Sabrina

8 4 0
                                    

"Cause I feel so high school every time I look at youBut look at youAh-ah-ah-ah-ahAre you gonna marry, kiss, or kill me? (Kill me)It's just a game, but really (really)I'm bettin' on all three for us two (all three)Get my car door, isn't that sweet...

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.


"Cause I feel so high school every time I look at you
But look at you
Ah-ah-ah-ah-ah
Are you gonna marry, kiss, or kill me? (Kill me)
It's just a game, but really (really)
I'm bettin' on all three for us two (all three)
Get my car door, isn't that sweet? (That sweet)
Then pull me to the backseat (backseat)
No one's ever had me (had me), not like you"
So High School- Taylor Swift

{...}
Maio de 2015

Após poucos minutos de percurso chegamos no parque, por incrível que pareça estava cheio, pelo visto toda cidade havia tido a mesma ideia que nós. Durante todo o percurso, eu, Helena e Luke cantamos músicas toda a discografia de Frozen, o rapaz era extremamente divertido e se dava muito bem com Helena, ele era engraçado e encantador, pelo visto essa era uma genética de família, David foi o caminho todo calado, rindo das piadas que contávamos e do jeito desafiado que o nosso "Coral" cantava.

Desço da caminhonete e tiro Helena da cadeirinha, a menina estava extremamente empolgada e o que como consequência, fazia a voz dela ficar mais aguda e alta, o que não me incomoda de forma alguma -era até fofo- fico curiosa para saber se o mesmo também acontecia quando David ficava animado, fico com vontade de descobrir mas no mesmo segundo tiro essa ideia da minha cabeça, daqui duas semanas eu estaria fora da cidade.

-Tio Luke, anda mais rápido!!! Precisamos ir no carrinho bate-bate!!- A menina resmungou puxando o tio pela mão.

-O seu pai está convidado?- David questiona seriamente com as sobrancsselhas arqueadas, mas com um sorriso brincalhão nos lábios.

-Não se continuar andando que nem lesma!!- Ela diz bufando e eu dou uma risada, ela também começa a me puxar pela mão- Vamos logo tia Brina!! Para de enrolação!!!

-Como quiser, senhorita!!- Eu digo rindo e a pego no colo, logo correndo até o brinquedo, a menina ria, tentando tirar os fios ruivos do rosto, percebo quando Luke e David começam a correr atrás da gente, também rindo.

Chegamos ao carrinho bate-bate, no separamos em duplas, eu e Luke fomos juntos, David e Helena foram no outro carrinho, dei tanta risada que lágrimas escorreram no meu rosto, Luke estava dirigindo nosso carrinho e em qualquer oportunidade alguém batia na gente, já que ele era péssimo dirigindo o carrinho, Helena dirigia o carro e a menina era ótima, na verdade ela estava batendo no carro da maioria das pessoas ali o que a fez ganhar vários pontos, quando saímos do brinquedo a maioria das pessoas que estavam na fila aplaudiram Helena e diferente do que achei, Helena não ficou nenhum pouco envergonhada na verdade, ela saiu desfilando o que nos fez dar altas risadas.

Quando estávamos na metade do caminho um dos funcionários chega em nós ofegante, parecia que tinha corrido maratonas.

-Senhorita...- Ele dá uma brecha para Helena responder.

-Helena!!

-Senhorita Helena, devido a quantidade de pontos que você fez, vocês ganharam algumas fixas para os brinquedos de máquina- Ele diz e ela sorri largamente, seus olhos chegam a brilhar e ela olha para o pai super animada, ele sorri para ela todo orgulhoso e isso faz meu coração derreter um pouquinho mais.

Uma Segunda Chanceحيث تعيش القصص. اكتشف الآن