▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ Acesso permitido █
╰────1035 palavras
⎯⎯ Abaixe o braço. ⎯⎯ Um garoto de cabelos e roupas negras subitamente surge ao lado de Hellbreath. Sub sua ordem, todos os cinco abaixam os braços, e logo em seguida o garoto se aproxima do rosto de fogo e sussurra algo inaudível.
Com isso, acontece a cena mas inusitada da noite: tanto o garoto quanto Hellbreath começam a dar cambalhotas de costas, uma após a outra, o emo rumo a Cha, e o homem de fogo chocando-se e sumindo nos restos do carrossel.
⎯⎯ Acho ⎯⎯ diz o garoto, cuja pele branca destaca o negro de todo o resto. ⎯⎯ que só sobrou a gente contra todo mundo, srta. Warren.
⎯⎯ É isso aí, Roinut! ⎯⎯ O grito de Q dá um susto em todo mundo.
⎯⎯ Ah, agora ele melhora. ⎯⎯ fala Mi.
⎯⎯ E- eu...
⎯⎯ Sem tempo pra isso, irmão. ⎯⎯ Cha põe Q de volta ao chão. ⎯⎯ Q, como a gente faz pra parar o mané que prometeu que não ia mais me machucar?
⎯⎯ Papai chama de Estado de Valência. ⎯⎯ responde Roinut no lugar. ⎯⎯ Quanto mais poderoso Hellbreath fica, menos controle das próprias moléculas, e isso inclui as do cérebro. Ou matamos ou somos... enfim.
⎯⎯ Manda ele se explodir!
⎯⎯ De novo isso? Todo mundo tá ficando selvagem do nada?
⎯⎯ Quando Roinut manda ⎯⎯ explica Q. ⎯⎯ todos que escutam tem que obedecer, até mesmo ele.
O tempo da pausa para o café chega ao fim. Os escombros do carrossel explodem para dar passagem à mais enfurecida chama humana.
⎯⎯ Q, vai se esconder com a Mi no trailer dela! ⎯⎯ Cha então se vira para Roinut. ⎯⎯ Consegue segurar os exterminadores do presente ali?
O garoto emo faz uma cara de entediado para o trio de máquinas assassinas, que surgem assim que a parede de chamas acaba de ser absorvida por Ira. Então caminha até as trincheiras, ajoelha-se numa perna e grita bem alto:
⎯⎯ Ergam-se!
Imediatamente, Cha sente o impulso, mas já se encontra de pé, ao contrário dos inúmeros caídos nas trincheiras, que levantam como um brando de mortos-vivos e começam a marchar em direção a Roinut. Um calafrio percorre a espinha da garota, e ela agradece silenciosamente por não ser uma herdeira e não ter que conviver com poderes tão perigosos.
Outro calafrio, porém, passa por seu corpo, fazendo seus reflexos ativarem dessa vez. A lâmina sanguínea esguicha por um segundo e retorna à bainha, quente por ter cortado a bola de fogo que Hellbreath jogou. A luz da mini explosão tira a visão de Cha por meio segundo, e quando ela volta a enxergar, Hellbreath já se vê poucos centímetros à frente. Tudo o que a lutadora tem tempo de fazer é por a espada na frente de seu tórax antes de receber o soco. Quando dá por si de novo, está jogada na lama, uma pilha de escombros das trincheiras improvisadas às costas e dores tão pungentes nos braços que, mesmo com a espada apoiada sobre as coxas, ambas as mãos que seguram o cabo encontram-se dormentes. Felizmente, a katana parece ter segurado bem o tranco.
⎯⎯ Não... ⎯⎯ Neve começa a cobri-la. ⎯⎯ Agora não! ⎯⎯ Os escombros viram lençóis sujos. ⎯⎯ Péssima hora pra isso, Cha! ⎯⎯ Uma figura demoníaca brilhante se aproxima a passos lentos, com asas que apontam para os céus. ⎯⎯ Se mexe! Se mexe! Se mexe!
