Sabrina

5 1 0
                                    

"You regret me, and I regret youYou couldn't handle your liquor and you can't seem to handle the truthI'm a slippage in the system and I'm perfectly ready to strikeSo go ahead and regret me but I'm not easing up on this mic"Regret me- Dayse Jones ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"You regret me, and I regret you
You couldn't handle your liquor and you can't seem to handle the truth
I'm a slippage in the system and I'm perfectly ready to strike
So go ahead and regret me but I'm not easing up on this mic"
Regret me- Dayse Jones & Six

[...]

O sol já começava a se pôr, dando ao céu uma coloração alaranjada, a brisa do mar entrava pela janela e os últimos raios do sol aqueciam o ambiente, havia sido um dia tranquilo apesar de tudo, levantei cedo e caminhei pela beira da praia, pensando no turbilhão de coisas que haviam acontecido nos últimos dias, passei em uma cafeteria perto da pousada e tomei café em um canto mais isolado do local, observando as pessoas ao redor, uma sensação de nostalgia preenchendo meu peito.

Era engraçado pensar em como independente de tudo, a vida continua, estranhos se conhecem, casais terminam seus relacionamentos, outros se casam, esposas perdem seus maridos, mães colocam seus filhos no mundo enquanto outras enterram os seus, casais se despedem no aeroporto enquanto outros se encontram e independente de mortes, de brigas, de chantagens, de indiferença, a vida continua e às vezes vemos ela passar diante dos nossos olhos apenas por medo, medo do futuro, a qual sequer temos algum controle.

E com isso em mente mais algumas palavras são escritas no meu caderno.

Recomeço.
Nostalgia.
Medo.

  Sorrio ao ver que estava chegando a algum lugar, sentia que uma nova letra, uma nova ideia estava mais próxima, o gelo começava a quebrar e eu não poderia estar mais feliz. Largo a caneta e pego meu celular, discando mais uma vez o número de Lydia, me surpreendendo quando a mesma atende.

-Mãe?

-Oi Sabrina- Ela diz com a mesma indiferença de sempre.

-Como você está?

-Bem.- Diz seca e eu suspiro.

-A senhora tem ido a terapia? Tem tomado banho, se cuidado?

-Mas é claro que sim! Acha que sou uma desleixada? Por Deus Sabrina! Não inverta os papéis, eu sou a mãe aqui!!- Diz irritada e fico minimamente feliz por isso, era uma emoção.

  Desde que meu pai se divorciou de Lydia, quando eu tinha 15 anos, tem sido difícil, apesar de tudo minha mãe sempre amou meu pai, mesmo com as agressões, traições, Lydia não sabia viver sem Joseph e eu nunca a odiei tanto por isso. Não tenho lembranças da minha infância, não até meus 5 anos, mas vovó Maria sempre disse que minha mãe era como o sol, ela me amava mais do que tudo nesse mundo, as vezes vejo algumas fotos de quando ela estava grávida de mim, o sorriso em seu rosto, o brilho no olhar, meu pai tirou isso dela e eu nunca serei capaz de o perdoar por isso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 04 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma Segunda ChanceWhere stories live. Discover now