Ansiedade a mil, que novidade.
Depois de muito pensar, escolhi um vestido verde claro curto com uma sandália branca de salto baixo. No meu cabelo fiz duas tranças, uma de cada lado e as prendi no meio da minha cabeça, deixando o resto do cabelo solto. Por fim, fiz uma maquiagem leve.
Fui em direção a sala de estar para pegar a minha bolsa e checar se estava tudo certo. Não sabia quanto tempo ficaria por lá, por isso peguei tudo o que me era necessário.
Nesse momento escutei passos se aproximando e avistei meu irmão.
— Caramba, onde vai arrumada assim, mana? — Jacob chegou mais perto, me analisando.
— Vou a casa de um amigo — comentei tentando ser o mais sucinta possível.
– Parece ser importante, dado a sua produção — Seus olhos se estreitaram.
— Eu...n-não é tão importante, eu só queria causar uma boa impressão — Mordo os lábios pensando se tinha me arrumado demais.
— Não vou mais insistir, fique com seus segredinhos... — Ele levanta as mãos em rendição. — Mas você está bonita — conclue saindo do cômodo, me tirando um sorriso leve.
Meu pai estava na casa de Sam, como costumava estar em todos os fins de semana, por isso, não tive preocupação em me justificar para ele.
Peguei minha bolsa e chave, indo em direção ao carro enquanto entrava na localização que Carlisle tinha me enviado anteriormente.
𖤓
Levei cerca de quarenta minutos até chegar a residência Cullen, estacionando meu carro no jardim da frente.
Desci tendo uma visão ampla da casa, a qual se tratava de uma linda e gigantesca mansão, trabalhada em madeira e repleta de vidro em todos os lugares.
Não pude deixar de admirá-la por um tempo.
Quando comecei a andar em direção a sua entrada, pude ver Carlisle vindo até a porta que também era de vidro, e a abrindo para mim.
Era a primeira vez que o via sem jaleco.
Ele usava um moletom azul marinho por cima de uma camisa aparentemente azul claro, seu cabelo estava no mesmo penteado de sempre.
Carlisle parecia radiante, não só pela sua feição, mas sua aura também, tudo nele brilhava.
Entrei na casa, o ouvindo fechar a porta atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer
FanfictionAssim que conclui seu curso de psicologia, Ayla decide voltar para a cidade onde viveu momentos felizes na infância. Em busca de um recomeço, ela chega a Forks cheia de esperança por uma vida mais tranquila. Mas a paz que esperava logo se entrelaça...