Alguns dias depois...
Sábado,4 de abril às 10:30,no quarto das meninas
(Reddy's version)
Eu levantei mais cedo,para levar um café na cama para a Chloe,eu fiz um bolinho para ela.
•R:Parabéns pra você,nesta data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida.-vou cantando em direção a cama dela.
•C:Muito obrigada,Reddy.
•R:De nada,você merece. Olha eu não sei cozinhar direito,mas arrisquei.
•C:Tá bom.
Depois dela comer a Emily chega,eu pedi para ela enrolar a Chloe enquanto eu ajudo a preparar a festa. Quando ela chega,eu dou uma desculpa e vou ajudar o pessoal com a decoração e também começar a preparar a surpresa que eu iria fazer a ela.Chego no salão e começo a colocar tudo em ordem,arrumar as mesas,a iluminação e etc.
Eu arrumei um tempo para ver a Chloe. Então fui ao quarto,quando chego lá vejo a Chloe,com um vestido lindo,um vestido azul,brilhante, ela tava tão linda que eu fiquei paralisada apreciando a beleza dela.
•C:Reddy você está aí?
•R:Oi,oi estou sim.
•C:Gostou?
•R:Sim,esse vestido é lindo.
•C:É mesmo,esse vestido é para a sessão de fotos da Evie.
•R:Ah.A gente ficou conversando,até que vejo o horário e falo para ela ir se arrumar porque estava quase na hora da "sessão de fotos". Então ela foi se arrumar e eu fui saindo de fininho e fui ao quarto da Emily para eu me arrumar para a festa. Eu vesti o meu vestido vermelho favorito. Quando eu estava pronta,eu saí pelos fundos para a Chloe não me ver.
Eu cheguei lá e fiquei lá no fundo no lado da porta que dava para o lado de fora,porque a surpresa que eu iria fazer para Chloe seria bem ali.
___________________________________________
(Chloe's version)
Eu acordei com um café na cama,que a Reddy fez para mim,eu realmente achei muito fofo da parte dela.Bom quando terminei, a Emily chegou com a Evie,então a Reddy saiu e eu já comecei a colocar o meu vestido com a ajuda da Evie. Quando eu coloquei e me achei linda com aquele vestido. Até que Reddy chegou. A gente conversou,até que ela me lembrou que tinha me arrumar,então eu fui correndo fazer isso,eu tava tão concentrada que não percebo que a Reddy tinha saído do quarto. Bom eu estava pronta e Emily e Jahde entram no meu quarto,elas estavam arrumandas,eu achei estranho mas deixei para lá.
Elas falaram para eu colocar um venda,eu achei isso super estranho,mas coloquei. Elas iam me guiando pelo corredor até que do nada elas param e tiram a venda dos meus olhos.
•Todos:Surpresaaa.-eles gritam batendo palmas
•C:Ai meu Deus.
•E:Entra Chloe,a festa é sua.
Eu entro surprendida,até que encontro a minha família.
•C:Mãe!!-dou um abraço nela
•E:Filha,parabéns.-ela dá um beijo na minha testa.
•E:Eu quero um abraço também,parabéns filha-o meu pai diz vê abrançando.
•C:Me disseram que aqui era o aniversário de uma pessoa chatinha.
•C:Para Chad.
Eu converso com a minha família,depois fui conversar com os meus amigos.
•C:Então todos sabiam disso tudo?
Todos dizem sim.
•C:Alguém viu a Reddy?
•T: Eu não vi.
•L: Eu também não.
•E:Eu sei onde ela está.
•C:Aonde??
•E:Lá fora,ela me mandou mensagem falando que é para você ir la.
Então eu fui ver o que era. Quando eu chego vejo o local decorado com a minha cor favorita,com balões de corações e muito mais.
•C:Reddy?? Oque é tudo isso??
•R:Eu preciso falar com você.
___________________________________________
(Obs:essa parte vai ser a visão das duas)
(Chloe's version & Reddy's version)
•R:Bom,eu queria te falar que,desde o momento em que nossos olhares se cruzaram,eu soube que você era especial. Cada dia ao seu lado é uma nova aventura,um novo capítulo da nossa história de amor. Sua presença ilumina meu mundo e seu sorriso aquece o meu coração. Eu amo a maneira como você me entende sem que eu precise dizer uma palavra,e como seu toque traz paz e conforto para minha alma. Em você,encontrei uma parceira,uma amiga e o grande amor da minha vida. Prometo estar ao lado nos momentos bons e ruins,compartilhando risos,sonhos e até mesmo lágrimas. Juntas,somos mais fortes,mais felizes e mais completas. Então quer namorar comigo?
