(Chloe's version)
A gente estava comendo,e incrivelmente ela sabia das coisas que eu gostava,e olha que eu nunca comentei para ninguém do que eu gostava,só para a minha mãe. Bom a gente conversava de boa.
•C:Como você ficou sabendo que essas era as minhas comidas favoritas???
•R:Um passarinho ai que me contou.
•C:Então tá.-digo comendo uns morangos
•C:Eu nunca iria imaginar que você fosse tão fofa e gentil como eu. Eu sempre te achei um pouco rude com as pessoas,com todo respeito.
•R:É que com as minhas coisas eu não preciso ficar tão rude como você fala.
•C:Peraí então eu sou sua?
•R:Se você quiser sim.
•C:Em alguns momentos eu vou ser sua sim.-me aproximo dela.
•R:Em quais momentos?-ela se faz de sonsa
•C:Algum dia você vai saber.
Eu puxo ela para um beijo,não tão demorado mas um beijo sedento com vontade.•R:Meu Deus,está quente aqui né?-ela diz se afastando por falta de ar e ofegante.
•C:É mesmo.
A gente fica coladinhas conversando a tarde inteira. Até que a Emily me manda uma mensagem.
_Oii Chlo,a Jah está aqui comigo e ela teve a ideia de fazer uma festinha de boas vindas para o amigo do Louis.
Eu achei legal,mas uma festinha assim do nada.
_Mas hoje é domingo.
_A gente vai fazer sábado que vem,porque ele só vai vim sexta.
_Ah então tá bom.Eu desligo o celular e fui falar com a Reddy.
•C:Amor,a Emi acabou de me mandar mensagem falando que sábado vai ter festinha de boas vindas para o amigo do Louis que vai vim. O que você acha??
•R:Podemos ir,eu adoro uma festinha.
•C:Então tá,vou avisar a ela que vamos.
•C:Já tá ficando a noite o que vamos fazer agora?
•R:A gente pode ir para o quarto,sei lá assistir um filme?
•C:Adorei a ideia vamos sim.
A gente se levantou e pegamos as nossas coisas e fomos para nosso quarto. Chegamos no quarto e já colocamos os nossos pijamas e fomos assistir um filme,sinceramente o filme estava bom mais o que estava perfeito era ver a Reddy com aquele pijama de corações.
*Ela é muito linda* penso admirando-a
•R:Que foi?-ela virou para mim vendo que estou olhando ela.
•C:Nada,eu só tô admirando a sua beleza mesmo.
Ela dá um beijinho na minha bochecha e continuamos o filme
___________________________________________
(Reddy's version)
Estávamos assistindo filme até que a Chloe dormiu,eu desliguei a tv e fiquei acariciando ela de forma fofa até eu pegar no sono. Durante isso eu tava pensando do que ela falou para mim hoje de tarde,será que eu sou rude mesmo? Ou por que naquela época a gente se odiava? Espero que seja a segunda opção,eu posso ser meio rude sim,por causa da minha mãe que ficou me influenciando a ser má,por sorte eu mudei isso, mas eu ainda posso ser rude com as pessoas e quero tentar mudar isso. Com tanta coisa que minha mãe colocou em minha cabeça que acabou me afetando,eu acho que preciso de psicológico,mas antes eu preciso falar com a Chloe,eu não quero que ela fique preocupada comigo. Bom com tantos pensamentos na minha cabeça eu dormir com Chloe (de conchinha)
Segunda,ás 6:30 da manhã no quarto.Eu acordo e vejo que Chloe já tinha ido tomar banho,então eu fui arrumar a minha roupa e os materiais que iria usar no dia,até que a Chloe sai do banheiro.
•R:Bom dia amor,você tá muito cheirosa e linda como sempre.-falo dando um beijinho nela.
•C:Bom diaa meu amor,dormiu bem?
•R:Dormi e você?
•C:Bem também, bom amor vai tomar o seu banho que eu vou terminar de me arrumar.
•R:Tá bom.
Eu pego a minha toalha e vou tomar banho. Depois de um tempo eu saio e coloco minha roupa.
•C:Você está muito gostosa com essa roupa.
•R:Olha quem fala.-falo me aproximando dela.
•C:Para,você está mais linda,maravilhosa e gostosa desse universo.
•R:Você que está.
•C:Não,você.
•R:Não,voc-. ela me interrompe com beijo sedento.
Aquele beijo estava muito bom,mas se a gente continuasse naquilo a gente nem ia para as aulas.
•C:Bom,temos que ir se não a gente não vai comer e se atrasar para a aula de esgrima.-fala se afastando de mim,deixando um selinho em meus lábios.
•R:Tá bom senhorita namorada.
A gente foi para o refeitório e sentamos com os nossos amigos.
•C:Bom dia gente.-diz se sentando
•R:Oi gente.
•E:Oieee.
•J:Gente lembrando,sábado tem festinha perto do meu dormitório sábado.
•C:Eu tava pensando porque você quer fazer uma festa de boas vindas para o amigo de Louis o tal Otto?
•J:Dessa vez vou tentar ser o meu próprio cupido,porque se depender do meu eu vou viver encalhada para sempre.
•C:Ahh tendi.
A gente comeu e bateu o sinal. A gente foi para aula de esgrima.
•M:Bom dia alunos,hoje a aula vai ser no jeito tradicional em duplas,se vocês quiserem vocês podem formar as duplas. Quando vocês formarem peguem as armaduras e coloquem!!Obviamente eu fiz dupla com a Chloe. Então pegamos as armaduras e as espadas e começamos a treinar. Eu já disse que ela é muito boa na esgrima?? Se não,ela além de ser perfeita,gostosa,linda,maravilhosa e minha,ela também é muito boa na esgrima,ela devia ser a capitã do grupo.
Bom,a gente treinou e infelizmente bateu o sinal,essa próxima aula era de matemática e a aula dela era de moda então a gente ia fazer aulas diferentes. Antes de eu ir para aula eu me despedi da minha namorada.
•R:Boa aula mor.
•C:Para você também minha linda.
A gente da um selinho demorado,mas a Jahde atrapalha.
•J:Desculpa por atrapalhar,mas a gente tem que ir Reddy.
•R:Tá bom,tchau amor.
•C:Tchauu.
Eu vou para a sala com Jahde.
__________________________________________
Oioi genteee,voltei depois de um diaa. Bom o que vocês acham que vai acontecer na festa?? E o que vocês acharam desse capítulo?? Comenta ai.
(Capítulo não revisado!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso só fica entre eu e você/fanfic glassrose
FanficBom depois da confusão com a malha de tempo Reddy e Chloe iniciam o ano na escola de auradon,elas ainda não eram amigas e sim inimigas o bastante,mas o que elas não esperavam que precisariam passar o ano inteiro juntas,isso porque as aulas e dormit...