Elijah: O plano é o seguinte: hoje, diversos vampiros inimigos de Niklaus estarão na cidade. Então, quando todos se reunirem, atacaremos. Freya irá até Klaus e Hayley para libertá-los d vco feitiço, enquanto nós os distrairemos até soltarem Klaus e Hayley.
Kol: Existe um feitiço que podemos usar para nos tornarmos imunes à mordida - ele pega um caderno e começa a escrever o feitiço. No entanto, vamos precisar da cura para realizá-lo.
Freya: Ainda temos bastante da cura.
Kol: Acredita que dará para mim, Jack, Rebekah, Klaus e Elijah.
Hope: E eu e minha mãe?
Kol: Vocês duas já são automaticamente imunes por terem um lado lobo. No entanto, para realizar o feitiço, eu precisarei canalizar em um de vocês.
Hope: Eu ajudo -ela vai até Freya, ficando ao seu lado.
Formamos um círculo, Freya pega a cura e a coloca no meio dele. Elas começam o feitiço, sinto a cura fluir pelo meu corpo, e logo depois param o feitiço.
[...]
Todos chegamos a New Orleans, e eu avisei tia Freya sobre o feitiço de barreira. Ela disse que, se usasse toda a força, conseguiria quebrá-lo. Freya levaria minha mãe junto para canalizar, enquanto eu, Hope, Elijah, Rebekah e meu pai lutaríamos com Lucien, Marcel e os vampiros.
Chegamos e entramos no galpão. Josh logo aparece.
Josh: O que querem dessa vez? Da última vez, quase morri.
Davina: Josh, eu sei que odeia eles, mas por favor, nos ajude.
Josh: Qual o plano? -explico o plano- Eu posso ajudar vocês duas na passagem e irei junto. Hoje será o dia em que todos os inimigos de Klaus virão à cidade. Eles acordaram a Aurora, mas não sei se deram o soro a ela.
Hope: Ótimo, agora vamos ter que lidar também com a ex-louca do meu pai.
Josh: Ela ainda não tomou o soro, e Lucien vai ficar duas semanas no exterior, então teremos duas vantagens.
- Sério? Quem eu mais quero matar não vai estar.
Hope: Eu quero matar ele mais do que você.
Depois de mais algumas informações, Josh levou Freya e minha mãe para o Rousseau's, e nós fomos para a mansão Mikaelson.
Chegamos, entramos, e como previsto, estava cheio de vampiros e inimigos de Klaus. Me aproximo de Hope, seguro sua mão e a entrelaço na minha.
Kol: Este lugar está um caos.
- Eu falei a mesma coisa quando vim aqui.
Todos os olham aterrorizados, e outros, desacreditados.
Marcel: (com um sorriso arrogante) A Família Mikaelson, sempre achando que pode vencer.
Elijah: (olhando fixamente para Marcel) Hoje, Marcel, não haverá piedade.
Rebekah: (ironicamente) Oh, como sentimos falta dos seus "bons tempos", Marcel.
Marcel: (provocando) Acham mesmo que isso vai terminar bem para vocês?
Hope: (soltando um leve riso) Nunca subestime uma Mikaelson.
A cena se desenrola em uma coreografia caótica, com membros da Família Mikaelson enfrentando o esquadrão de vampiros. Golpes, magias e velocidade sobrenatural preenchem o ambiente.
Hope: (encarando Aurora) Parece que as coisas não mudaram tanto desde a última vez.
Aurora: (com um sorriso sádico) É verdade, querida. (avança para atacar)
Hope e Jack coordenam seus movimentos, alternando entre ataques físicos e magia. A luta é intensa, com Aurora mostrando sua destreza e os dois jovens Mikaelson defendendo-se com habilidade.
Jack: (enquanto luta) Você não vai tocar nela!
Hope: (empurrando Aurora para longe) Estamos mais fortes juntos.
Aurora, com um sorriso desafiador, avança rapidamente em direção a Hope e Jack. A atmosfera eletricamente carregada reflete a tensão que paira no ar.
Jack: (soltando um leve rosnado) Hope, fique atenta.
Hope: (com determinação) Não se preocupe, estou pronta para isso.
Aurora ataca com velocidade sobrenatural, mas Hope e Jack conseguem se esquivar com movimentos ágeis. A troca de golpes se intensifica, com Aurora demonstrando uma agilidade excepcional.
Hope conjura uma onda de energia mística, enviando Aurora para longe por um momento. Jack aproveita a brecha e avança com uma série de golpes precisos. Aurora, no entanto, se recupera rapidamente e contra-ataca com ferocidade.
A luta se torna uma dança frenética, com movimentos fluidos e explosões mágicas. Aurora, habilidosa e calculista, tenta desestabilizar seus oponentes. Hope e Jack, por sua vez, demonstram uma sincronia impressionante, antecipando os movimentos de Aurora.
Em um momento de intensidade máxima, Aurora usa seu vampirismo para acelerar ainda mais, tornando-se um borrão em meio à luta. Hope e Jack, entretanto, ajustam sua estratégia, combinando magia e habilidades físicas para manter o controle.
Aurora, percebendo a determinação nos olhos de Hope, intensifica seus ataques, mas Hope canaliza sua força interior, desencadeando uma explosão de energia que afasta Aurora momentaneamente.
Jack, aproveitando a oportunidade, desarma Aurora temporariamente. Hope, então, emprega seus poderes híbridos para lançar Aurora pelos ares. A vilã, derrotada e enfraquecida, cai no chão com um impacto surdo.
Hope: (olhando para Aurora caída) Você deveria ter aprendido da última vez.
Aurora, derrotada, cai em um silêncio momentâneo. A tensão na sala diminui, e a respiração ofegante de Hope e Jack preenche o espaço.
Jack: (sorrindo) Parece que vencemos.
Hope: (com um sorriso) Juntos, somos imparáveis.
Aurora, derrotada, cai em um silêncio momentâneo. A tensão na sala diminui, e a respiração ofegante de Hope e Jack preenche o espaço.
Jack: (sorrindo) Parece que vencemos.
Hope: (com um sorriso) Juntos, somos imparáveis.
A batalha atinge um clímax quando, com esforço conjunto, Hope e Jack conseguem superar Aurora. A exaustão é evidente em seus rostos, mas a vitória é deles.
Aurora: (caída) Vocês são mais fortes do que pensei.
Hope: (respirando fundo) Não subestime os Mikaelson.
A Família Mikaelson, unida, triunfa contra os vampiros inimigos, e a atmosfera se acalma enquanto a poeira da batalha se assenta.
Com o esquadrão de vampiros derrotado, Freya aparece ao lado de Klaus e Hayley. O feitiço foi quebrado.
Freya: (sorrindo) Conseguimos.
Hope corre para os braços de seus pais, lágrimas nos olhos.
Hope: (emocionada) Mãe, pai, eu senti tanto a falta de vocês.
Klaus e Hayley: (abraçando Hope) Nós também, querida.
A Família Mikaelson se reúne, compartilhando abraços e alívio. O amor e a conexão entre eles mais uma vez provam ser sua maior força.
Klaus: Vamos deixar um recadinho para esses desgraçados.
Ele pega sangue de Marcel, escreve na parede com o sangue a frase "Aqui se faz, aqui se paga. Isso não é uma ameaça, é a lei do retorno".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Mikaelson (Em Reescrita)
FanfictionKol Mikaelson e Davina Claire estavao a tempos querendo ter um filho mas não podia ter por Kol ser vampiro, Kol pede para sua irma Freya fazer um feitiço para que os dois possam ter filho e alguns meses depois nasce o bebe, seus pais o nomeiam de Ja...