Chapter 40 (Parte 2)

74 4 0
                                    

Klaus: Quanto tempo até o feitiço cair?

– 10 minutos

Freya: Klaus, o vapor de Verbena já está pronto, temos o suficiente para usar nesta luta e mais alguns dias

Klaus: Todos em suas posições, vamos acabar com esses malditos

A luta estava intensa, vampiros sendo derrotados, a barreira mantendo os outros afastados. Jack mostrava habilidade, enfrentando inimigos com destreza.

De repente, uma figura conhecida emerge das sombras. Lucien Castle, com seu sorriso sarcástico.

Lucien: Olá, Mikaelsons. Senti falta de uma boa briga.

Jack: Lucien, isso não vai terminar bem para você.

No início, Jack parece ter vantagem sobre Lucien, surpreendendo-o com sua habilidade de luta. Contudo, a situação muda drasticamente. Lucien, usando sua astúcia, vira o jogo, pressionando Jack cada vez mais.

A luta alcança um ponto crítico quando Lucien, com um movimento rápido, morde Jack. O veneno letal começa a se espalhar.

Hope: Jack, não!

O impacto da mordida de Lucien na família Mikaelson é sentido profundamente. Jack luta para se manter em pé, enquanto a batalha continua ao seu redor.

A mordida de Lucien se espalhava, e Jack sentia as consequências. Sua força começava a fraquejar, e o veneno agia rápido.

Hope, desesperada, tenta chegar até Jack, mas a intensidade da luta ao redor a impede. Klaus percebe a situação e se aproxima.

Klaus: Hope, precisamos derrotar Lucien antes que seja tarde demais. Eu cuidarei do Jack.

Hope, relutante, volta para a luta. Klaus olha nos olhos de Jack com determinação.

Klaus: Você vai superar isso, filho.

Enquanto Klaus tenta proteger Jack, a batalha continua. A barreira resistia, mas os inimigos pareciam não ter fim. Freya intensifica o uso da magia, tentando manter a resistência da barreira.

Elijah, Rebekah, Kol e Eros lutam ferozmente contra os vampiros. Hope, mesmo com o coração preocupado com Jack, mostra sua incrível habilidade em combate.

Do outro lado, Lucien, ainda sorrindo, parece se divertir com a situação.

Lucien: Acho que o veneno está fazendo efeito, não é?

Jack, lutando contra a fraqueza, encara Lucien com determinação.

Jack: Mesmo envenenado, vou garantir que você pague por isso.

Enquanto os Mikaelsons enfrentam essa ameaça, o futuro de Jack permanece incerto. O veneno se espalha, e a batalha atinge seu ápice.

Enquanto a batalha se intensifica, Ethan, sentindo a urgência, desce do quarto ao perceber a situação crítica de seu pai. Seus olhos brilham intensamente com poder, e uma aura mágica o envolve quando ele testemunha Jack sendo atacado por Lucien.

Ethan, agora dominando seus poderes, olha fixamente para Lucien, que ainda tenta se recuperar do impacto da magia. Com um movimento decidido, Ethan levanta a mão, e correntes de energia mágica envolvem Lucien, prendendo-o em um feitiço poderoso.

Lucien, encurralado, olha com surpresa para o jovem bruxo diante dele. Ethan, com determinação nos olhos, concentra sua magia, intensificando as correntes que mantêm Lucien sob controle.

Ethan: Você ameaçou minha família. Agora, é hora de enfrentar as consequências.

Com um último gesto de Ethan, as correntes mágicas começam a brilhar intensamente, envolvendo Lucien em uma luz deslumbrante. A expressão de Lucien muda de surpresa para desespero, percebendo que sua derrota é iminente.

Jack Mikaelson (Em Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora