O rapaz chegou desesperadamente na emissora, avistando todos os membros reunidos lá, exceto por Sarah.
Passou pela porta gritando euforicamente:
— Onde ela está?!
— Não ouviu o que Ana lhe disse na ligação? Obviamente não está aqui — exclamou Gabriel encostado no balcão, tirando a cera de seu ouvido.
— A última vez que a vi foi ontem, antes de irem para o bloco — afirmou Willian.
— João, você foi o último a vê-la, tem noção de onde ela pode estar?! — a loira indagou. Demonstrava muita preocupação e um rosto vermelho provavelmente devido às lágrimas.
— Não faço ideia! Apenas a deixei aqui na emissora à noite!
Quanto mais João adentrava nesse pequeno caos, mais exaltado ficava. Na sua mente, estava claro como o céu: fizeram algo com ela..
— Ana é quem tem mais contato com Sarah, já ligou para ela? — perguntou o afro.
— Fiz isso, mas... não obtive nenhuma resposta! João, tem certeza de que não fez nada com ela?!
— Óbvio que não! Não vê que estou tão preocupado quanto você?!
— Visto o que aconteceu nos últimos dias, não duvido que tenha feito algo... — exclamou Caio com um tom de deboche.
— O que disse? — O rapaz de sobretudo se virou irritado para o chefe, que mantinha um sorriso no rosto. — Como pode falar uma coisa dessas com essa cara?! Nem parece se importar com o sumiço dela!
— Não, João. Me importo com o desaparecimento de Sarah, mas não acha estranho ela sumir após todos os acontecimentos entre vocês dois?
O homem de sobretudo prontamente avançou no líder, passando a segurá-lo pelo suspensório.
— Caio... seu...
— O clima está ficando meio pesado, hein, pessoal? Acho melhor nos... — dizia Gabriel até ser cortado.
— Desculpe-me, João, mas Caio está certo. — Willian comentou.
— Até você, Willian?
— Sarah tinha uma relação muito forte contigo. É impossível não suspeitarmos de ti, visto que nos últimos dias, machucou-a de diversas formas.
— Ela já falou que todos estavam equivocados!
— Poderia fazer o favor de me soltar? — Caio perguntou.
— ...
— Vai me soltar ou... — antes que pudesse completar, se viu jogado no balcão. — Para que essa agressividade toda?
— Equivocados? Não sei... Sarah pode ser facilmente submissa aos outros, ainda mais quando cria uma forte ligação com a pessoa, que é o seu caso.
— O que está querendo dizer com isso, Willian?! — Ana questionou nervosamente.
— Não está óbvio? João fez algo com ela.
— Por que...
— Acha mesmo que ele seria capaz de fazer isso? João é apenas um... deixa, essa piada está batida — disse o loiro dando de ombros.
— Willian, você é inteligente, acha mesmo que essa acusação é correta mesmo após tudo o que aconteceu nos últimos dias? — perguntou o rapaz de sobretudo encarando-o.
— O que aconteceu nos últimos dias? Ambos saíram em vários encontros, até você empurrá-la no chão, machucando-a. Após isso? Ela estava tão mal que vomitou a única coisa que comeu no dia, além de tê-lo ignorado de diversas formas, até que, por algum motivo, decidiu te proteger na reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rádio do Diabo
Misterio / SuspensoNo final dos anos 50, a era da informação e do entretenimento estavam chegando no seu auge até então, e no Brasil não era diferente. Em São Paulo, diversas emissoras de rádio foram criadas e ganharam fama ao redor do país e do continente. Com isso...