viagem para são paulo

111 13 1
                                    

Faz uma hora que saímos do Beach Park e estamos a caminho do Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faz uma hora que saímos do Beach Park e estamos a caminho do Rio de Janeiro. Nunca pensei que deixaria minha família e amigos para trás, mas preciso seguir meu sonho de ser ator. Sempre que puder, voltarei para visitá-los e nunca esquecerei os momentos que passei lá.

Uma coisa boa nisso tudo é que vou poder ver minha irmã, Giulia. Ela está terminando seus estudos em São Paulo e morando com nosso pai. Mesmo após a separação dos nossos pais, ele continua sendo nosso pai, e tenho certeza de que a Giulia ficará feliz em nos ver, assim como eu estou ansioso para revê-la.

E, parando para pensar agora, também terei que mudar de escola, fazer novos amigos e me adaptar a uma nova rotina. Espero que as pessoas lá sejam legais comigo.

Chegada ao Rio de Janeiro

Acabamos de chegar em casa. Tomei um banho e relaxei. Minha mãe disse que hoje vamos descansar, e amanhã começaremos a arrumar as malas.

Entrei no banheiro, fechei a porta com cuidado e me preparei para o banho. A água quente ajudou a aliviar a tensão do dia, mas minha mente ainda estava a mil, pensando em tudo o que estava acontecendo nos últimos dias.

Depois de me vestir, fui para o meu quarto, que já estava parcialmente arrumado. Deitei na cama e olhei para o teto, tentando imaginar como seria minha vida daqui para frente.

Como faz um bom tempo que não entrava no Instagram e nem fazia muita questão, aproveitei para postar a novidade de que estou na nova novela do SBT e que vou me mudar para são Paulo, eu Estou doido para saber como será meu personagem e quem serão meus novos companheiros de elenco e o meu novo visual.

Com esses pensamentos, acabei pegando no sono. Amanhã será um grande dia.

No Dia Seguinte

Acordei cedo. A primeira coisa que fiz foi arrumar minha cama. Desci para tomar café rapidamente e, logo em seguida, começaremos a arrumar as coisas.

Sentado à mesa da cozinha, aproveitei para saborear uma torrada e um suco de laranja. Minha mãe estava ocupada, separando algumas caixas. Ela parou um momento para se juntar a mim e tomamos café juntos.

Depois do café, subi de volta ao meu quarto. Comecei a organizar minhas roupas, colocando-as cuidadosamente na mala

Minha mãe passou para ver como estava indo e deu algumas dicas sobre como economizar espaço nas malas. Seguimos arrumando tudo, já minha irmãzinha ainda estava dormindo.

Finalmente, com tudo pronto, sentei-me na beira da cama e olhei ao redor do quarto. Parecia um pouco mais vazio agora, Minha mãe se sentou ao meu lado aparentemente estava procurando alguma casa para comprar em são Paulo.

Tomei um pouco de água e respirei fundo antes de continuar a arrumança.

- achou alguma casa mãe? - perguntei, guardando todos os meus tênis em uma mala separada das roupa

ALÉM DA FAMA - VIGIANOnde histórias criam vida. Descubra agora