Ethan e Oliver estão deitados no quarto, abraçados, enquanto compartilham risos e histórias.Ethan: (sorrindo) Sabe, Oliver, meu Natal costuma ser bem movimentado com toda a família reunida em New Orleans.
Oliver: (curioso) Família Mikaelson, né? Você sempre fala deles.
Ethan: Sim, são incríveis. Que tal passarmos o Natal lá? Você seria uma adição especial à festa.
Oliver: (surpreso) Ir para New Orleans no Natal? Não quero atrapalhar seus planos familiares.
Ethan: (carinhoso) Você não atrapalharia, na verdade, seria maravilhoso compartilhar esse momento contigo.
Ethan e Oliver descem para a sala de estar, onde encontram Jack, Hope, Aiden e Aisha, e Luca.
Jack: (sorrindo) Ethan, Oliver, que bom que desceram. Como estão?
Ethan: (animado) Estamos ótimos! Oliver concordou em passar o Natal conosco em New Orleans.
Hope: (entusiasmada) Isso é maravilhoso! Vai ser incrível tê-lo conosco, Oliver.
Oliver: (grato) Obrigado por me receberem. Mal posso esperar para conhecer todos.
Aiden: (brincando) Ei, Ethan, você finalmente trouxe alguém para o Natal!
Aisha: (ri) Verdade! Estamos curiosos para conhecer o Oliver.
[...]
Ao chegarem em New Orleans, a casa dos Mikaelson recebe a visita de Jack, Hope, Ethan, Oliver, Aiden, Aisha e o pequeno Luca. O reencontro é emocionante, especialmente para os gêmeos e Luca, que abraçam seus avós maternos, Klaus e Hayley, e seus avós paternos, Kol e Davina.
Hayley: (abraçando os gêmeos) Como cresceram! Senti tanta saudade de vocês.
Kol: (bagunçando o cabelo de Luca) E quem é esse rapazinho bonito?
Davina: (sorrindo para Luca) Parece que temos um visitante especial hoje.
Luca ri e balbucia
Klaus: (abraçando todos) Estávamos esperando por vocês.
Aisha: (sorrindo) Obrigada, vovô Klaus.
Eros, Ethan e Oliver se encontram em um canto mais reservado da casa, onde Eros decide conversar com o sobrinho.
Eros: (sorrindo) Ethan, meu rapaz, eu estava esperando esse dia chegar.
Ethan: (confuso) Que dia, tio?
Eros: (olhando para Oliver) O dia em que finalmente apresentaria seu namorado.
Ethan: (surpreso) Como você...?
Eros: (ri) Sou seu tio, Ethan, e também sou muito observador. Oliver, não é? Um prazer conhecê-lo.
Oliver: (sorrindo) Igualmente.
Eros: (brincando) Ethan demorou tanto para te contar, Oliver, que pensei que ele estava guardando um grande segredo.
Ethan: (corando) Tio, por favor...
Eros: (rindo) Estou apenas brincando, meu querido. Estou feliz por vocês dois. Ethan, sempre soube que você encontraria alguém especial.
Ethan decide levar Oliver para se encontrar com seus avós paternos, Kol e Davina, mostrando o quanto ele cresceu e se tornou uma pessoa incrível. Ao chegar ao encontro, Ethan é recebido com calor e afeto pelos avós.
Kol: (abraçando Ethan) Meu rapaz, como você cresceu. Parece que foi ontem que você era apenas um garotinho correndo pela casa.
Davina: (sorrindo) E agora olhe para você, um homem feito. Estamos tão orgulhosos de você, Ethan.
Ethan: (tímido) Obrigado, vovô, vovó. Eu quero apresentar alguém a vocês. Este é Oliver, meu namorado.
Oliver: (educado) Um prazer conhecê-los.
Kol: (sorrindo) Ethan, parece que você encontrou alguém especial. Estamos felizes em conhecê-lo, Oliver.
Davina: (abraçando Ethan) Vocês dois fazem um belo casal.
A família Mikaelson se reúne para uma animada celebração de Natal. Todos estão presentes, incluindo Klaus, Elijah, Hayley, Rebekah, Freya, Kol, Davina, Jack, Hope, Aiden, Aisha, Luca, Eros, Ethan e Oliver. A casa está cheia de risadas, abraços e alegria enquanto compartilham momentos especiais em volta da árvore de Natal.
Klaus: (levantando uma taça) Um brinde à família, a união e aos momentos que passamos juntos.
Todos: (brindando) À família!
Rebekah: (sorrindo) Ethan, meu querido, parece que você finalmente trouxe um namorado para nos apresentar. Oliver, é isso?
Ethan: Sim, tia Rebekah. Este é Oliver.
Oliver: Um prazer conhecê-la, senhora Rebekah.
Rebekah: (brincando) Bem-vindo à loucura dos Mikaelson, Oliver.
A atmosfera na casa dos Mikaelson é envolta em alegria e risos. A árvore de Natal brilha com luzes coloridas enquanto todos se reúnem na sala de estar decorada. Elijah toca suavemente uma melodia no piano, proporcionando um ambiente festivo.
Rebekah: (brincando) Klaus, lembra da última vez que Ethan tentou montar a árvore?
Klaus: (rindo) Ah, sim! Foi uma cena digna de um espetáculo. Mas, como sempre, acabamos com uma árvore magnífica.
Ethan: (corando) Não precisam me lembrar disso todos os anos.
Enquanto isso, Jack e Hope compartilham histórias com Aiden e Aisha, formando uma conexão única entre as gerações. Luca, ainda um bebê, encanta a todos com seus risos adoráveis.
Elijah: (observando) Parece que a próxima geração Mikaelson está crescendo rápido.
Freya: (orgulhosa) E estão cercados de amor e magia.
Davina: (sorrindo) E o que seria do Natal sem um pouco de magia?
A cena continua com mais interações entre os membros da família, como Oliver aprendendo sobre as tradições Mikaelson e Eros provocando Ethan de forma carinhosa sobre finalmente trazer um namorado para casa.
Eros, com um sorriso travesso, aproxima-se de Ethan e Oliver, observando a troca de olhares entre o casal.
Eros: (brincando) Bem, bem, Ethan. Parece que finalmente decidiu compartilhar o encanto do Natal com alguém especial.
Ethan: (corando) Tio, você sempre tem que fazer piada?
Oliver, percebendo o clima descontraído, sorri timidamente.
Eros: (rindo) Não posso perder a chance de provocar um pouco, afinal, é o Natal! Oliver.
Oliver: (sorrindo) Parece que estou entrando em uma família cheia de personalidade.
Eros: (brincando) Personalidade é uma palavra suave para descrever isso, meu caro. Mas estamos todos felizes por ter você aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Mikaelson (Em Reescrita)
FanfictionKol Mikaelson e Davina Claire estavao a tempos querendo ter um filho mas não podia ter por Kol ser vampiro, Kol pede para sua irma Freya fazer um feitiço para que os dois possam ter filho e alguns meses depois nasce o bebe, seus pais o nomeiam de Ja...