(Ligação telefônica entre Felipe e Lorena)
Felipe: E aí, Lorena, sou eu, Felipe. Você já cumpriu a sua parte do plano?
Lorena: Ainda não. Preciso de um pouco mais de tempo. Não sei como vou fazer isso...
Felipe: Droga, Lorena! Você não serve pra nada, mesmo! Só te pedi para escrever um bilhete falso, marcando um encontro no nome da Vivi, e entregar pro idiota do Gian!
Lorena: você ainda não me contou o que vai fazer. Se você me prejudicar de alguma forma, pode ter certeza de que vai pagar muito caro por isso.
Felipe: deixa de ser medrosa, não vai acontecer nada! Você tem até amanhã pra resolver esse assunto ou já sabe.
Lorena:Ok, Felipe... Eu vou fazer isso. Já pensei em um jeito de entregar o bilhete sem levantar suspeitas. Só espero que você cumpra sua parte e me deixe fora de qualquer problema depois disso.
Felipe: Finalmente! É só isso que eu quero ouvir. Amanhã à tarde quero tudo resolvido. E não se preocupe, Lorena, se você fizer sua parte direitinho, ninguém vai te prejudicar.
Lorena: Tá... Eu vou fazer. Só me garanta que ninguém vai descobrir.
Felipe: Relaxe, ninguém vai desconfiar. Confio em você pra finalizar o plano.
Lorena: Certo... Vou passar o bilhete para o Gian hoje à tarde. Espero que tudo isso acabe logo. Não quero mais estar envolvida nessas suas ideias malucas.
Felipe:Vai acabar, Lorena. Você faz o que eu pedi e depois seguimos nossas vidas, sem complicações. Só me avisa quando o Gian pegar o bilhete, ok?
Lorena: Tá bom... Fica tranquilo, te aviso assim que ele tiver com o bilhete.
Felipe: Perfeito. Não estraga tudo agora, Lorena. Lembra: é só entregar o bilhete e sumir. Nada de fazer perguntas.
Lorena: Pode deixar. Boa sorte com o resto do plano.
Felipe: Sorte é o que eu menos preciso. Até logo.
Eu não queria ter que enganar meus companheiros de trabalho... mas ele tá me ameaçando a dizer pro Gian que eu gosto dele e eu sei que ele não sente o mesmo por mim
Pov Gian
Dia seguinte/gravaçõesEstava caminhando pelo corredor do sbt, indo gravar minha próxima cena quando senti lorena me alcançar
- oi Gian, podemos conversar?
- claro, aconteceu alguma coisa?
- não, eu só queria te entregar esse bilhete, a vivi mandou te entregar
- sério? - ela balançou a cabeça afirmativamente - Bom obrigado - falei Animado, o que será que ela tem pra me falar?
- de nada, até mais
- que estranho um bilhete da Victoria, ela não é dessas coisas.
Bilhete
Oi Gian, eu queria te convidar pra ir no parque comigo hoje, assim podemos conversar melhor, o que acha?
Topa?
Espero te ver lá, até mais❤️
Ass: viviBem estranho mais... gostei, e claro que eu vou
Continúa....
Episódio curto depois de quase 1 mês sem escrever
Prometo que logo irei escrever um maior
Esse é só do plano do Felipe e da lorena
Eai o que vcs acha que vai acontecer?
Espero que gostem
Desculpem os erros ortográficos
E votem para me ajudar
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DA FAMA - VIGIAN
FanfictionVictoria Lucas Ferreira, conhecida como 'Vivi Lucas' em suas redes sociais, está prestes a viajar para o maior parque aquático do mundo. Durante a viagem, ela encontra Gianlucca Mauad, um renomado ator de filmes de terror. No início, os dois não se...