Chapter 47: Reflexos do Amor

25 2 0
                                    

Oliver está em seu quarto, sentado à beira da cama, olhando pela janela para as estrelas no céu. Seus pensamentos estão tumultuados após a conversa com Ethan. Ele se pergunta por que está tão hesitante em aceitar os sentimentos que começam a surgir.

Oliver: (pensando) "Por que tudo isso está tão confuso? Ethan é uma pessoa incrível, mas... eu tenho medo. Medo de me entregar a algo que não compreendo totalmente. Medo do que os outros vão pensar. Mas há algo nele que mexe comigo, algo que não consigo ignorar."

Oliver, em sua casa, sente-se cada vez mais fraco e desmaia devido à desidratação e falta de alimentação adequada. Seu pai, preocupado, o leva às pressas para o hospital, onde Jack, agora médico, realiza os exames.

Jack: Oliver, o que aconteceu? Por que você não está se cuidando?

Oliver: (fraco) Eu... não sei. Só me sinto tão perdido ultimamente.

Jack cuida de Oliver e, enquanto realiza os procedimentos médicos, inicia uma conversa.

Jack: (preocupado) Isso não é só desidratação e falta de comida, não é? Há algo mais acontecendo?

Oliver: (hesitante) Eu... não estou me sentindo bem emocionalmente também.

Jack: (compassivo) Às vezes, nossos problemas emocionais refletem em nossa saúde física. Fale comigo, Oliver. Pode ser que eu possa ajudar.

Oliver: (hesitante) Só alguns problemas pessoais, nada demais.

Jack: Se precisar conversar, estou aqui. Às vezes, compartilhar o que nos preocupa alivia o fardo.

Oliver: (nervoso) Eu aprecio, Dr. Mikaelson, mas prefiro lidar com isso sozinho.

Jack: Entendo. Mas lembre-se, não está sozinho. E se precisar de ajuda, não hesite em procurar alguém.

Oliver: Obrigado, Dr. Mikaelson. E, por favor, não conte ao Ethan que eu estive aqui. Não quero preocupá-lo mais do que ele já está.

Jack concorda com um aceno compreensivo, respeitando o pedido de Oliver. Jack se despede do garoto, e volta ao seu trabalho no hospital, deixando Oliver perdido em seus próprios pensamentos

[...]

3 dias depois…

Ethan está sentado em seu quarto, nervoso e confuso com seus sentimentos. Ele pega o celular e disca o número do tio Eros. Após alguns toques, Eros atende:

Eros: Alô, sobrinho! Como vai?

Ethan: Tio, preciso conversar sobre algo que está mexendo muito comigo.

Eros: Claro, estou aqui para ouvir. O que está acontecendo?

Ethan: É sobre o Oliver. Eu não sei explicar, mas sempre que estou perto dele, meu coração acelera. E agora estou me questionando sobre minha própria sexualidade.

Eros: (com um tom calmo) Entendo. Isso é uma parte normal da descoberta de quem somos. Não se preocupe tanto.

Ethan: Mas e se eu estiver sentindo algo por ele? E se for diferente do que sempre pensei?

Eros: Às vezes, o coração nos leva por caminhos que nunca esperamos. Se você está se sentindo assim, é importante explorar esses sentimentos. A orientação sexual é complexa, e cada jornada é única.

Ethan: Eu só não quero estragar nossa amizade, tio. E tem algo mais: Oliver não está muito bem, mas não sei exatamente o que está acontecendo.

Eros: (preocupado) Isso complica um pouco as coisas. Conversar abertamente com ele pode ajudar a entender melhor ambos os lados. E lembre-se, a amizade verdadeira supera qualquer desafio.

Jack Mikaelson (Em Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora