(Chloe's version)
Eu estava animada, com um sorrisinho bobo nos lábios. A viagem começava bem e a companhia não poderia ser melhor. A proposta do meu irmão Chad de fazer um mochilão era simplesmente perfeita. Enquanto entrávamos no motorhome, senti uma onda de excitação passar por mim. Eu sabia que essa viagem seria especial.
Eu me ajeitei ao lado de Reddy, que já estava deitada na cama macia e aconchegante. Olhei para ela, que parecia relaxada, mas ao mesmo tempo, um pouco tensa. Ela nunca tinha viajado antes, então tudo era novidade. Queria que cada momento fosse inesquecível para ela, mas não de um jeito assustador. Só de um jeito... mágico.
Chad começou a dirigir em direção à casa da Audrey. Enquanto ele manobrava o motorhome, aproveitei o momento para sussurrar algo em seu ouvido:
•C:Depois podemos ir ao País das Maravilhas? Quero fazer uma surpresa para Reddy, ela quer muito reencontrar a sua mãe, a Rainha de Copas, e seu tutor, Madoxx. E também quero conhecê-la.
Chad assentiu com um sorriso malicioso e eu sabia que ele iria embarcar na minha ideia. Reddy não sabia, mas eu tinha preparado essa surpresa com tanto carinho. Sabia o quanto ela sentia falta da sua mãe, e como o seu tutor, Madoxx, sempre foi uma figura importante na vida dela. Era uma chance de unir as coisas que ela amava: a família e uma boa aventura.
Chegamos na casa de Audrey rapidamente, e ela entrou no motorhome com a sua habitual energia contagiante. Ela trazia uma mala pequena, mas cheia de acessórios extravagantes. Assim que entrou, nos cumprimentou com um sorriso e sentou-se no banco ao lado de Chad, que voltou a dirigir, agora rumo ao nosso primeiro destino surpresa.
Enquanto atravessávamos os reinos, a paisagem mudava e tornava-se cada vez mais vibrante. Árvores com folhas coloridas, flores de todos os tamanhos e formas, e um céu de azul tão intenso que parecia pintado à mão. Estávamos nos aproximando do País das Maravilhas, e eu mal podia esperar para ver a expressão de Reddy quando ela percebesse onde estávamos indo.
Eu me sentei ao lado dela, tentando disfarçar meu entusiasmo.
•C:Você está bem, amor?-perguntei, acariciando seu cabelo.
•R:Estou... só tentando entender o que esperar.-ela respondeu, olhando para a janela, observando a paisagem mudar.Eu segurei sua mão e dei um sorriso tranquilizador.
•C:Confia em mim, vai ser incrível.
E, finalmente, ao atravessarmos um portal reluzente e colorido, eu vi o brilho nos olhos de Reddy. Ela reconheceu o caminho, e um sorriso largo se abriu em seu rosto.
•R:Espera... nós estamos no País das Maravilhas?!-ela exclamou, com um misto de surpresa e alegria.
Eu ri e acenei afirmativamente.
•C:Sim! Pensei que você gostaria de visitar sua mãe e o Madoxx antes de continuarmos nossa aventura.
Ela me abraçou apertado, e eu soube naquele momento que tinha feito a escolha certa.
Agora, era só esperar pelo reencontro emocionante entre Reddy, sua mãe e Madoxx. E eu não poderia estar mais feliz por ser parte disso.
_________________________________
(Reddy's version)
A sensação de estar de volta ao País das Maravilhas era surreal. Cada detalhe, cada cor e cada som trazia memórias à tona, mas agora havia algo de novo, algo que eu não sentia da última vez que estive aqui. Era como se o ar estivesse mais vivo, mais carregado de magia. Eu ainda estava em choque pela surpresa da minha companheira, Chloe, e, ao mesmo tempo, uma ansiedade crescente se instalava em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso só fica entre eu e você/fanfic glassrose
FanfictionBom depois da confusão com a malha de tempo Reddy e Chloe iniciam o ano na escola de auradon,elas ainda não eram amigas e sim inimigas o bastante,mas o que elas não esperavam que precisariam passar o ano inteiro juntas,isso porque as aulas e dormit...