Sabrina

21 5 15
                                    

"It's late, I hear the doorBell ringing and it's pouringI open up that door, see your brown eyes at the entranceYou just wanna talk andI can't turn away a wet dogBut please don't ruin this for mePlease don't make it harder than it already isI'm tr...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"It's late, I hear the door
Bell ringing and it's pouring
I open up that door, see your brown eyes at the entrance
You just wanna talk and
I can't turn away a wet dog
But please don't ruin this for me
Please don't make it harder than it already is
I'm trying to get over this
I wish that you would stay in my memories
But you show up today, just to ruin things
I wanna put you in the past 'cause I'm traumatized"
Memories- Conan Gray

{...}
Maio de 2015

David me passa o número do meu quarto e me entrega a chave do mesmo, logo subo as escadas da pousada, na parede havia diversas fotos de paisagens, não podia negar que quem as tirou deve ser muito bom no que faz, abro a porta do quarto e sorrio ao ver algumas flores em um vaso transparente na cabeceira ao lado da cama, elas alternavam entre azul e roxo, o quarto era aconchegante, as paredes pintadas em um azul claro e a cama parecia um algodão. A minha vontade era me jogar nela para nunca mais sair, havia uma varanda que dava vista para o mar, definitivamente era uma das coisas mais lindas do mundo, o som da maré era reconfortante e trazia uma sensação inexplicável de paz. A praia não estava muito cheia já que era fim de tarde, as cores do céu se misturavam em um rosa, laranja e azul, a lua estava cheia deixando tudo ainda mais lindo.

Entro no banheiro e me desfaço das roupas, logo entrando no chuveiro e deixando as gotas quentes de água relaxarem os meus músculos tensos, fecho os olhos por alguns minutos deixando meus pensamentos irem longe, o dia de hoje havia sido maluco, mas no geral, eu o consideraria um dia bom já que havia ganho 2 semanas longe do caos que era a minha vida em Londres, longe das cobranças da gravadora, da família nova do meu pai, da minha mãe que a cada dia ficava mais deprimida, longe de Samuel, longe de tudo.

Respiro fundo passando a mão no rosto e percebendo que me perdi totalmente a noção do tempo. Me enrolo na toalha branca e saio do banheiro, pego um vestido rosa na mala e o coloco me olhando no espelho, não gosto do que vejo e troco para um verde, não gostando do resultado, reviro os olhos totalmente impaciente, por que nada ficava bom em mim? Do fundo da mala tiro um branco a qual não usava há séculos e sequer lembrava o porque eu havia o colocado na mala, decido experimentar e fica aceitável, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e arrumo minha franja, passo uma maquiagem leve e coloco uma sapatilha dourada, logo espirro um pouco de um perfume doce, arrumo minha bolsa com meu telefone e desço as escadas calmamente.

O clima estava razoável, não estava calor nem frio, a brisa suave fazia minha pele ter leves arrepios mas nada que chegava a me incomodar, era uma sensação até que agradável.

– Sabrina... – Helena começa com a voz doce e eu a olho de canto de olho.

–Sim, querida?

–Você gosta de princesas?

– Eu amo princesas! – Falo em um tom animada, vendo a pequena sorrir. - E você?

– Eu gosto muito!!!

Uma Segunda ChanceWhere stories live. Discover now