Sinopse

21 7 0
                                    

O quão longe o amor pode nos levar? O quão destrutivo ele pode ser se você não souber por "Limites" se não souber dar um "Basta",  o amor não é -Ou não deveria ser- algo que te destrói, que te coloca para baixo no seu dia mais feliz, que te machuca, que te mata lentamente com atitudes, palavras, falta de ações, o amor não é -ou não deveria ser- preto e branco mas sim na mais linda das cores, deveria ter o som da risada de um bebê ao ver seu pai fazer uma palhaçada, a paz que sentimos ao ouvir o som do mar, não o choro desesperado de uma mãe que acaba de perder seu filho, não o som de uma guerra que acontece na sua própria mente.

   Quando uma criança em seu primeiro dia de escola brinca com os amigos, mas caí e faz um pequeno corte no joelho, ela corre para os braços aconchegantes da sua mãe onde tudo parece certo, onde não há nada errado e esse é amor -Ou o que deveria ser- O amor que não te machuca, o amor que cuida.

  A neve caia tranquilamente como todos os dias nas últimas semanas, era possível ouvir o som das crianças rindo ao patinar no lago congelado, como se não existissem problemas, alguns casais apaixonados dançavam da forma mais ridícula e brega que se pode imaginar, como se as brigas em casa não fizessem mais sentindo e tudo parecia correto, tudo parecia bem, tudo estava bem e diferente do que eu pensei, a dor não me matou, diferente do que pensei eu sobrevivi.

Uma Segunda ChanceWhere stories live. Discover now