Ethan entra em casa após a festa, a música alta da festa ainda ecoando em seus ouvidos. O silêncio em casa contrasta com a agitação que acabou de deixar para trás. Enquanto caminha pelo corredor, sua mente está repleta de pensamentos sobre a noite, especialmente sobre Oliver.
Ele se recosta na parede, repassando os acontecimentos da festa em sua mente. O sorriso de Oliver, o jeito como ele se sentiu ao lado dele no parque. Ethan percebe que essas emoções são diferentes de tudo que já experimentou. Pela primeira vez, ele se pega questionando sua própria sexualidade.
Ethan pensa consigo mesmo sobre como nunca havia sentido isso antes, uma conexão tão forte com alguém. Ele se pergunta se isso significa algo além de uma simples amizade. O turbilhão de pensamentos em sua mente reflete a complexidade desse momento de descoberta.
Talvez, Ethan se questiona, as linhas que ele havia desenhado em sua mente sobre amor e atração estivessem se tornando borradas. Ele se pergunta se seria possível sentir algo mais por Oliver, algo que ele nunca havia considerado anteriormente.
Enquanto Ethan mergulha nesses pensamentos, a sensação de confusão se mistura com uma centelha de excitação. O desconhecido parece intrigante, e Ethan se pergunta se está pronto para explorar esse lado de si mesmo que até então estava adormecido.
O quarto de Ethan permanece em silêncio, mas seus pensamentos ecoam com a pergunta: "O que isso significa para mim?"
[...]
Ethan, durante as duas semanas seguintes, começou a notar um afastamento repentino de Oliver. Ele evitava Ethan na escola, não respondia mensagens, e até mesmo deixou de aparecer nas aulas.
Ethan, perplexo com o afastamento abrupto de Oliver, decide ir até a casa dele. Ao tocar a campainha, Oliver abre a porta, exibindo surpresa ao ver Ethan ali.
Ethan: Oliver, precisamos conversar. Eu não entendo por que você tem se afastado, e isso está me deixando preocupado.
Oliver, visivelmente surpreso com a visita, fica em silêncio por um momento antes de falar.
Oliver: Ethan, eu não esperava te ver aqui. Eu só... eu precisei de um tempo para lidar com algumas coisas.
Ethan, determinado a entender, insiste na conversa.
Ethan: Oliver, você não pode simplesmente se afastar sem me dar uma explicação. Nós estávamos indo tão bem, e agora tudo mudou. O que está acontecendo?
Oliver, olhando nos olhos de Ethan, respira fundo antes de responder.
Oliver: Ethan, eu sei que parece egoísta, mas há algo que eu preciso resolver sozinho. Eu não quero te envolver nisso.
Ethan, frustrado, tenta expressar seus sentimentos.
Ethan: Você não percebe que me deixar no escuro é ainda pior? Nós dois estávamos construindo algo especial, e agora parece que você simplesmente desistiu.
Oliver, com um olhar de pesar, responde sinceramente.
Oliver: Ethan, eu não desisti. Só preciso de tempo para lidar com algumas coisas. Eu espero que você possa entender.
Ethan, apesar da explicação de Oliver, não consegue aceitar totalmente o afastamento.
Ethan: Oliver, eu quero te ajudar. Se tem algo te incomodando, podemos enfrentar isso juntos. Eu me importo contigo, e não quero que lide com isso sozinho.
Oliver, visivelmente desconfortável, balança a cabeça.
Oliver: Ethan, é mais complicado do que parece. Não é algo que eu possa compartilhar agora.
Ethan, frustrado, tenta encontrar uma solução.
Ethan: Então me dê um sinal de que isso vai passar, de que podemos superar isso juntos. Não quero perder o que tínhamos.
Oliver, olhando nos olhos de Ethan, parece contemplativo.
Oliver: Eu só preciso de mais tempo. Por favor, confie em mim.
Oliver, surpreso, olha nos olhos de Ethan, tentando compreender a profundidade do que acabou de ouvir.
Oliver: Por que você se importa tanto comigo, Ethan?
Ethan, sem hesitar, responde.
Ethan: Porque você é importante para mim. Sua presença faz diferença na minha vida, e eu me preocupo genuinamente com você. Não suporto te ver afastado e sofrendo.
Oliver, tocado pelas palavras de Ethan, deixa escapar uma expressão de emoção.
Oliver: Eu... Eu não esperava que alguém se importasse assim comigo.
Ethan sorri, transmitindo compreensão.
Ethan: Oliver, você não está sozinho. Estamos juntos nisso, seja lá o que for. E vou estar aqui para você, aconteça o que acontecer.
Oliver, mesmo após as palavras sinceras de Ethan, mostra-se ainda mais distante. Ele parece inquieto, como se estivesse tentando manter uma barreira entre eles.
Oliver: Ethan, não sei se consigo lidar com isso agora. É complicado demais.
Ethan, apesar de sentir a rejeição, mantém a calma e respeita os sentimentos de Oliver.
Ethan: Tudo bem, Oliver. Não quero te pressionar. Mas saiba que estou aqui quando precisar, seja lá qual for a decisão que você tomar.
[...]
Ethan entra em casa, sua mente cheia de pensamentos após a conversa com Oliver. Ele atravessa a sala de estar onde seus pais, Jack e Hope, estão assistindo televisão, e seus irmãos, os gêmeos e Luca, brincam no tapete.
Jack olha para Ethan com uma expressão preocupada.
Jack: Ethan, está tudo bem? Você parece meio distante.
Ethan força um sorriso, tentando tranquilizar seus pais.
Ethan: Ah, pai, é só que... tive uma conversa complicada hoje.
Hope: Conversa complicada? Sobre o quê?
Ethan suspira, sentando-se no sofá.
Ethan: Sobre sentimentos, relacionamentos... é tudo tão confuso.
Aiden, curioso, se aproxima.
Aiden: Sentimentos? Você tá namorando, Ethan?
Ethan: Não, Aiden, não é bem isso. Sabe, às vezes a gente se pega pensando sobre quem somos, o que queremos... é meio confuso.
Jack olha para Hope, compartilhando uma expressão de preocupação.
Hope: Ethan, pode contar conosco. Se precisar conversar sobre isso, estamos aqui.
Ethan agradece, mas ainda se sente inquieto com a situação, deixando seus pais e irmãos intrigados com seus pensamentos.
Ethan se levanta do sofá, decidindo que precisa de um tempo sozinho para processar seus pensamentos. Ele se despede de seus pais e irmãos, dizendo que vai dar uma volta para espairecer.
Ao sair de casa, Ethan caminha pelas ruas da cidade, perdido em seus próprios pensamentos. A noite está tranquila, mas sua mente está agitada. Ele se pergunta sobre seus sentimentos por Oliver e sobre sua própria identidade.
Enquanto caminha, Ethan recebe uma mensagem no celular. É Oliver. O coração de Ethan acelera ao ler a mensagem, mas, ao abrir, ele percebe que é apenas uma mensagem breve, agradecendo pela compreensão.
Ethan responde com um simples "Estou aqui se precisar". Continua sua caminhada pela noite, tentando organizar seus sentimentos e entender o que está acontecendo em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Mikaelson (Em Reescrita)
FanfictionKol Mikaelson e Davina Claire estavao a tempos querendo ter um filho mas não podia ter por Kol ser vampiro, Kol pede para sua irma Freya fazer um feitiço para que os dois possam ter filho e alguns meses depois nasce o bebe, seus pais o nomeiam de Ja...