Portal do Tempo

181 17 1
                                    

                         (Chloe's version)

O reencontro de Reddy com sua mãe e Madoxx tinha sido ainda mais especial do que eu imaginava. A felicidade e emoção dela ao vê-los foi contagiante, mas agora, à medida que o sol começava a se pôr sobre o castelo no País das Maravilhas, eu sabia que a nossa jornada estava apenas começando. O próximo capítulo da nossa aventura não era só sobre onde estávamos, mas sobre quem estávamos nos tornando.

Depois de uma longa noite de risadas e histórias com a Rainha de Copas e Madoxx, todos estávamos exaustos. Chad e Audrey haviam se retirado para os seus quartos no motorhome, enquanto eu e Reddy ficamos um pouco mais, conversando sob as estrelas em um dos jardins encantados do castelo. A luz suave das flores luminosas ao nosso redor parecia refletir a atmosfera mágica que nos envolvia.

Eu não conseguia parar de pensar em quanto eu queria que esse momento durasse para sempre, mas também sabia que a estrada à nossa frente era cheia de mistérios e surpresas. Não era apenas o País das Maravilhas que guardava segredos — o que nos esperava nos outros reinos e mundos era algo que eu só poderia começar a imaginar.

Na manhã seguinte, após um café da manhã exuberante oferecido pela Rainha, Madoxx nos puxou para um lado. Ele tinha um brilho nos olhos que eu começava a reconhecer como sinal de que algo inesperado estava por vir.

•M:Eu ouvi dizer que vocês estão prontos para seguir viagem, não é?— ele disse, com aquele ar travesso que sempre parecia esconder mais do que revelava.

•C:Sim, queremos continuar a explorar, mas temos algo em mente antes de partir.— respondi, trocando um olhar rápido com Reddy.

Eu me aproximei de Madoxx, baixando a voz como se estivesse contando um segredo.

•C:Há um lugar que sempre quisemos visitar... algo que poderia trazer uma nova perspectiva para nossa jornada. Você conhece o Portal do Tempo?

Ele sorriu de canto, e eu soube que havia fisgado sua curiosidade.

•M:Ah, o Portal do Tempo. Não é para os fracos de coração, mas... sim, eu sei como encontrá-lo. Vocês duas têm certeza de que estão prontas para isso?

Olhei para Reddy, que assentiu sem hesitar. Era claro que ela confiava plenamente em mim, e isso me deu ainda mais confiança.

•C:Estamos mais que prontas.

••••••••••••••••••••••

E assim, poucas horas depois, nos encontramos em uma clareira no meio da floresta do País das Maravilhas. Madoxx nos guiou até lá, explicando que o Portal do Tempo não era apenas um portal físico — ele exigia uma intenção clara de quem desejava cruzá-lo. Era um desafio não só para o corpo, mas também para a mente e o coração.

•M:Lembrem-se, o Portal do Tempo pode mostrar mais do que vocês esperam. Ele reflete os maiores desejos e também os maiores medos. Mas, se passarem por isso, vocês encontrarão respostas que o tempo jamais poderia dar.

Respirei fundo, segurando a mão de Reddy com firmeza. Chad e Audrey estavam mais atrás, observando de longe com sorrisos encorajadores. Reddy olhou para mim, seus olhos cheios de confiança e expectativa.

•R:Seja o que for que encontrarmos do outro lado, eu sei que podemos enfrentar juntas.

Sorri para ela, sabendo que suas palavras eram verdadeiras. Juntas, tínhamos enfrentado tanto — e continuaríamos a enfrentar.

Com um último olhar para Madoxx, demos o primeiro passo em direção ao portal. Ele brilhou com uma luz dourada suave, como se estivesse nos convidando a descobrir os segredos que guardava. Quando atravessamos, tudo ao nosso redor mudou.

***

O que aconteceu em seguida foi difícil de descrever. O tempo parecia distorcido, como se estivéssemos flutuando entre diferentes momentos da nossa vida, observando memórias passadas e vislumbres do futuro. Eu vi imagens de mim e de Reddy explorando lugares que nunca tínhamos visto antes — montanhas, oceanos, reinos que desafiavam a realidade. E, ao mesmo tempo, vi momentos de nossas vidas que eu gostaria de esquecer, tempos difíceis que enfrentamos, medos que tentávamos esconder.

Mas, em meio a tudo isso, havia algo constante. Era a presença de Reddy ao meu lado. Independentemente do que o tempo nos mostrava, ela estava sempre ali, segurando minha mão, firme e inabalável.

•C:Você está vendo isso também? —perguntei, minha voz sussurrando em meio ao silêncio surreal do portal.

•R:Sim. Mas não importa o que apareça. O que importa é o que escolhemos fazer com isso.

Ela estava certa. O Portal do Tempo não era apenas sobre o passado ou o futuro, mas sobre as escolhas que fazíamos no presente. Com essa compreensão, começamos a atravessar o portal com uma nova determinação.

***

Quando finalmente saímos do outro lado, estávamos de volta à clareira, mas algo em nós havia mudado. Sentíamos uma nova força, uma clareza sobre quem éramos e o que queríamos para o futuro.

Madoxx estava nos esperando, com um sorriso satisfeito no rosto.

•M:Vocês conseguiram. O Portal do Tempo nunca é fácil, mas eu sabia que vocês estavam prontas.

Olhei para Reddy, ainda sentindo a intensidade da experiência, e sorri. Sabia que, independentemente do que o futuro trouxesse, estávamos preparadas para qualquer coisa.

De mãos dadas, voltamos para o motorhome, prontos para seguir em frente com nossa aventura. O mundo era vasto e cheio de mistérios, mas, com Reddy ao meu lado, eu sabia que nada era impossível.

***

O próximo destino? Apenas o tempo poderia dizer, mas agora, mais do que nunca, estávamos prontas para enfrentar qualquer desafio — juntas.







__________________________________

Oie divoss, voltei com essa, se pá essa fic já tá com teia de aranha kkkkkk, alguns de vocês viram no quadro de mensagens que eu estava passando mal, e é verdade, eu não estou tão legal, mas estou melhorando. Enfim, que tava com saudades dessa fic? Eu tava morrendo, então daqui para frente vou focar nessa e em amor em território inimigo, pelo o menos por enquanto, depois eu volto a focar nas suas fics favoritas:férias de verão e sob o mesmo teto.

Beijoss 💋

(Capítulo não revisado!!)

🎉 Você terminou a leitura de Isso só fica entre eu e você/fanfic glassrose 🎉
Isso só fica entre eu e você/fanfic glassroseOnde histórias criam vida. Descubra agora