A Chloe começou a chorar de emoção.
•C:Mais é claro que simm,você é o amor da minha vida.
A gente da um beijo calmo e caloroso.
•C:Eu te amo,te amo.
•R:Eu também.
A gente coloca as alianças e damos mais um beijo e um abraço.
•C:Com certeza esse foi o melhor presente da minha vida.
•R:Para mim também.
A gente deu as mãos e fomos falar com os nossos amigos.
•T:Uh lala,vejo duas namoradas chegando.
•L:Eu também vejo.
•J:Pior que eu também.
•C:Mas como vocês sabem que a gente está namorando?
Eles apontam as nossas mãos
•C:Ahh.
•T:Mas a gente ajudou a Reddy a fazer essa surpresa.
•C:Então vocês estavam sabendo disso também?
Todos falam sim.
A gente conversou na festa inteira e a Chloe me apresentou para a família dela com namorada,e eu fiquei super feliz. Bom passou um tempo até que a Cinderela mãe de Chloe pede atenção de todos.
•E:Atenção a todos eu queria falar umas palavras e depois entregar um presente significativo para mim e para a história da minha família.
•E:Filha,minha filha casula,hoje você está completando 17 anos de vida,você é uma filha querida,de um coração bom e tem uma grande responsabilidade,e eu te admiro demais,você conquistando os seus sonhos, eu te amo.
Todos batem palma e Chloe foi abraçar ela. Cinderela dá o presente tão esperado por todos. Chloe abre a caixa e vê um tênis de cristal,claramente ela adorou o presente. Ela agradeceu,até que começa uma música:So This Is Love. Eu chamo Chloe para dançar comigo.
•R:Senhorita Chloe você me concede essa dança?
•C:Mais é óbvio que sim.
Nós dançamos calmas,damos um selinho durante a valsa,aquele momento com certeza irá ficar no nosso coração.Depois da valsa,das danças,das surpresas era a hora de cantar parabéns. Então cantamos e todos foram embora, Eu e Chloe ficamos no salão para arrumar tudo para entregar a chave para a diretora Uma,mas nesse contratempo a gente parou para conversar um pouco.
•C:Nossa,com certeza esse foi o melhor aniversário de todos.
•R:Sério?-falo me aproximando dela
•C:Sim,a minha família veio me visitar, eu tenho amigos para comemorar e comecei a namorar com o amor da minha vida.
Quando ela fala isso a gente fica olho a olho,então nos beijamos,o beijo foi ficando quente,mas até que uma moça da limpeza nos interrompe,então nos afastamos.Bom quando terminamos de arrumar tudo a gente pegou os presentes da Chloe e fomos para o nosso quarto. Quando chegamos a gente foi ajeitando os presentes.
•R: Mor você vai abrir tudo hoje??
•C:Não,tem muita coisa,eu acho que vou abrir uma parte e amanhã eu abro mais.
•R:Ah,então beleza.
•R:Olha eu sei que está tarde,mas dá tempo para mais um presente??
•C:Mais um?? Eu já amei essa aliança,mas tá bom.
Eu pego um colar de uma caixa e entrego para ela.
•C:Ai que lindo.-diz Chloe pegando o colar.
•R:Então você gostou?
•C:Mais é óbvio que sim,muito obrigada namorada.
Chloe dá um beijo na Reddy.
•R:Nossa,eu vou ter que me acostumar com esse termo.
•C:Eu também kkkkk.
Arrumamos os presentes e fomos dormir.
___________________________________________
Oioi gente,aaaaaaaaa o beijo aconteceu e o namoro também aaaaaa,agora temos que nos acostumar com elas kkkkkk,eai vocês gostaram??? Me diz ai. Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso só fica entre eu e você/fanfic glassrose
FanfictionBom depois da confusão com a malha de tempo Reddy e Chloe iniciam o ano na escola de auradon,elas ainda não eram amigas e sim inimigas o bastante,mas o que elas não esperavam que precisariam passar o ano inteiro juntas,isso porque as aulas e dormit...