"And he says, "You look beautiful tonight"
And I feel perfectly fine
But I miss screaming and fighting and kissing in the rain
And it's 2 a.m. and I'm cursing your name
So in love that you act insane
And that's the way I loved you"
The Way I Loved you- Taylor Swift{...}
2 dias depois.
"Todos os dias acordamos achando que temos um dia a mais, mas na verdade é um dia a menos" Desligo a televisão e me jogo na cama, soltando um suspiro de tédio, havia se passado dois dias desde que eu, Helena, Sabrina e Luke fomos ao parque e desde então Sabrina não retornou as minhas mensagens, sequer falou comigo quando passava em frente a recepção do hotel, não falava com Helena exceto quando a pequena corria para abraçá-la, a mulher não era grossa ou algo do tipo, mas dava o seu máximo para sair dali o mais rápido possível, as pessoas ao redor sequer reparavam, mas eu sim e isso estava me corroendo por dentro.
Havia pensado que desde que ela confiou em mim naquele parque, havíamos criado uma conexão, o que é estúpido já que havíamos nos conhecido a pouco tempo, acontece que por algum motivo minha alma precisava da dela para respirar.
Olho para o relógio no exato momento que ele muda para as 14horas da tarde e percebo que não se levantasse agora provavelmente iria me atrasar, era segunda feira o que significa que o centro da cidade estará um caos, me levanto da cama coloco a jaqueta, borrifo o perfume algumas vezes pelo meu corpo e saio do quarto.
-A princesa de lléa está pronta?- Questiono com um sorriso brincalhão no rosto, enquanto entrava no quarto de Helena, a pequena estava vestida com um vestido verde, parecido com o da Ariel, seu cabelo estava em uma trança e minha mãe estava atrás dela.
-Papai, não sou a princesa de lléa! Sou a princesa do mar!!
-Ah, desculpe-me pelo engano, senhorita!!- Falo fazendo uma leve reverência e ela revira os olhos, fazendo eu e minha mãe darmos risada.
-Vovó Marie! Não ria de mim!!- A garota resmunga, recebendo um afago no ombro da avó.
-Não estou rindo de você, docinho!
-Então está rindo do que?- A pequena encrenqueira pergunta, os olhos brilhando em curiosidade.
-Da situação meu amor! Lembro exatamente do seu pai quando era criança e ele era igualzinho você, mas numa versão mais chorona- minha mãe diz em um tom brincalhão e olha para mim, que dou um leve sorriso.
-O papai chorava??- ela questiona em choque- Nunca vi ele chorar, nem quando cortou o dedo na semana passada!!!
-Ah mas é claro que não!! Com o tempo ele se tornou durão!
-E rabugento!- A ruivinha acrescenta.
-E rabugento!- Minha mãe concorda e eu reviro os olhos.
-Não sou rabugento! E essa frase foi dita tantas vezes que sequer faz algum sentido- falo fechando a cara e pego a bolsa de Helena.
YOU ARE READING
Uma Segunda Chance
RomanceAcho que todas nós já tivemos um momento da nossa vida, que tudo tava dando muito errado e aí pensamos em fugir para Grécia e encontrar um amor, no minuto seguinte lembramos que somos pobres ferradas e algumas de nós menores de idade, mas acontece q...