Heyyy, bom dia, boa tarde ou boa noite! Como vocês estão? Espero de verdade que bem! Fico feliz que você tenha chegado até aqui, seja por meio da minha voz que fala 24horas por dia sobre esse livro, por uma mensagem que eu mandei ou alguém que te indicou, saiba que independente de como chegou aqui é muitooo bem-vinda(o)!!
Eu poderia te dizer que a Sabrina e o David chegaram na minha vida quando meu namorado me traiu, eu estava muito triste e decidi escrever uma história de amor linda, mas na real eu nunca nem dei um selinho.
A Sabrina chegou em mim contando sua história quando eu estava fazendo Extensão de quadril -Crossover - Polia baixa e ouvindo Tornado Warnings da Sabrina Carpenter no fone de ouvido, óbvio que não foi só por isso que tive a idéia de escrever um livro mas a outra parte da história ainda não posso te contar, sinto muito.
Eu espero que assim como eu, você se apaixone pela Helena, tenha paciência e empatia com a Sabrina, entenda os medos do David, minha intenção aqui são trazer personagens reais, que erram, acertam e tem sentimentos, assim como eu e você. Então, não irei aceitar nenhum tipo de discurso de ódio nos comentários direcionados a eles! Mas tirando isso, todos os comentários sobre a história são muito bem-vindos e posso te garantir que vou amar ler cada um deles e interagir com vocês! Peço também para que no fim dos capítulos você deixe seu voto, isso me motiva muito a continuar escrevendo!
Queria lembra-los de que "Uma segunda Chance" já tem sua playlist no Spotify, você pode acessar pelo link no mural ou pelo código abaixo:Assim que o perfil no TikTok estiver pronto eu falo para vocês no mural! Então fiquem atentas! No final das notas vou colocar algumas montagens que as maravilhosas xyx_10 e mazxyoliveira
Fizeram para mim, obrigada meninas!Agora um pouquinho sobre os gatilhos da história e juro que já libero vocês para continuar a leitura, a história vai retratar: problemas com álcool, relacionamento abusivo, abandono parental, dependência emocional (não entre o casal). Caso não se sinta confortável com algum dos temas acima, sinta-se a vontade para abandonar a leitura! Sua saúde mental vem sempre em primeiro lugar!
Bom, pegue um chocolate quente, uma coberta e acomode-se, vamos decolar!
YOU ARE READING
Uma Segunda Chance
RomanceAcho que todas nós já tivemos um momento da nossa vida, que tudo tava dando muito errado e aí pensamos em fugir para Grécia e encontrar um amor, no minuto seguinte lembramos que somos pobres ferradas e algumas de nós menores de idade, mas acontece q...