Após tomar banho, abri minha mala e procurei uma roupa para vestir. Escolhi uma calça moletom preta e uma blusa confortável branca. Depois de me vestir, deitei na cama e peguei o celular para entrar no Instagram.
Por algum motivo, minha fixação em saber mais sobre aquela garota tomava conta de mim, queria descubrir mais sobre ela.
— Vamos lá, não deve ser tão difícil, ela parece ser bem famosinha — pensei.
— Mas qual será o arroba? — Fiquei pensativo enquanto digitava o nome dela na barra de pesquisa, mas apareceram vários fã-clubes com a foto de perfil dela.
Suspirei, percebendo que encontrar o perfil certo não seria tão simples. Rolei a tela, analisando cada conta. Alguns perfis pareciam ser oficiais, mas outros eram claramente administrados por fãs. Decidi tentar uma abordagem diferente.
Cliquei em um dos fã-clubes que parecia mais popular e comecei a procurar por menções ou marcações do perfil oficial dela. Depois de alguns minutos, finalmente encontrei um post que parecia ser a resposta.
— Parece que achei! — disse, sentindo alívio.
Entrei no perfil dela e cliquei na primeira foto fixada em seu perfil.
— Caraca... que gata... não sabia que ela era modelo — falei, mordendo o lábio inferior, impressionado.
Sem pensar duas vezes, curti aquela publicação e comecei a segui-la.
— E se eu mandar uma mensagem? Acho que não haveria problema, certo?
Cliquei na barra de mensagem e apenas enviei:
— E aí! Foi mal ter esbarrado em você mais cedo.
Agora é só esperar...
Desliguei o celular imediatamente e o coloquei para carregar, para garantir que eu tenha bateria suficiente caso ela me responda.
Caminhei até a cama me deitando virado para o teto, pensando sobre tudo o que aconteceu. Comecei a achar que enviar aquela mensagem foi uma perda de tempo.
— não, não... o que eu estou fazendo? Nem se quer conheço aquela mina! E se a Bárbara descobrisse tenho certeza que ela não ia gostar nadinha! E eu não quero ficar sem namorada.
Levantei-me novamente para pegar meu celular do carregador, e antes que a garota pudesse responder à minha mensagem, a deletei rapidamente, de qualquer jeito ela tem varios fãs nem vai notar a minha curtida
Daqui a 2 dias tenho certeza que não vou mais ve-la e nem lembrar mais da existencia delaEntão voltei a me deitar na cama, coloquei meu fone de ouvido e liguei em uma música não muito alta, que acabei dormindo
— Ai, que saudade dos meus fãs — choraminguei enquanto olhava a sacada do resort, procurando por alguma distração.
— Vai ter que aprender a viver sem eles até voltarmos para São Paulo, aqui não tem nenhuma loja de celulares pelo o que eu saiba...— respondeu Jolie.
— não se você me emprestar o seu celular — falei, estendendo a mão para pegar o celular do bolso dela que deu um leve tapa na minha mão e guardou o celular de volta.
— Sem chances! — Jolie disse, escondendo o celular com firmeza.
— Por favorzinho, Jojo — implorei, fazendo uma cara de súplica.
— Cara feia pra mim é fome — ela respondeu, revirando os olhos.
Suspirei, resignada, e me afundei na cadeira da varanda, olhando para o horizonte.
— A gente devia estar aproveitando esse lugar incrível em vez de ficar preocupada com internet — disse Jolie, sentando-se ao meu lado.
— Eu sei, mas é difícil ficar desconectada — respondi, olhando para ela com um sorriso triste.
Jolie riu e balançou a cabeça.
— vou lá pra baixo, avisa a mamãe ok? — eu disse triste e ela assentiu
Tudo culpa daquele garoto se ele não tivesse esbarrado em mim nada disso teria acontecido, espero nunca mais ve-lo
Fui até o meu quarto de hospedagem do hotel, e peguei o meu melhor biquini na mala, vai que eu encontro algum gatinho que trombe comigo senquerer, mas dessa vez um que preste!
Desci as escadas correndo e fui direto pro bar comprar uma bebida pra tomar na rede, hoje eu vou me divertir... e ninguém vai estragar isso!
— oi mocinha, o que vai querer beber? — perguntou o atendente com seu caderninho em sua mão
— um energético por favor — respondi me encostando no balcão
Depois de alguns minutos de espera o atendente finalmente trouxe minha bebida gelada, então paguei rapidamente.
Enquanto me afastava do balcão com minha bebida em mãos, senti alguém esbarrar em mim. O choque foi tão forte que derramei o energético bem no meu biquíni.
Levantei os olhos e lá estava ele, Gian, o mesmo garoto que quase me afogou na piscina ontem!
— ahhhh, não! Você de novo? — exclamei, olhando para a bagunça que Gian tinha feito.
— Eu? Não tenho culpa se é você que não olha por onde anda sua patricinha mimada — ele disse se aproximando
— aiii!!! Sai da minha frente — decidi não perder meu tempo com ele, então só o empurrei para longe, e caminhei de volta
Ao hotel me trocar, sério que garoto chato!!! Ainda por cima Grosso e irritante, coitada da namorada dele, deve levar tanta gaiaContinua...
Demorei mais postei
Estava meio desanimada pra continuar essa fanfic
Tô pensando em desistirVotem na minha história se gostarem
Ajuda muito ♡
Até o próximo episódio e desculpem os erros ortográficos, tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA FAMA - VIGIAN
Fiksi PenggemarVictoria Lucas Ferreira, conhecida como 'Vivi Lucas' em suas redes sociais, está prestes a viajar para o maior parque aquático do mundo. Durante a viagem, ela encontra Gianlucca Mauad, um renomado ator de filmes de terror. No início, os dois não se...