7 capitulo

5.1K 521 81
                                    

Todos já tinham entrado no aeroporto, menos eu, que fiquei do lado de fora me despedindo de Molly e Oliver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos já tinham entrado no aeroporto, menos eu, que fiquei do lado de fora me despedindo de Molly e Oliver. Os braços de Molly abraçam o meu corpo de uma forma calorosa que só ela tem. Ela é durona, mas está com os olhos marejados enquanto olha pra mim. .

– Se você não me responder eu te mato, ouviu? – Molly diz seus olhos já ficando vermelhos por causa das lágrimas e a sua voz chorosa que parte meu coração. Ela desfaz o abraço.

– Tá bom. – Digo com a voz
chorosa. – Vou sentir muito sua
falta. – As lágrimas começam a escorrer pela minha bochecha.

– Eu também vou sentir sua
falta. – Ela diz e uma lágrima
escorre. – Filha da puta, está me fazendo chorar.

– Você também esta me fazendo chorar, porra. – Digo e enxugo uma lágrima que estava descendo pela minha bochecha.

– Idiota. – Molly me abraça de novo, dessa vez mais apertado como se nunca mais quisesse me soltar. Por cima do ombro dela vejo Oliver a alguns passos de distância me olhando. Coloco meu rosto na cavidade do pescoço de Molly e mais lágrimas caem, molhando a camisa dela. – Quando chegar lá, me liga, tá bom? Me liga toda hora, quero ter certeza de que você está bem.

Molly desfaz o abraço e deixa alguns centímetros de distância entre nós duas, vou sentir tanta falta desse abraço caloroso que só ela tem.

Ela acaricia meu rosto e limpa as lágrimas que estavam na minha bochecha a alguns segundos atrás. Molly se aproxima e me abraça.

– Vou sentir sua falta, Scarlett. – Ele diz e apoia o queixo em cima da minha cabeça enquanto acaricia minha nuca.

–Também vou sentir sua falta. – Digo e cruzo meus braços nas costas dele, retribuindo o abraço.

– Se cuida. – Ele diz. Mais algumas lágrimas escorrem pela minha bochecha. – Boa viagem. – Ele desfaz o abraço e deposita um beijo na minha bochecha molhada.

No mesmo segundo olho de soslaio para Molly que estava com um sorriso malicioso. Solto uma risada nasal breve.

– Tchau, Scarlett. Eu te amo. – Molly diz com a voz chorosa.
– Tá bom. Tchau, eu também te
amo. – Dou alguns passos para trás e aceno.

Me viro de costas e vou em direção à entrada do aeroporto enquanto sinto toda a minha vida ficando para trás.

A angústia em meu peito aumenta a cada passo que dou em direção à entrada, levanto o olhar e vejo Ocean encostado na pilastra perto da porta, seus braços musculosos cruzados abaixo do peito enquanto ele olha para mim, a visão que ele tinha dali era o suficiente para me ver se despedindo da Molly e do Oliver.

Assim que me aproximo das portas automáticas elas se abrem e ele se desencosta da pilastra e vem até mim.
– Quem era aquele garoto? – Ele pergunta com uma sobrancelha arqueada.

Conexões inesperadas Onde histórias criam vida. Descubra agora