reunião

117 10 3
                                    

semana se passaram desde aquela ligação do SBT e hoje finalmente será a reunião com todo mundo do elenco! Sério tem como acreditar? Tô doida para conhecer meus colegas de trabalho. Mas é claro que eu tenho que ir para a escola hoje e depois... eu vou pra reunião. Sem enrolação tomei um banho e logo fui me arrumar para o meu primeiro dia de aula no 2 ano do ensino medio. Tô doida pra reencontrar os meus amigos.

Abri meu armario a procura de uma roupa bonita para vestir hoje, estou com um pressentimento de que vai acontecer algo bom hoje.

E essa foi a roupa que eu tirei do meu armário ficando assim.

Peguei minha bolsa fui até a cozinha dar bom dia para minha mãe e minha irmã que vai faltar na escola hoje por causa que está com gripe, como estava atrasada eu peguei apenas uma maça coloquei na mochila para mim comer antes da aula começar e corri a caminho da escola

Chegando lá sou abordada por vittoria seixas que acabou me assustando um pouco

- oiii vica que saudade - ela disse me abraçando meio desajeitada - me conta o que você fez de bom nas férias?

- oi vittoria - respondi saindo do abraço - eu viajei pro Beach park com a minha mãe e minha irmã a jojo

- sério? que incrível, poxa nem pra me levar com você - disse ela

- desculpa, mais é que você nem falou comigo nas férias, você sumiu. - falei levantando as sobrancelhas

- eu fui pra París com meu namorado esqueceu? Eu te disse antes das férias - ela respondeu

- é deve ter sido isso mesmo - você viu o felipe? - perguntei com um sorriso leve no rosto

- nunca mais vi ele não, por que? - vittoria disse caminhando até a nossa nova sala e eu a segui

- ele não respondeu nenhuma das minhas mensagens - eu nunca fiquei tanto tempo assim sem falar com ele

- ai amiga, segue a vida tem tanto garoto bonito nessa escola, tenho certeza que você vai achar um rapidinho

Enquanto conversávamos, virei o corredor apressada e acabei esbarrando em um garoto, derrubando todos os meus livros no chão.

- Desculpa! - falei, meio sem jeito, enquanto me abaixava para pegar os livros.

- Não foi nada, deixa eu te ajudar - ele disse, se abaixando também.

Quando levantamos a cabeça ao mesmo tempo, nossos olhos se encontraram e ambos tivemos a mesma reação de surpresa.

- Victoria! - ele disse, com um sorriso de reconhecimento.

- Gian? Que coincidência te encontrar aqui! - respondi, rindo. - Eu não sabia que você morava aqui em São Paulo.

- Eu me mudei há alguns dias - disse ele, entregando o último livro com um sorriso nos lábios. - Qual sala você caiu?

- 2C e você? - perguntei.

- Sinto muito em te falar, lindinha, mas caímos na mesma sala. Eu também estou no 2C.

- Ah, que novidade - respondi, tentando disfarçar a leve timidez que senti.

- Tchau, menina mistério. E se eu fosse você, não demorava muito - ele me deu uma piscadinha antes de sair correndo para a sala, me deixando com um sorriso nervoso no rosto.

Vitória, que assistiu a cena toda, apenas sorriu e disse:

- Lindinha? Ui, ui! - ela empurrou meu ombro levemente. - Para com isso, vamos logo para a aula.

1 hora depois

Durante a aula de educação física, fui escolhida para jogar futebol na quadra com Gian em times diferentes. Enquanto nos preparávamos para entrar em campo, ele tirou a camisa, mostrando seu físico atlético. Não pude evitar de ficar admirando discretamente a forma como ele se movia com facilidade e agilidade, seus músculos se destacando a cada lance e drible.

ALÉM DA FAMA - VIGIANOnde histórias criam vida. Descubra agora