– Eles vão ficar nessa viagem por quanto tempo? – Liam pergunta enquanto joga a bola de vôlei na minha direção.
Já faz três semanas que Scarlett e Abigail estavam morando conosco, e hoje meu pai e Abigail foram fazer uma viagem de negócios, então aproveitei para chamar Liam e Noah para minha casa e ficarmos na piscina.
– Quatro dias, eles foram para o México se encontrarem com um novo investidor. – Dou um tapa certeiro na bola e ela vai em direção ao Noah.
– hum, vamos sair hoje então. - Noah diz e segura a mesma, logo em seguida joga para mim novamente. – A Briana me disse que hoje iria ter luta.
– De que horas? – Pergunto e dou outro tapa na bola, fazendo-a ir para o outro lado da piscina.
– Se não me engano começa meia noite. – Noah diz.De repente ouço a porta sendo aberta, rapidamente viro o rosto e vejo Scarlett.
– Ah, então essa é a famosa
Scarlett? – Liam pergunta.
– Sou famosa? – Ela pergunta.– O Ocean só fala sobre você, parece que está vinte e quatro horas na cabeça dele. – Liam diz e olha para mim com um sorriso provocativo.
– Que mentira da porra, Liam! – Digo.– Tenho certeza que ele tem coisas melhores para falar e para pensar, Liam. – Ela diz e olha para
mim – Ocean eu já falei pra você não entrar no meu estúdio.– Eu não entrei não.
– E quem foi que pegou meu sketch book? – Ela cruza os braços.
– Sei lá, é só você que fica enfurnada naquele estúdio. Fica vinte e quatro horas por dia naquele lugar.– É porque é a única coisa boa que tem para fazer nesse lugar.
– Tu que pensa. Vai sair garota, aproveita a última semana de férias, porque depois tu só vai se foder na faculdade.– Mesmo se tivesse algum lugar decente aqui, não teria como eu ir, eu ainda estou sem cartão de débito daqui.
– Pega um dos meus, vou fazer essa doação para você. – Meus lábios se curvam em um sorriso provocador.
– Quer ir se foder, Ocean?
– Si c'est avec toi, je veux – Digo com um sorriso malicioso.– Em francês não!
– Não é minha culpa que você não saiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões inesperadas
RomanceScarlett Lewis, uma jovem brasileira que perdeu o pai ainda na infância, vê sua vida virar de cabeça para baixo ao completar 18 anos. Ao ser informada de que sua mãe se casou novamente. Elas se mudam para a casa de Adams Miller e seu filho, Ocean Mi...