Cidade de Sucata

83 15 30
                                    




As férias tão chegando e eu vou ficar bem mais ativo com os posts! To estudando muito ainda e na maior parte do meu tempo livre fico tocando guitarra </3 Nesse cap eu meio q caguei q o hatsu da ivy a princípio era só para ilusão pq seria meio inútil aqui ent criei uma habilidade nova mas q ainda sim envolve facas.





"Espero que esteja bem,

Ivy"

Eu coloco o cheque contendo dinheiro dentro do envelope que continha a carta. Faz um tempo que não falo com Lili desde que a visitei e deixei Julius com ela. O pássaro já me aguarda na janela de meu quarto, eu então entrego o papel para ele junto de um petisco como agradecimento.

Fechando a janela, os ruídos da rua são silenciados, me causando uma inusitada paz. Nunca gostei muito de silêncio. De repente, eu escuto uma risada diferente na cozinha e decido ver o que está acontecendo, Feitan nunca foi tão barulhento.

Sinto meu sorriso crescer involuntariamente enquanto vou até a cozinha e me pego pensando: desde quando eu comecei a sorrir por nenhum motivo?  É diferente o modo que eu tenho sido desde que entrei na trupe, ou melhor, desde que me aproximei de Feitan.

— Fei? — Pergunto, apenas para me deparar com Phinks, Machi e Kalluto sentados no sofá da sala conversando.

— Ivy! — Phinks é o primeiro a abrir a boca. Machi sorri suavemente para mim e Kalluto possui uma expressão séria. Meus sentimentos se misturam com alegria por vê-los e um leve desconforto, assim como o presente no rosto de Kalluto.

Feitan me encara, não deixando nenhuma emoção transparecer. — Meu Deus, o que vocês fazem aqui? Por que não avisaram? Eu não preparei nada! — Corri para a cozinha procurando algo para servi-los. No final, apenas encontrei vento e ar, nunca fui de cozinhar.

— Calma, você tá parecendo uma mãe! — Phinks diz e Machi solta uma risada, nunca pensei que fosse presenciar isso um dia.

— Como se você soubesse como é ter uma... — Sua piada inusitada fez eu e Feitan rirmos. A trupe nunca foi um grupo de criminosos sem coração como sempre ouvimos falar. Na verdade, eles eram uma família e, sem querer ser intrometida, eu me sinto como se fosse parte deles. Eles nunca recusam ninguém desde que não tirem nada deles.

Os olhos de Kalluto mudavam para Phinks, que estava discutindo com a garota, depois observavam Feitan, Machi, e por fim eu. Ele era apenas uma criança, como um garoto de aparentemente dez anos está nessa situação? Quando o mundo se tornou tão cruel? Ele tenta parecer confiante, mas eu consigo ver o quanto ele está confuso. Me pergunto que tipo de situações ele deve ter passado em sua casa.

— Enfim, olha isso — Phinks segurou o controle da TV e me chamou para sentar entre ele e Feitan. Meu olhar desvia levemente para o homem que tem dormido ao meu lado todos os dias antes de prestar atenção no noticiário. Criaturas misteriosas não identificadas vêm assassinando brutalmente vilas, policiais e outros cidadãos. O que sabemos são que essas criaturas são violentas, falam e não mostram medo de humanos.  — Agora essas porras deram para atacar a cidade meteoro!

— Criaturas misteriosas? Eu cheguei a ouvir falar mas não ando vendo muita TV. Cidade Meteoro? Vocês são de lá né? — Perguntei.

— Todos os membros fundadores são — Machi diz e Phinks a completa.

— Kalluto que nasceu bem — ele diz enquanto acaricia o cabelo do garoto, de algum lado, foi fofo, apesar que imagino que ele não goste de ser tratado como criança.

— Tá, deixa eu ver se entendi... vocês querem ir lá e expulsar elas?

— Matar elas — Feitan fala calmamente ao meu lado e isso me faz lembrar o que sua voz pode fazer comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Your Umbrella | Feitan x F!OCOnde histórias criam vida. Descubra agora