Às vezes eu me pego pensando em quando te vi pela primeira vez quando tínhamos 12 anos, eu lembro de que você mexeu com meu coração à primeira vista. Eu não sabia o que era aquilo e achava muito estranho o que você causava em mim. Minhas bochechas esquentavam, meu coração batia mais rápido e por um motivo desconhecido eu ansiava por sua presença.
Depois de um tempo comecei a entender o porquê me sentia assim, eu gostava de você. Você foi a primeira menina que eu amei. Cada pequena coisa que você fazia, me deixava cada vez mais apaixonada.Você corria pra me abraçar sempre que me via, segurava minha mão sempre que podia e beijava minha testa todo dia, essas coisas me fizeram pensar que você também estava apaixonada por mim. Mas daí veio você, achava que era minha amiga o suficiente pra contar que estava apaixonada por um garoto que eu nem conhecia.
Meu mundo caiu, mas eu continuava me sentindo boba por você... se passaram 3 anos, e meu amor por ti aumentava junto com sua ignorância quando se tratava de minha pessoa.
Eu não sabia o motivo de você ter se afastado, me perguntava todos os dias se você percebia o jeito que te olhava, me perguntava se alguém havia contado pra você que eu te amava. Minha cabeça doía só de pensar o porquê você havia se distanciado.
Mas, ainda tinha esperança que um dia você olharia pra mim do mesmo jeito que eu te olhava. Mas... depois de um tempo, eu cansei. Te esperar doía demais e eu já estava machucada, mais do que o suficiente.
Aconteceu que, você nunca mais voltou a falar comigo. Naquela época eu fiz de tudo pra te superar, portanto não consegui. Com o tempo as feridas se fecham, mas as cicatrizes continuam pra sempre.
Você foi meu primeiro amor, Pham Hanni. Sabe como é, né? Dizem que o primeiro amor é inesquecível, e talvez seja verdade.
Talvez no fundo da minha mente, eu ainda pense em você todos os dias e me pergunto se você sente falta de ter a minha amizade.