Ódio

1.4K 83 12
                                    

        Sábado,às 16:30 na escola de auradon
                        (Reddy's version)
Depois de conversar com a minha mãe sobre a minha capacidade de passar o ano inteiro longe dela,comecei a me despedir.
•R:Mãe,eu vou conseguir.Qualquer coisa,eu te ligo,tá bom?
•B:Ok,minha filha.Cuidado com qualquer coisa.Bom,eu já tenho que ir.Tchau,vou sentir saudades.-ela me deu um beijo na testa e foi embora.
•R:Eu também vou sentir saudades!-gritei para a minha mãe,acenando.
Após essa despedida,peguei as minhas malas e fui em direção á recepção para pegar as informações sobre as minhas aulas e meu dormitório.
___________________________________________
                         (Chloe's version)
Eu estava conversando com a minha mãe até a hora de ela ir embora. Quando chegou o momento,nos despedimos.
•C:Ai mãe,eu vou sentir uma saudade imensa de você.
•E:Eu também,minha filha.Mas a gente vai se falando pelo celular.Aliás,como seu aniversário está chegando,vou te dar um presente,mas não posso falar agora.É surpresa-ela disse,rindo com uma cara de suspense.
•C:Tá bom,vou ficar esperando esse presente.Bom,agora tenho que ir.Tchauuu!-falei saindo.
•E:Tchau,filha! Se cuida.
  Logo depois,peguei minhas malas e fui procurar a recepção para pegar as informações básicas sobre tudo. Quando peguei as informações,vi que o meu quarto era 777,então fui com as minhas coisas para lá.
___________________________________________
                 (Reddy's version)
Cheguei na recepção e peguei as minhas informações.Meu quarto era o 777,e eu fiquei bem feliz porque 777 é o meu número favorito.Peguei minhas coisas e fui para quarto.Chegando lá,vi que já tinha uma parte ocupada.Achei estranho,Até que percebi que ia dividir o quarto com a minha inimiga, a famosa Chloe.Eu a acho super mimada,e a fofura dela me irrita,mas não podia fazer nada.Coloquei minhas coisas na minha parte e fiquei um pouco deitada na cama,até que ouvi um barulho no closet.Me assustei e fui lá ver o que era.
___________________________________________
                        (Chloe's version)
Quando eu saí da recepção,fui direto para o meu quarto.Ao entrar,já comecei a colocar minhas coisas na minha parte. Sinceramente,eu estava muito ansiosa para saber quem era a minha colega de quarto.Depois de arrumar tudo,fui explorar o quarto e vi que tinha um closet gigante. Entrei e achei mágico,até que me deparei com a Reddy (minha inimiga) no closet. Fiquei assustada e perguntei por que ela estava no meu quarto.
•C:O que você está fazendo aqui?
•R: Você não tá sabendo? Eu sou a sua colega de quarto,infelizmente.
•C: O QUE?- fiquei em choque.
•R: Tá surda?-ela falou com deboche.- Eu disse que a gente é colega de quarto.
•C: Eu entendi o que você disse,tá? Bom,vou sair para tomar um ar porque aqui está insuportável.
•R: Como quiser-ela disse,rindo com deboche.
    Saí do quarto brava,mas tentando ficar calma.

Continua...

Isso só fica entre eu e você/fanfic glassroseOnde histórias criam vida. Descubra agora