Hope Mikaelson narrando
Lizzie: Tem certeza mesmo?
- Sim Lizzie eu tenho.
Lizzie: Espera um pouco - ela desliga, e a incerteza preenche meus pensamentos. Sento-me na cama, questionando se serei uma boa mãe, se estou pronta para isso.
Lizzie: (projetando-se) Eu vou ser madrinha! - ela fala animada, mas meu olhar reflete dúvida.
- Lizzie, eu...
Lizzie: Vamos comprar o teste agora.
- Não precisamos de teste, existe um feitiço para isso.
Preparamos as coisas e nos sentamos em volta do círculo. Pego uma faca pequena, corto meu pulso, e o sangue escorre, simbolizando uma mistura de emoções.
- Se o sangue pegar fogo, eu vou estar grávida.
Lizzie: Nunca quis que um fogo aparecesse tanto.
Enquanto o feitiço é realizado, meu coração bate mais rápido. As palavras "eu vou ser mãe" ecoam na minha mente, trazendo lágrimas aos meus olhos.
- Eu vou ser mãe... - digo, um misto de alegria e temor.
Lizzie: (abraçando-me) Não chora, senão eu choro também.
- Lizzie, eu não sei se estou pronta para isso. E se o Jack não estiver?
Lizzie: (confortando) Hope, você é forte, e o Jack te ama mais do que tudo. Vocês enfrentarão isso juntos, tenho certeza.
- Mas não planejamos ter filhos agora...
Lizzie: Às vezes, as melhores coisas acontecem quando menos esperamos. Tenha fé, vocês vão superar isso.
O fogo no sangue confirma a gravidez, e um misto de emoções me envolve. Alegria, medo, incerteza. Apenas uma certeza: a vida de Jack e a minha estão prestes a mudar. Lizzie me abraça, e as lágrimas continuam a cair, não apenas de emoção, mas também pela ansiedade do que está por vir.
Lizzie: Você precisa contar para o Jack.
- Contar? Mas eu não sei como ele vai reagir...
Lizzie: Ele merece saber. Vou ligar para ele.
Lizzie pega meu celular e disca o número. O nervosismo toma conta de mim enquanto espero.
Jack: Oi amor, tá tudo bem?
Lizzie: Oi Jack, aqui é a Lizzie. A Hope quer te falar um negócio muito importante.
Jack: Passa o celular para ela.
Lizzie entrega o celular para mim, e meu coração dispara.
- Oi amor... - a voz sai trêmula, e eu me perco nas palavras.
Jack: O que você quer me falar?
- Eu... Eu descobri algo hoje, algo importante.
Jack: E algo ruim?
- Não, é algo bom... muito bom.
Jack: Pode falar depois? As bruxas estão me deixando estressado demais.
- (nervosa) Claro... Tchau, te amo.
Jack: Também te amo.
Desligo, sentindo-me frustrada por não ter conseguido expressar o que realmente queria dizer. Lizzie me olha preocupada.
Lizzie: Você está bem?
- Eu... não sei. Não consegui dizer a ele.
Jack: (mandando mensagem) O que você queria me contar? Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Mikaelson (Em Reescrita)
FanficKol Mikaelson e Davina Claire estavao a tempos querendo ter um filho mas não podia ter por Kol ser vampiro, Kol pede para sua irma Freya fazer um feitiço para que os dois possam ter filho e alguns meses depois nasce o bebe, seus pais o nomeiam de Ja...