⎯⎯ Cha Hi! Acorda! ⎯⎯ A voz de Mi a tira do torpor. Devagar, o mundo em volta retorna ao normal. ⎯⎯ Levanta daí!
O demônio brilhante volta a ser Hellbreath, com incêndios em ambas as mãos. Quase sendo tragada pelo poderoso ataque, a lutadora usa um pedaço de madeira do que restou das barreiras das herdeiras de antes para desviar a torrente de magma, sendo jogada longe pela pressão.
⎯⎯ O que disse? ⎯⎯ O mundo gira à medida que o zunido nos ouvidos aumenta. Percebe que a voz de Mi, assim como antes, vem do Me-Arm.
⎯⎯ Sai, Mi, deixa eu falar com ela! ⎯⎯ Agora é a voz de Q no bracelete celular. ⎯⎯ Cha, me escuta com atenção: Roinut disse que, quanto mais poderoso, menos controle o Hellbreath tem, por isso ele ainda não te fritou como cebola! E o Loki botou o filho numa armadura que servia pra conter o poder dele, entendeu? Isso tudo quer dizer que, se o Hellbreath absorver muita energia...
⎯⎯ Bum! Q, você é um gênio!
⎯⎯ Não, eu sou um androide.
A lutadora imediatamente olha em volta e percebe que a melhor arma contra Hellbreath não é sua katana, mas talvez o próprio campo de batalha. Quando o herdeiro ataca novamente, uma lâmina vertical de fogo que atravessa o ar em alta velocidade, Cha rola para o lado, metade de sua calça carbonizada, e enfia com tudo a mão em uma pilha de escombros.
⎯⎯ O que foi? Não se garante no soco? Vem pra cima! ⎯⎯ grita, e Hellbreath responde com uma expressão vazia. ⎯⎯ Eita, acho que teu cérebro tá é derretendo.
Mesmo assim, o homem de chamas avança com o punho em riste, e Cha começa a contar os centésimos que tem até ele acertá-la. Três... Dois... Um... Hellbreath para em frente a Cha, o sol em sua mão direita. Não está pensando, ataca por puro instinto, e não percebe que pisa exatamente sobre a poça da cratera formada pelo disparo que aniquilou as trincheiras. Sem perder tempo ponderando se vai dar certo, a lutadora retira as mãos dos entulhos, segurando um dos inúmeros cabos de energia crepitantes que jazem em volta, e joga na poça. A reação é imediata, o homem de chamas trava em sua posição de ataque como uma estátua, e vai se debatendo de maneira cada vez mais violenta até enfim cair para trás, igual a uma tábua desequilibrada.
⎯⎯ Eu consegui? Hexânio! Eu venci o campeão de Carnaval!
⎯⎯ Cha!
⎯⎯ Q? Cara, você viu? Eu venci mesmo! Euzinha, sozinha! Quem é a lutadora mais fraca, agora, hein, seus filhos de uma fosfurta?
⎯⎯ Cha, escuta!
⎯⎯ Ah, é! Ele vai explodir, deixa e me esconder...
⎯⎯ Pelo Deus Sumido, Cha! Escuta o Q!
⎯⎯ Valeu, Mi.
⎯⎯ Foselaucuno, traidor.
⎯⎯ Foi pra isso que me fizeram parar pra ouvir?
⎯⎯ Não! Cha, quando eu falei de energia, não era energia elétrica!
⎯⎯ Hã?
⎯⎯ Calor, Cha! Você usou a fonte errada de energia!
Prévia do capítulo 1.9
Um disparo, um clarão e um estrondo. Cha olha para a área alvejada, onde jazem os restos do último batalhão morto-vivo de Roinut. Livres da importunação, os androides inimigos direcionam seus olhares assassinos sobre a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ƭ𝚛𝚒𝚋𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚓𝚘𝚜 𝙲𝚊𝚒𝚍𝚘𝚜
Fantasy⸙ O que você faria pela liberdade? A maior batalha em nome da liberdade, a Catarse, quase acabou com toda a vida na Terra. A magia foi extinta; os deuses, exterminados; e apenas dez por cento das espécies de outrora, abandonados num mundo ressentido...