A/N: Eu revisei mas queria lembrar que a fic foi escrita em inglês antes, então sempre passa algo.
Fofos, comentem e votem pra me motivar. Parece que não mas ajuda muito. <3
Enquanto Phinks se aprofundava nos detalhes do que fora visto nas memórias de Paku, minha mente lutava para processar tudo. Era tão, tão confuso que eu me perdi em pensamentos. O silêncio que pairava no ar após Phinks terminar de falar pesava sobre todos nós, e ninguém se atrevia a quebrá-lo.
Depois de enterrarmos o corpo dela, ninguém ousou dizer nada durante seu "funeral". Eu mesma não sabia o que fazer, nem o que dizer, mal sabia como me sentir. Tive um momento próximo com Pakunoda ontem de manhã; por quê? Foi a porra de uma despedida? Ainda assim, eu não tenho coragem de chorar, eu não mereço, eu não sou tão mole e eu quase não a conhecia. Está sendo uma semana completamente insana, minha vida não tinha tantas emoções há muito tempo.
Enquanto os membros se reuniam e lamentavam a morte de Pakunoda, pedaços de informação chegavam aos meus ouvidos ; algo sobre Greed Island e um exorcista de Nen. Era como se o tempo tivesse desacelerado para mim, e não conseguia dizer se era devido às restrições das minhas habilidades ou se minhas próprias emoções estavam me enganando.
Tudo o que eu queria era um momento de paz, um banho quente e uma cama confortável. É um desejo tão simples comparado a tudo pelo que passei.
Estava perdida em uma névoa, mal conseguindo compreender as palavras que giravam ao meu redor. Minha mente parecia cheia de nuvens, e eu não conseguia me concentrar em nada. A única coisa que sabia era que precisava sair dali.
Me despedi em silêncio e fui em direção ao meu quarto de hotel, até sentir uma mão gelada no meu braço. — Onde você pensa que vai?
O tempo voltou ao normal quando minha caminhada cansada foi bruscamente interrompida pela voz de Feitan, que cortou a névoa na minha mente. Me virei para encará-lo, estava tão exausta que eu podia sentir o peso das minhas olheiras.
—Só vou descansar — murmurei, mal conseguindo formar as palavras. Só queria escapar para o paraíso que era meu quarto de hotel não pago.
A menção dele ao leilão e Greed Island momentaneamente me desgastou ainda mais. Eu só quero dormir.
— Amanhã — ecoei. — Só preciso ir para o meu hotel, ta? —
— Por quê?
— Por que? Talvez porque eu preciso de um banho e não posso ir pra porra de um leilão vestida assim — eu o encarei — Nem você deveria... —
— Ok. Eu vou com você, então — Ele olhou para suas roupas e suspirou.
Fiquei surpresa quando Feitan propôs me acompanhar ao meu hotel. Esperava que ele argumentasse ou ao menos questionasse eu precisar de um descanso, mas ele queria... me acompanhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Umbrella | Feitan x F!OC
FanficIvy tenta roubar o leilão de Yorkshin mas seus planos, que geralmente dão certo, acabam falhando dessa vez. Será que falharam mesmo?