20 de março de 2010
Na sexta depois do trabalho, Leah veio me fazer uma visita, mesmo que eu tivesse a avisado de que a casa ainda estava desorganizada. Ela ressaltou que só queria passar um tempo comigo, e eu assenti feliz, já que senti falta dela nas últimas semanas.
Cheguei em casa as 18:30 e em menos de cinco minutos, ouvi o barulho de sua moto na frente do meu portão. O que fez com que eu fosse abrir para ela, descendo até a entrada da casa animada.
Leah desceu da moto rapidamente, aparecendo logo em minha frente. — Quanto tempo, princesa — Ela segurava um grande pote em suas mãos.
— Oi! — Corri a abraçando sorridente.
Sua voz saiu com maliciosidade. — Se soubesse que seria recebida assim, teria vindo antes — Ela sorriu com os lábios.
A solto, olhando para o que a mesma estava segurando. — O que é isso? — questionei interessada.
— Sorvete, é óbvio — Ela balança a cabeça me olhando.
Fico ainda mais interessada em sua visita.
— Entre, bela dama — Faço reverência apontando para a porta.
A dando espaço para explorar um pouco da minha casa.
— Quando você disse que tinha dinheiro, não sabia que era nesse nível — Leah observava o interior da casa impressionada.
— Não gosto de me gabar sobre isso — Mordo meu lábio levemente. — Mas vem, a cozinha fica por aqui. — digo a guiando pelo corredor, passando pela sala de estar e virando a esquerda.
A cozinha já estava mobiliada e organizada, diferente do resto da casa, já que eu a utilizava todos os dias.
Leah entra colocando o imenso pote de sorvete em cima da mesa, enquanto eu procuro tigelas e colheres nos armários.
Quando encontro, as coloco ao lado do pote, observando Leah retirar sua jaqueta e colocar em cima de um dos bancos ali.
— Você está bem? — questiono, percebendo sua vibe mais introspectiva que o normal.
— Não muito... — Ela reconhece enquanto eu coloco sorvete nas tigelas.
— Aconteceu algo? — A entrego uma das tigelas. — Foi na matilha? — Minhas sombrancelhas se franzem.
— É... — Ela pega a tigela e uma colher. — A convivência tem sido mais difícil esses dias...Sam pareceu encarnar o líder autoritário, sabe. — Vejo seus olhos revirarem.
— Sinceramente, não sei como vocês aguentam isso...eu teria metido o pé a tempos — Admito tomando um pouco de sorvete.
— Disse a garota que estava ansiosa sobre se transformar a pouco tempo... — Ela brinca.
— Serei uma ótima loba solitária — digo sensualizando, tirando uma risada dela.
— A verdade é que continua sufocante, eu pensei que o tempo fosse ajudar a curar o que aconteceu...mas não rolou — Ela comentou ficando mais séria.
— Ah sei, o seu término com Sam... — Meus olhos se fixaram nela. — Você o amou tanto assim? — indago descrente da profundidade da relação deles.
— Não sei dizer — Ela encara seu sorvete. — Acho que a dor da traição foi maior.
Isso me fez lembrar da madrugada onde Leah me mandou milhares de mensagens contando como o seu namorado, Samuel Uley, havia sumido por um bom período. E quando voltou, simplismente terminou o relacionamento com ela para ficar com sua prima, Emily Young.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer
FanfictionAssim que conclui seu curso de psicologia, Ayla decide voltar para a cidade onde viveu momentos felizes na infância. Em busca de um recomeço, ela chega a Forks cheia de esperança por uma vida mais tranquila. Mas a paz que esperava logo se entrelaça...