Chegamos à praia. Sinto meu corpo balançar assim que meu pai estaciona o carro. Abro o porta-luvas e pego o protetor solar enquanto ouço o barulho da porta de trás sendo fechada.
Involuntariamente olho e vejo que foi Scarlett que acabou de sair. Fecho o porta-luvas e abro a porta, saio do carro e fecho a porta atrás de mim. Logo em seguida meu pai sai.
Dou a volta e ando na frente, indo em direção a faixa de areia com as diversas barracas e guarda-sóis. Scarlett acelera o passo e me alcança.
– Deixa que eu falo com os vendedores. – Scarlett diz.
– Mhm? Por quê? – Pergunto com o cenho franzido.
– Pra gringo é mais caro. – Ela diz com um sorriso debochado e passa na minha frente.Solto uma risada nasal e reviro os olhos, quando meus olhos voltam a olhar para o meu lado eu vejo meu pai.
– Estão se dando bem? –Ele pergunta.
– É, estamos – Respondo.
– Quando ela for para a faculdade, enturme ela com seus amigos, ela vai sentir falta dos amigos daqui.
– Sim senhor.Chegamos na faixa de areia e Scarlett vai até uma barraquinha redonda com o telhado de palha, em volta dela tem cadeiras, mesas de praia e guarda-sóis protegendo as pessoas que estão debaixo deles.
Ela cumprimenta um homem jovem que estava dentro dessa barraquinha, ele tem um grande sorriso no rosto, pele bronzeada e cabelo castanho claro.
Eu e meu pai nos aproximamos.– Vou querer uma mesa com três cadeiras. – Ela diz.
– É pra já. – O homem diz e sai de dentro da barraquinha, ele vai andando até o local com seus pés e pernas sujas pela areia branca da praia.Ele puxa as três cadeiras e ajeita o guarda-sol enquanto nos aproximamos, os raios solares batem na areia a aquecendo, a sensação de pisar na areia quente me faz sentir mais calor, preciso urgentemente entrar no mar e sentir que não vou morrer de calor.
– Prontinho, qualquer coisa é só chamar. – O homem diz e se vira enquanto sai. – Já vai! – Ele grita em direção a outra barraquinha e acelera o passo.
Todos nos sentamos, tiro minha regata branca e encosto minhas costas na cadeira, fazendo-a inclinar completamente.
Os raios solares batem no meu abdômen na parte em que o guarda-sol não protege. Fecho os olhos sentindo o vento e os raios solares batendo no meu rosto.
– Põe o protetor solar, Ocean. Você vai pegar uma insolação desse jeito. – Meu pai diz.
– Nem sei se eu trouxe – Abro os olhos e fico sentado novamente.
– Vai ficar igual um camarão. – Ele diz.Ignoro e meus olhos se deparam com Scarlett deitada na cadeira já sem a sua saia, vestida apenas com seu biquíni preto.
Sua pele branca recebendo os raios solares e se bronzeando me fascina. A cada curva que meus olhos veem a faísca dentro de mim aumenta. Por que caralhos essa tinha que ser a minha meia-irmã? Isso é prova de resistência, essa garota e a própria tentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões inesperadas
RomansaScarlett Lewis, uma jovem brasileira que perdeu o pai ainda na infância, vê sua vida virar de cabeça para baixo ao completar 18 anos. Ao ser informada de que sua mãe se casou novamente. Elas se mudam para a casa de Adams Miller e seu filho, Ocean Mi...