Chapter 45: Entre Flertes e Segredos

52 1 0
                                    

A sala da casa dos Mikaelson estava animada com risadas e brincadeiras dos gêmeos e Luca. Jack observava a cena, enquanto conversava com Hope e Eros.

Jack: (observando) Eles estão cheios de energia hoje.

Hope: (sorrindo) É sempre bom vê-los se divertindo.

Eros: (brincando) Parece que a casa vai precisar de uma revisão depois dessa brincadeira.

Enquanto isso, Ethan se aproximou de Jack com um pedido.

Ethan: Pai, hoje tem uma festa da escola. Posso ir?

Jack: (pensativo) Uma festa, hein? E que horas pretende voltar?

Ethan: Prometo que não vou ficar até muito tarde. Vou me comportar.

Hope: (intercedendo) Jack, vai ser uma ótima oportunidade para Ethan se socializar mais.

Eros: (concordando) Além disso, esses momentos são importantes para um adolescente.

Jack: (cedendo) Tudo bem, Ethan. Mas quero que esteja em casa antes da meia-noite.

Ethan: (animado) Pode deixar, pai! Obrigado!

Hope e Eros sorriem, felizes com a decisão. Nesse momento, os gêmeos se aproximam.

Aiden: Pai, também queremos ir à festa!

Aisha: Por favor, pai, podemos?

Jack: (sorrindo) Vocês dois na festa também? Não sei...

Aiden: Pai, somos adolescentes!

Aisha: (convicta) É verdade, precisamos viver a vida social.

Jack: (rindo) Vocês ainda são muito novos para festas de adolescentes. Nada disso.

Aiden: (insistindo) Mas...

Aisha: (fazendo bico) Só queríamos nos divertir um pouco.

Jack: (firme) Não mesmo. Fiquem em casa, e quem sabe em algumas festas mais para frente.

Ethan: (brincando) Vocês são muito novos para vida noturna.

Aiden: (cruzando os braços) Nós vamos provar que somos maduros!

Aisha: (determinada) Da próxima vez, vamos convencê-lo.

Jack: (rindo) Boa sorte com isso, gêmeos. Ethan, divirta-se com responsabilidade.

Ethan: Pode deixar, pai! Até mais, pessoal!

Os gêmeos fazem cara de decepção, mas todos riem, criando um clima leve na casa. A cena termina com os preparativos de Ethan para a festa, enquanto os gêmeos planejam formas de convencer Jack no futuro.

[...]

Ethan se prepara para a festa com entusiasmo. Ele escolhe meticulosamente sua roupa, optando por uma camisa preta e jeans escuros. Complementa o visual com um par de tênis brancos. Na busca pelos acessórios perfeitos, ele decide por um relógio discreto e um bracelete que destaca sua personalidade.

Enquanto se arruma, seu celular vibra. Uma mensagem de Oliver aparece na tela.

Oliver: "Ethan, estou realmente em dúvida sobre a festa. Não sei se é meu tipo de coisa."

Ethan, terminando de se arrumar, responde animado.

Ethan: "Ah, vai ser divertido! Não precisa se preocupar, estarei lá para garantir que aproveite. O que está te deixando hesitante?"

Oliver: "É que eu não sou muito fã de ambientes lotados, sabe? Prefiro algo mais tranquilo."

Ethan sorri, entendendo a preocupação de Oliver.

Jack Mikaelson (Em Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora