Porta-Chaves

179 23 18
                                    

Shal explicou que o nome de Chrollo estava aparecendo dentro do jogo, mas era impossível que o Nen fosse exorcizado e ele tivesse entrado lá. Concluímos que ele veio aqui sem saber que era Greed Island, já que ele se dirigiu para o leste e seguiu sua previsão. Ele pode ter simplesmente vindo e se teletransportado de volta, como fizemos, mas como ele não pode usar nen, ele não poderia fazer isso da maneira certa, então contratou alguém para entrar em Greed Island por ele e permitiu que usasse seu nome, para que pudéssemos entender a mensagem de que o exorcista estava em Greed Island.

Negociamos com o exorcista, junto com Hisoka, que usou o nome de "Chrollo Lucilfer." Passei o tempo todo ao lado de Kalluto, já que não me sentia segura com Hisoka perto dele. Para nossa surpresa, o mágico realmente salvou o chefe, mas todo mundo sabe que ele tem segundas intenções; né?

Ainda assim, acho que fiquei mais próxima de Feitan e com certeza do Phinks. Também conversei com a Machi por um tempo e Shal foi legal comigo. Eu e Fei não falamos muito sobre a vida pessoal como estávamos fazendo antes, eu estava muito focada em conhecer Kalluto e ele muito focado no chefe.

~

Shalnark nos convidou para um bar e disse que ia pagar. Eu não bebo água a tanto tempo que eu poderia beber uma garrafa inteira de vodka e não sentiria nenhuma ardência na garganta.

Para minha surpresa, Feitan ficava bêbado muito rápido. Tanto ele quanto o Phinks estavam parecendo dois idiotas conversando.

— Ta tudo bem, Phinks?! — eu perguntei já que depois de algum tempo conversando com Shalnark, olhei para ele que estava vomitando no chão. Ao seu lado estava Feitan que repousava a cabeça no balcão e nem olhava para ele

— Relaxa Ives, sou de ferro — ele disse enquanto vomitava de novo, Shalnark fez uma expressão de nojo antes de ir ajudar ele.

— Seu porco, vou ter que te levar pra outro lugar — Shal foi em sua direção e serviu de apoio para Phinks. Ele me entregou dinheiro mais do que suficiente para pagar a conta e um táxi para casa antes de sair.

Eu ando tão distraída esses dias que nem reparei que todo mundo já tinha ido embora. Lembro de ter conversado bastante com a Machi e a Shizuku, elas são bem legais, é bom ter outras mulheres comigo.

Fui em direção ao barman e paguei por todo mundo, trocamos algumas piadas sobre eu bancar eles, apesar do dinheiro não ser meu, mas nada demais. Entretanto, quando eu ia sair do bar, na esperança de ir para casa, lembrei de Feitan.

Olhei para trás e ele continuava com a cabeça deitada no balcão, seu rosto coberto. Decidi cutucar ele e lembrei de como ele me acordou daquela vez que desmaiei. Eu odeio muito ser intimidada por ele, não era para ser assim.

Eu não tenho medo de ninguém, ninguém mesmo. Mas de alguma forma, sempre que ele encosta em mim ou cochicha algo no meu ouvido meu corpo sempre arrepia e sua frio, por que isso acontece? Por que eu tenho medo dele?

— Feitan, acorda — falei, com receio de qual seria sua reação. — Feitan!

— Que foi? — ele respondeu

— Todo mundo foi embora

— E?

— E? E daí que você vai ficar aqui?

— E o que você tem a ver com isso? — ele levantou seu rosto descoberto para mim, seus olhos estavam mais afiados do que já eram e seu cabelo bagunçado.

— Tá, não me importo — falei me virando, já esperando que ele não fosse dizer nada

— Ivy — Ele me chamou, me surpreendendo — Deixa-

Your Umbrella | Feitan x F!OCOnde histórias criam vida. Descubra agora